Matheus F. Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2012 Hm. A que você se refere? Faculdade? Citar
Gustavo Reis Costa Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2012 Sim, isso mesmo, é uma faculdade técnica. Citar
Ziguratt Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2012 O mesmo aqui! era esporádico antes, mas agora é direto, e volta do sleep já sem rede, com o ícone da barra de menus na cor cinza. Antes ainda levava algum tempo pra cair. Buenas, voltei pra rede cabeada. No macbook isso não acontece No MBP não tá acontecendo queda do wireless (fiz uns testes), só no iMac mesmo. Exatamente isso: volta do sleep já sem rede... O que será que é? Problema de hardware? Driver capenga? No meu caso não posso plugar o bicho na rede, pois coloquei o modem e roteador numa outra ponta do meu "bunker", pois queria me livrar de fios e liberar espaço na mesa. Vou ter que me acostumar com isso ... :-/ Citar
Maddo Garan Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2012 No MBP não tá acontecendo queda do wireless (fiz uns testes), só no iMac mesmo. Exatamente isso: volta do sleep já sem rede... O que será que é? Problema de hardware? Driver capenga? No meu caso não posso plugar o bicho na rede, pois coloquei o modem e roteador numa outra ponta do meu "bunker", pois queria me livrar de fios e liberar espaço na mesa. Vou ter que me acostumar com isso ... :-/ Acho que é "tilt" no airport, porque mesmo que o 10.7.3 tenha piorado a wi-fi aqui, no 10.6.8 já dava esse problema de perder conexão depois que voltava do sleep. Definitivamente não é o meu roteador, porque nunca aconteceu no macbook e nos outros dois notebooks com windows que compartilham a rede. Citar
Ziguratt Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2012 Acho que é "tilt" no airport, porque mesmo que o 10.7.3 tenha piorado a wi-fi aqui, no 10.6.8 já dava esse problema de perder conexão depois que voltava do sleep. Definitivamente não é o meu roteador, porque nunca aconteceu no macbook e nos outros dois notebooks com windows que compartilham a rede. Mas tu vê... eu quase não usei o SL no imac... eu não lembro dessas quedas terem acontecido comigo usando o SL. Mas com o lion sempre tenho algum problema. Outro irritante é quando saio do windows via boot camp e retorno pro MacOs. Fica sem conexão e não tem jeito de conectar de novo, só reiniciando o roteador. No MBP nunca tive problema de wireless, nem com SL nem Lion :-S Citar
Mr. Romano Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2012 (editado) Nada mudou por aqui, tudo rodando legal, sem nenhum problema. Quero dizer ... a única coisa ainda é a questão da bateria do meu macbook pro, que acho que não chega perto das 7 horas. Só se eu baixar o brilho e mais um monte de coisa. Editado 3 de fevereiro de 2012 por Mr. Romano Citar
Rogerio Murcila Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2012 (editado) Mas tu vê... eu quase não usei o SL no imac... eu não lembro dessas quedas terem acontecido comigo usando o SL. Mas com o lion sempre tenho algum problema. Outro irritante é quando saio do windows via boot camp e retorno pro MacOs. Fica sem conexão e não tem jeito de conectar de novo, só reiniciando o roteador. No MBP nunca tive problema de wireless, nem com SL nem Lion :-S Eu cheguei a ter um problema desse tipo e depois que apaguei (esquecer) nas preferencias do sistema a minha rede e depois coloquei ela para lembrar novamente voltou a ficar normal. Tanto é que agora a minha rede voltou a ser a primeira da lista novamente. Faz uma tentativa e veja se resolve. Editado 3 de fevereiro de 2012 por Rogerio Murcila Citar
DAndreBeck Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2012 Estava esperando que o 10.7.3 resolvesse um bug chato: quando o monitor está desligado e aperto alguma tecla para aparecer a tela de login, ao entrar com a senha e a mesa aparece o menu superior fica com "partes" do papel de parede anterior sendo que o atual é diferente. Para voltar ao normal basta fazer o movimento horizontal com 3 dedos para o dashboard e depois retornar. É uma coisa simples mas que me incomoda ter que fazer isso todas as vezes que faço o login. Alguem mais com esse probleminha? Citar
vinicius_maciel Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2012 Eu instalei a nova versão na terça-feira, agora venho tendo problemas em assistir vídeos do Youtube incorporados em blogs e sites e no Facebook, o conteúdo não fica mais centralizado. Tanto no Safari quanto no Chrome. Alguém mais está com esse problema? Citar
Oliver Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2012 Não passei pelo tópico inteiro, devo estar sendo repetitivo, mas penso que o intervalo de lançamento entre Sistemas deveria ser maior, 3 ou 4 anos pelo menos, 2 anos é muito pouco, quando uma versão chega ao seu ponto de melhor rendimento, rodando legal, vem um novo e a história recomeça. Meu Mini veio com o Lion, mas o MacBook continua com SL rodando sem problemas, a não ser o iCloud que não posso ter acesso. Citar
Jorge-rj Postado 3 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2012 Pergunta de novato ! Instalei a atualizaçâo 10.7.3 do Lion e ficou uma duvida. O Recovery tb atualiza pra versão mais recente ? Se eu formatar a maquina e instalar o Lion a partir do Recovery do Macbook, vou ter que intalar tudo outra vez ? Grato. Citar
Ziguratt Postado 4 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2012 Eu cheguei a ter um problema desse tipo e depois que apaguei (esquecer) nas preferencias do sistema a minha rede e depois coloquei ela para lembrar novamente voltou a ficar normal. Tanto é que agora a minha rede voltou a ser a primeira da lista novamente. Faz uma tentativa e veja se resolve. Alô, Rogerio. Obrigado pela dica. Mas aqui não deu certo! Citar
Bruno Iwamura Postado 7 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2012 Tô com medo de atualizar pro 10.7.3 e enfrentar problemas. O que vocês me aconselham? E mais, não há problema se eu esperar até a próxima atualização, né? Citar
Matheus F. Postado 7 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2012 Tô com medo de atualizar pro 10.7.3 e enfrentar problemas. O que vocês me aconselham? E mais, não há problema se eu esperar até a próxima atualização, né? Cara, não atualize. Tou com 2 problemas sérios aqui. Sei que são raros, mas acontecem. Meu Java e o Skype não funcionam nem fudendo, e o Java fica consumindo MUITA CPU aleatoriamente. Não há problema algum em você esperar o próximo update. Só que aí você vai ter que baixar o Combo. Citar
Bruno Iwamura Postado 7 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2012 Putz, que complicado! A versão combo do 10.7.3 já saiu, ainda corro risco se instalá-la? E como funciona essa questão de baixar combo futuramente? É esta mesma que saiu? Sempre atualizei o sistema logo que aparecia a atualização e não sei bem como funciona! Citar
Matheus F. Postado 7 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2012 Cara, tou morrendo de sono, amanhã cedo explico, haha Citar
Bruno Iwamura Postado 7 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2012 Cara, tou morrendo de sono, amanhã cedo explico, haha Hahahahaha Ok, sem problemas! Ficarei de olho aqui. Até mais! Citar
Maddo Garan Postado 7 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2012 Por exemplo, se tens o Snow Leopard 10.6.3, não precisa ir instalando update por update até chegar no último 10.6.8, basta pegar o combo update 10.6.8. Se quiseres esperar pela 10.7.4, é só baixar o combo e ignorar a instalação do 10.7.3. Qualquer update está sujeito a problemas, mesmo que em menor grau. O único jeito de saber como o update vai se comportar no teu mac é fazer a atualização e monitorar o sistema. Bruno Iwamura e Gustavo Reis Costa 2 Citar
Nitro Postado 7 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2012 Sinceramente estou usando lion normalmente sem nenhum BO e olha que ele fica ligado 24 hs direto.. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.