Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual not devo comprar?

Featured Replies

Postado

Bom sou nova no forum e gostaria da ajuda de vcs,estou indo em breve para os EUA e quero trazer comigo um bom notebook so que estou em duvida o qual devo escolher e quero uma ajudinha de vcs vou colocar o modelo dos 3 aqui em baixo e gostaria da sugestoes de vcs (:

Dell - XPS Laptop / Intel® Core™ i7 Processor / 15.6" Display / 6GB Memory / 640GB Hard Drive - Silver Anodized Aluminum

Apple® - MacBook® Pro / Intel® Core™ i5 Processor / 13.3" Display / 4GB Memory / 320GB Hard Drive

Sony - VAIO Laptop / Intel® Core™ i5 Processor / 16.4" Display / 4GB Memory / 750GB Hard Drive

obrigadaaaa..

• Respostas 7
  • Visualizações 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Compre um Dell, afinal aqui é um Fórum sobre Dell, e todos recomendarão Dell, logo, não compre um Mac, compre um Dell

• de novo nãããão

• Matheus... vai com calma com a moça Pois bem, você não disse o motivo de querer um NoteBook novo, então é impossível decidir qual é o melhor para você. Isso por que nem tudo é "melhor" que os outros

Postado

Matheus... vai com calma com a moça :D

Pois bem, você não disse o motivo de querer um NoteBook novo, então é impossível decidir qual é o melhor para você. Isso por que nem tudo é "melhor" que os outros, mas sim "melhor para alguém". Se você for um usuário comum, por exemplo, o MacBook cai como a melhor opção. Iria ainda mais além e aconselharia um Air, e não um Pro, para você. Afinal, algo mais leve a mais fino pode ser melhor para você carregar (ainda mais que a maioria das mulheres andam com bolsas que cabem muito bem um notebook de 11-13").

Mas no fundo o Matheus tem razão. É mais fácil você querer opinião de "qual mac é melhor para mim?" do que notebooks de marca variadas aqui neste forum. :D

Postado

Aqui todos vão aconselhar a compra do MacBook Pro por uma simples questão: é ,obviamente, um Mac.

O hardware dos outros computadores pode até ser bom, mas o que realmente faz a diferença é o sistema operacional. O Mac OS X é sem dúvidas o que tem a interface e desempenho melhor, por isso com certeza o Mac é a melhor escolha.

Pesquise um pouco que você vai perceber que o melhor negócio é um MacBook. O design, o sistema, a bateria, a qualidade dos materias, enfim...

Dê uma olhada aqui e aqui! Eu garanto, você não vai se arrepender... Boa escolha ;)

Postado

screencapturesk.png

Isso que eu chamo de post polêmico lol

PS: de novo não [2]

PS2: Mac

Postado

Hahaha, é o meu ! :P

Screen_Shot_2011-03-09_at_22.23.56.png

PS: O que é um not ?

PS2: Não sabia que dava pra ver quem positivou/negativou um post, muito útil ! :P

Editado por Matheus F.

Postado

Compra o macbook pro. Vai pagar bem mais barato lá, e se por algum motivo não quiseres ficar com ele, venda e irás no mínimo recuperar toda a grana num piscar de olhos.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.