Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 1013 restaurar Iphone 4


Posts Recomendados

Seguinte,

Estou com o iphone 4 de um amigo que estava com IOS 4.2.1 e tentaram o jailbrake nele...ele é nacional TIM.

Ele ficou somente em modo recovery e erro no itunes 1014....então peguei ele e coloquei no meu mac e tentei restaurar colocando o fw 4.3 que já tenho pois instalai no meu iphone normal mas o erro 1013 continua...tentei apagando o servidor da apple em /etc/hosts e nada.

2ª tentativa:

O tinyumbrella só aparece 2 interrogações no lugar o iphone e o botão exit recovey também não funionam, ele reinicia re entra em recovery novamente.

O que posso fazer?

lfernandosg

Membro Senior

Mensagens: 57

Data de registro: 27 Fev 2008 17:31

Pontos de agradecimentos:

1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tenta isso:

Step 1. On your Mac, go to your “Applications” folder.

Step 2. Now navigate to the “Utilities” folder.

Step 3. Launch "Terminal".

Step 4. Type "sudo nano /etc/hosts" (without quotes) and hit return.

Step 5. Enter your password

Step 6. Use the down arrow key to find the “gs.apple.com” entries. Once the cursor is in front, make sure you comment out the line(s) by entering “#” in front of the text.

Step 7. Save the file by pressing CONTROL+O.

Step 8. Exit the nano editor by pressing CONTROL+X.

Step 9. Restore your iDevice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta isso:

Step 1. On your Mac, go to your “Applications” folder.

Step 2. Now navigate to the “Utilities” folder.

Step 3. Launch "Terminal".

Step 4. Type "sudo nano /etc/hosts" (without quotes) and hit return.

Step 5. Enter your password

Step 6. Use the down arrow key to find the “gs.apple.com” entries. Once the cursor is in front, make sure you comment out the line(s) by entering “#” in front of the text.

Step 7. Save the file by pressing CONTROL+O.

Step 8. Exit the nano editor by pressing CONTROL+X.

Step 9. Restore your iDevice.

Ele já fez isso.

Não funcionou :mellow: .

Editado por Heber Fabiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui!!

Acreditam que só funcionou em uma máquina com windows??Parece brincadeira, mas funcionou colocando em DFU e restaurando pelo fw que já tinha baixado no meu mac...e como já tinha baixado para meu iphone, ele não aceitou quando tirei o IP da apple em hosts pois dava erro 3004(servidor apple não encontrado ou sem internet) então como já tinha o fw, deixei o IP da apple normal em hosts e apertei o shift, escolhi o fw baixado e funcionou 100%.

Agora, uma dúvida:

Se o iphone é nacional, e o cara disse que tentou o jailbrake pelo greenpois0n para o fw que estava nele(4.2.1) e não deu erro e meu amigo disse que ainda usou por algum tempo, porque isso aconteceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema voltou...passei o sábado todo com ele OK. Entreguei a ele e ele passou o domingo todo usando a wireless dele pois onde ele estava, não tinha sinal de celular mas tudo funcionava 100% até ele chegar na cidade e quando pegou o sinal da TIM, passou + 2 horas usando e entrou em modo de restauração do nada. Ele não tinha ainda sincronizado e nem instalado nada...o que pode ser?

Estou desconfiando do chip da TIM dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui conectar o iphone agora para ver se iria pedir para restaurar, dessa vez, ele ficou lendo iphone e deu uma mensagem de erro dizendo que o itunes não conseguiu ler o iphone de X. Vá para aba resumo das preferencias e restaure.

Alguém tem idéia?porque ele fica só dando esses problemas.

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltou a acontecer novamente...ele passou 2 dias usando ele normal e ontem no meio de uma ligação, ele reiniciou e do nada já entrou em modo de restauração.

Vou pedir para ele mandar para TIM (garantia) pois isso não é problema de firmware ou chip, pelo menos penso assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

rapaz faca o seguinte baixe o tinyumbrela 4.3.3 e o pwnagetool, com o pwnagevc coloca o iphnone em modo DFU, ai abre o tiny para o servidor (STAR SERVICE), abre o itunes e coloca pra restaurar por uma firmware custon 4.3.3. entao ele vai atualizar normau, mas no final vai dar um erro, BLZ BAIXE O REDSNOW PARA VERSAO 4.3 E FACA O JAILBREACK NORMALMENTE MAS MARQUE SOMENTE A OPCAO TETERED AI SO ALEGRIA, COLOQUE PRARA FINALIZAR ELE TERMINA TUDO, O IPHONE VAI ACENDER NORMAL NORMAL. VA NO TINY SALVE O SHSH E SE PRESISAR COLOQUE A FIRMWARE ORIGINAL NO IPHONE DEPOIS.

SIM SEU IPHONE NAO ESTA BIXADO, NAO PRESISA MANDAR PRA TIM. RSRSRSRSRSRS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz faca o seguinte baixe o tinyumbrela 4.3.3 e o pwnagetool, com o pwnagevc coloca o iphnone em modo DFU, ai abre o tiny para o servidor (STAR SERVICE), abre o itunes e coloca pra restaurar por uma firmware custon 4.3.3. entao ele vai atualizar normau, mas no final vai dar um erro, BLZ BAIXE O REDSNOW PARA VERSAO 4.3 E FACA O JAILBREACK NORMALMENTE MAS MARQUE SOMENTE A OPCAO TETERED AI SO ALEGRIA, COLOQUE PRARA FINALIZAR ELE TERMINA TUDO, O IPHONE VAI ACENDER NORMAL NORMAL. VA NO TINY SALVE O SHSH E SE PRESISAR COLOQUE A FIRMWARE ORIGINAL NO IPHONE DEPOIS.

SIM SEU IPHONE NAO ESTA BIXADO, NAO PRESISA MANDAR PRA TIM. RSRSRSRSRSRS

Amigo meu iphone nunca foi feito jailbrake...o assunto foi resolvido depois de colocar em modo DFU e atualizar para o fw 4.3.2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...