Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relatos de uso Apple Care+ no Brasil

Featured Replies

Postado

Assinei hoje o AppleCare One, e achei bem interessante como o sistema funcionou. Quando fui adicionar um Air M4 novo, apareceu a opção de US$ 19,99 para até 3 dispositivos. Para minha surpresa, o plano aceitou:

• meu Apple Watch Ultra 1, que já estava há muito tempo fora da garantia,

• meu iPhone 16 Pro, que antes tinha um AppleCare individual de US$ 9,90.

Além disso, tenho um MacBook Pro que custaria mais US$ 6,49 adicional, mas como já tinha o plano anual ativo nele, a Apple ofereceu automaticamente um reembolso de US$ 56,00 proporcional ao período restante — achei bem top essa nova forma de unificar tudo num único plano.

A única coisa que não consegui adicionar foi meu AirPods Pro 2, mesmo tendo menos de um ano de uso. Pelo visto, AirPods não são elegíveis para o plano multi-device.

No geral, achei o AppleCare One uma ótima opção para quem tem vários dispositivos.

• Respostas 109
  • Visualizações 32.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Foi pelo app de suporte da Apple. Mas de qualquer forma, eu tentei de novo depois e não apareceu nada. Inclusive, deixo o meu relato de uso do Apple Care + aqui: a tela do meu celular quebrou (15 pro

• Alessandro Maia
    Alessandro Maia

Vc chegou a deixar o iPhone para reparo? Fizeram só o reparo mesmo?

• Willyan Alves
    Willyan Alves

Alguém já levou iphone 17 pro ou pro max modelo americano (sem chip) para troca no apple care aqui no brasil? Deu certo? Autorizada ou loja oficial?

Postado

Pessoal, tenho um 15 pro max e a tela quebrou. Ele tem apple care + e fiz um agendamento na iplace pra arrumar a tela. Mas esta aparecendo um custo estimado de 3600 reais para arrumar. Eu achei que não havia custo para franquia de apple care no Brasil. Procede isso? Ainda não levei na iplace pois o agendamento é apenas na terça feira. Essa informação de custo aparece no app suporte da Apple.

Postado
Em 07/12/2025 at 10:36, Gio217 disse:

Pessoal, tenho um 15 pro max e a tela quebrou. Ele tem apple care + e fiz um agendamento na iplace pra arrumar a tela. Mas esta aparecendo um custo estimado de 3600 reais para arrumar. Eu achei que não havia custo para franquia de apple care no Brasil. Procede isso? Ainda não levei na iplace pois o agendamento é apenas na terça feira. Essa informação de custo aparece no app suporte da Apple.

A dúvida é, você abriu um chamado na Apple Care ou na própria iPlace?

Postado
On 12/8/2025 at 10:45 AM, joaogauer said:

A dúvida é, você abriu um chamado na Apple Care ou na própria iPlace?

Foi pelo app de suporte da Apple. Mas de qualquer forma, eu tentei de novo depois e não apareceu nada. Inclusive, deixo o meu relato de uso do Apple Care + aqui: a tela do meu celular quebrou (15 pro max) e fiz um agendamento na Apple (havia feito primeiro para levar na iPlace pq era mais perto, mas desisti e levei direto na Apple Morumbi). Lá eles analisaram o meu celular e foram super solicitos. Me falaram que no mesmo dia ia estar pronto o aparelho e que eu deveria voltar depois de uma hora e meia. No final, deu que o aparelho não tinha como arrumar e por isso me deram um novo. Minha experiência foi ótima e recomendo. 

Postado

Pessoal, meu Apple Watch 9, aquele circulo que tem os sensores de batimento etc, aquilo simplesmente descolou, tenho AppleCare+ nele, mas a única opção de assistência física aqui em Salvador - BA é a iPlace, de maneira geral, alguém teria experiencia nisso? No suporte por chat me ofereceram enviar diretamente pelo correio.

Alguém que já precisou acionar o AC+ pro Apple Watch dessa forma podem e falar quanto tempo levou pra ter o device de volta?

Obrigado!!

Postado
3 horas atrás, ramonenghaw disse:

Pessoal, meu Apple Watch 9, aquele circulo que tem os sensores de batimento etc, aquilo simplesmente descolou, tenho AppleCare+ nele, mas a única opção de assistência física aqui em Salvador - BA é a iPlace, de maneira geral, alguém teria experiencia nisso? No suporte por chat me ofereceram enviar diretamente pelo correio.

Alguém que já precisou acionar o AC+ pro Apple Watch dessa forma podem e falar quanto tempo levou pra ter o device de volta?

Obrigado!!

Vou deixando meu relato aqui também.

Entrem em contato com o chat da Apple hoje (10/12/2025), me ofereceram a opção de entregar na assistência (aqui só tem iPlace) ou encaminhar pra Apple pelos correios, escolhi correios por acreditar que seja mais rápido pra chegar lá na Apple.

Aparentemente a pessoa do chat não conseguiu por problema interno seguir com a opção do correio, então me passaram pra um analista sênior por telefone, ele passou todas as orientações, já disse de cara que não tem reparo, que vai ser substituído, que não teria nenhum custo de reparo nem de envio por eu ter AppleCare+, e que o novo seria enviado provavelmente no mesmo dia que o meu chegasse lá, ele pediu pra eu desemparelhar o Apple Watch do iPhone, após isso, ainda hoje ele enviou uns documentos por e-mail: um arquivo pdf com instruções e uma carta de remessa de equipamento, no qual tem um código que você mostra pro funcionário do correio, e eles pagam o envio (via Sedex) e a caixa, não precisa levar o Apple Watch embalado, só fiz enrolar no plástico bolha, preencher os dados da carta (que deve ir junto com o relólgio) e a declaração de conteúdo dos correios, o próprio funcionário do correio lança no sistema e coloca o dispositivo na caixa dos correios.

O próximo passo agora é aguardar chegar lá e eles efetuarem o envio do Apple Watch novo, assim que chegar eu posto novamente comentando sobre prazos etc.

Bem que eles poderiam usar Sedex pra enviar de volta, acho que seria bem mais rápido que a Fedex.

• 2 semanas depois...
Postado

Alguém pode me responder se ainda existe a limitação de duas trocas durante o período do AC+?

Postado
Em 23/12/2025 at 10:17, joaopaulossales disse:

Alguém pode me responder se ainda existe a limitação de duas trocas durante o período do AC+?

Não mais João Paulo.

Postado

Pessoal, 

Com qual meio de pagamento vocês estão usando para fazer a assinatura do AppleCare+? Recentemente troquei meus devices e agora vou ativar o serviço (estou dentro do prazo, ainda).

Postado
1 hora atrás, rsorelli disse:

Pessoal, 

Com qual meio de pagamento vocês estão usando para fazer a assinatura do AppleCare+? Recentemente troquei meus devices e agora vou ativar o serviço (estou dentro do prazo, ainda).

Eu fiz de dois MacBooks Air e um Apple Watch séries 10 com o cartão da Avenue que já tenho investimentos lá. Mas o cartão da Nomad falam que funciona também. 

Postado
2 horas atrás, rsorelli disse:

Pessoal, 

Fiz com o cartão da Nomad

Postado

Faço com o cartão NOMAD também. 

Pessoal, uma dúvida sobre assinatura do Apple Care +

vocês recomendam criar uma nova conta americana para as assinaturas? Atualmente tenho plano anual dos AirPods, mas irei fazer para o iPhone e iPad também. É melhor fazer por uma conta americana?

Postado
2 horas atrás, guimelps disse:

Faço com o cartão NOMAD também. 

Pessoal, uma dúvida sobre assinatura do Apple Care +

vocês recomendam criar uma nova conta americana para as assinaturas? Atualmente tenho plano anual dos AirPods, mas irei fazer para o iPhone e iPad também. É melhor fazer por uma conta americana?

Eu já fiz das duas maneiras. Antes deixava sem vincular contas desde 2021 até julho de 2025 com vários dispositivos cobertos. A partir de julho resolvi criar uma conta americana e atrelar as assinaturas AppleCare + por ela para facilitar o gerenciamento, principalmente em relação a pagamentos. Desde então já renovei de 2 dispositivos e assinei 2 novos. Funcionou bem. 

Postado
Em 28/12/2025 at 12:34, pmacedosouza disse:

Eu já fiz das duas maneiras. Antes deixava sem vincular contas desde 2021 até julho de 2025 com vários dispositivos cobertos. A partir de julho resolvi criar uma conta americana e atrelar as assinaturas AppleCare + por ela para facilitar o gerenciamento, principalmente em relação a pagamentos. Desde então já renovei de 2 dispositivos e assinei 2 novos. Funcionou bem. 

Obrigado pelo relato! Meu receio de criar a conta americana seria em fazer esse gerenciamento entre as duas. Você chegou a assinar o Apple care one? Porque aqui tenho assinatura de Mac, iPad, iPhone e AirPods. 

• 4 semanas depois...
Postado
Em 27/12/2025 at 10:27, rsorelli disse:

Pessoal, 

Eu uso atualmente o Santander Global Account, antes usava o Global Account do Banco Inter mas desde que atualizaram meu cartão, ele não foi mais aceito, vai entender...

Ah, só pra atualizar o relato que eu fiz da troca do Apple Watch, enviei dia 10 de dezembro pelo Sedex com o código que a Apple mandou, chegou lá uns 4 dias depois, no mesmo dia que chegou na Apple o status mudou para substituição, e a FedEX trouxe um Series 9 igual (porém zero km) dia 29 de dezembro, a assinatura do AppleCare+ mensal passou automaticamente pro Apple Watch novo assim que ativei ele no iCloud, não precisei fazer nada.

• 2 semanas depois...
Postado
On 12/6/2025 at 3:07 PM, joaogauer said:

Assinei hoje o AppleCare One, e achei bem interessante como o sistema funcionou. Quando fui adicionar um Air M4 novo, apareceu a opção de US$ 19,99 para até 3 dispositivos. Para minha surpresa, o plano aceitou:

• meu Apple Watch Ultra 1, que já estava há muito tempo fora da garantia,

• meu iPhone 16 Pro, que antes tinha um AppleCare individual de US$ 9,90.

Além disso, tenho um MacBook Pro que custaria mais US$ 6,49 adicional, mas como já tinha o plano anual ativo nele, a Apple ofereceu automaticamente um reembolso de US$ 56,00 proporcional ao período restante — achei bem top essa nova forma de unificar tudo num único plano.

A única coisa que não consegui adicionar foi meu AirPods Pro 2, mesmo tendo menos de um ano de uso. Pelo visto, AirPods não são elegíveis para o plano multi-device.

No geral, achei o AppleCare One uma ótima opção para quem tem vários dispositivos.

sua conta principal é do BR ou dos EUA? tentei adicionar o apple care one pela minha conta do eua, mas toda vez que troco para a do BR recebo avisa que o plano será cancelado…

Postado
  • Autor
9 horas atrás, btrovati disse:

sua conta principal é do BR ou dos EUA? tentei adicionar o apple care one pela minha conta do eua, mas toda vez que troco para a do BR recebo avisa que o plano será cancelado…

Com o Apple Care One não tem jeito, infelizmente você terá que manter logado na conta americana sempre. Se mudar pra brasileira, vem o aviso, e, se manter (não sei por quanto tempo), cancelam o One. Pelo que li, alguns conseguem manter na americana sem muitos problemas com aplicativos nacionais (bancos, principalmente).

Por enquanto, se for pra manter a conta brasileira logada, a "alternativa" ainda é o Apple Care+. Vai variar do custo benefício e do número de aparelhos que você faça questão de manter cobertos a um preço mais acessível.

• 2 semanas depois...
Postado

Pela primeira vez tive uma experiência ruim com o applecare

Levei um iphone 13 com bateria abaixo dos 80% e com vidro frontal quebrado e carcaça bem machucada devido a queda e um ipad 7 que simplesmente não liga.

Ambos eu pago há anos o applecare….

Fui na Apple store morumbi.

O iphone disseram que trocariam a bateria e o vidro, mas que a carcaça não poderiam fazer nada, e que levaria 2 dias.

E o ipad pediram 30!!!! Dias!!! Falaram que ele é vintage, então não tem peças nem substituição por outro. E que era pra eu entrar em contato com a apple via telefone e ver se conseguia o reembolso dos anos que paguei pelo applecare.

Fiquei totalmente decepcionado.

Postado
Em 16/02/2026 at 10:11, Soyti disse:

Pela primeira vez tive uma experiência ruim com o applecare

Levei um iphone 13 com bateria abaixo dos 80% e com vidro frontal quebrado e carcaça bem machucada devido a queda e um ipad 7 que simplesmente não liga.

Ambos eu pago há anos o applecare….

Fui na Apple store morumbi.

O iphone disseram que trocariam a bateria e o vidro, mas que a carcaça não poderiam fazer nada, e que levaria 2 dias.

E o ipad pediram 30!!!! Dias!!! Falaram que ele é vintage, então não tem peças nem substituição por outro. E que era pra eu entrar em contato com a apple via telefone e ver se conseguia o reembolso dos anos que paguei pelo applecare.

Fiquei totalmente decepcionado.

Vc chegou a deixar o iPhone para reparo? Fizeram só o reparo mesmo?

Postado

Alguém já levou iphone 17 pro ou pro max modelo americano (sem chip) para troca no apple care aqui no brasil? Deu certo? Autorizada ou loja oficial?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.