Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O dono do vídeo do UNBOXING ja teve problemas com o MAC

Featured Replies

Postado

Fala ae Macqueiros....blz?

sou o autor do video do unboxing do Macbook 13 i5.

Pois bem, no 2o dia de uso, a fonte simplesmente parou de funcionar.

Quando ele chegou, eu pluguei ele num filtro de linha que fica sobre a minha mesa e a fonte não funcionou. Pluguei em outra tomada e funcionou. Pensei ser o filtro de linha. No entanto, outras coisas continuavam a funcionar no filtro de linha, como celular, monitor, telefone, etc. Ontem liguei numa tomada diferente de novo...e não funciona mais em lugar nenhum.

Tentei contatar o serviço da apple mas eles atendem só de seg a sex....então vou ter que esperar até amanha.

Bacana né? junto com a alegria de chegar rápido, vem um balde dágua desses...hehehe..

abs a todos

• Respostas 27
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Puts cara, que bela bosta! Bom, a Apple vai trocar para você isso é fato, mas esperar que vai ser o problema. Bom, pelo menos você vai poder fazer um segundo unboxing... PS: quando comprei meu iMa

• Garantia da Apple é mundial

Postado

Puts cara, que bela bosta!

Bom, a Apple vai trocar para você isso é fato, mas esperar que vai ser o problema.

Bom, pelo menos você vai poder fazer um segundo unboxing...

PS: quando comprei meu iMac fiquei um dia sem poder usar por causa dos novos padrões de tomada. Já fiquei louco, imagina você.

[]'s

Postado

Po cara que tenso, mas aguenta ai bicho, imagino que deva realmente ser bem chato ter que ficar com o notebook ai na mão parado sem usar...

Mas pensa pelo lado bom, poderia ter dado problema no Macbook, mas foi "apenas" a fonte - ahuauhahua

Boa sorte ai e nos conte as novidades assim que for atendido pela Apple.

falou <o.

xD

Postado

Po cara que tenso, mas aguenta ai bicho, imagino que deva realmente ser bem chato ter que ficar com o notebook ai na mão parado sem usar...

Mas pensa pelo lado bom, poderia ter dado problema no Macbook, mas foi "apenas" a fonte - ahuauhahua

Boa sorte ai e nos conte as novidades assim que for atendido pela Apple.

falou <o.

xD

Se eu conheço bem os serviços de garantia e suporte (e conheço) será mais provável ele ter que devolver tudo para a troca. No caso de aparelhos eletrônicos eu acho normal e acetiável, agora no caso de computadores, ai a coisa complica, pois os dados do usuário não voltam mais. Na HP quando precisei de reparo (e nunca mais compro nada deles) pelo menos pude retirar a HD.

[]'s

Postado

Que falta de sorte hein Bruno... Mas creio que a Apple vai solucionar esse problema! Boa sorte e quando comunicar a Apple, diga pra nós qual foi a resposta!

Postado

Se comprou no Brasil, a garatia cobre tranquilo.

Postado

Se comprou no Brasil, a garatia cobre tranquilo.

Garantia da Apple é mundial

Postado

Garantia da Apple é mundial

Bom saber!

Postado

Briiiiiiiiiiiiiiiiiincaaaaadeira GALERA!

Bem feito!

Tanto olho gordo nesse fórum viu..

srsrsrsrsrsrsrs

Postado
  • Autor

então galera, valeu a solidariedade. Minha mulher tem um modelo igual e to usando a fonte dela....ela tem um imac de 24 e então não ta usando o note no momento....mas q foi azar foi...

agora...é sério esse lance de ter que trocar TUDO?

6 tão de brincadeira comigo né?

hehehe

abs

Postado

Acho que vão solicitar apenas que tu leve o MagSafe na assistencia, comprovando o problema é capaz que tu saia da própria autorizada já com um novo na mão, caso não, no máximo 3 dias e tu ja ta com outro, ainda mais se morar em grandes centros, tipo SP, RJ ou BH.

Salvo pela esposa em! AHUAuhaHU

falou <o.

xD

Editado por Sichieri

Postado

A Apple não vai trocar o computador inteiro por causa de um MagSafe.

Com certeza, ela vai pedir para voce levar em alguma autorizada, com a nota fiscal do Mac e claro, o MBP...

Pq não podemos pensar que seja problema só do MagSafe... Vc tem outro Mac para testar o MagSafe?

Se for o MagSafe, eles devem ter dar outro na hora.

Se for algo com o MBP, ai ferrou... 1 semana, no mínimo...

Postado

A Apple não precisa necessariamente trocar. Se você comprou numa loja física, é só levar a máquina de volta que eles trocam pra vc.

Muito mais simples do que mandar numa assistência técnica.

Postado

Se comprou no Brasil leva na loja...

7 dias você troca por um novo sem precisar de garantia...

Postado

Isso , 7 dias e vc troca TUDO se quiser, inclusive (sendo redundante) o MBP.

Postado

No vídeo ele fala que comprou com a Apple Brasil.

Editado por NicholasPufal

Postado
  • Autor

Opa. RESOLVIDO...

da até vergonha de falar....

era o adaptador...o cara da assistencia disse q o adaptador tem pouco ferro e muito plastico...o q atrapalha na condução da energia...

dêem uma olhada

!B1zld+w!2k~$%28KGrHqJ,!j!E%29sBeRiMnBMf9OYgR%28g~~_35.JPG

e a minha cara de bunda na hora q funcionou?

hahahaha

mas é sério...tentei de todas as formas...

no fim..to usando o adaptador antigo...achatadinho....q eu tinha sobrando aqui (graças a Deus..pq custa 50 pau essa merda)

mas ta valendo...abs galera

Postado

Que bom que deu tudo certo então... Muita sorte aê!

Postado

Acho que as tomadas daí são pra lá de meia-sola e esse é o real motivo do problema.

Esse tipo de plug é assim mesmo, justamente por segurança (evitar choque por contato com as mãos), mas como as tomadas do brasil são toscamente resolvidas e de qualidade bem baixa, acaba não funcionando direito.

Mas legal que o problema era tão simples. ;)

Postado

Aeee...

nada sério! ;-)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.