Postado 25 de março de 201115 anos comment_192760 Confio plenamente no sistema aéreo brasileiro- NOT. Electro, relaxe. O seu problema não é tão grande como o nosso, rsrs.. Você apenas não confia, ponto. Já a maioria de nós, além de não confiarmos, dependemos dele . Denunciar
Postado 30 de março de 201115 anos comment_193977 Provando que também não pode ser tão ruim... Denunciar
Postado 30 de março de 201115 anos comment_193980 Vejam essa compilação de fails: http://www.wackyarchives.com/featured/25-worst-moments-when-windows-fail.html Denunciar
Postado 30 de março de 201115 anos comment_194014 O Banco do Brasil usa Linux nos caixas eletrônicos, nessas telas de "senhas". BB usa Linux em todos caixas eletrônicos e pelo que eu vi em quase todos computadores da agência. A Caixa uma vez reiniciou o caixa enquanto usava e eu vi Windows 3.11 reiniciando, mas isso foi lá para 2003. Denunciar
Postado 30 de março de 201115 anos comment_194040 Eu mesmo já presenciei algo parecido: ] Achei isso no elevador, da rede elemidia... Além de estar com erro no iMax (será que eles não perceberam que sem rede não conseguem acessar via logmein?), ainda usam o Windows Starter que tem (tinha no Vista) limite de aplicativos simultâneos. Joguei essa foto no Twitter e o pessoal da elemidia viu e foi lá corrigir, pelo menos levaram na esportiva. =) Denunciar
Postado 30 de março de 201115 anos comment_194042 Essa eu vi no Parkshopping em Brasília na semana passada... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.