du_skn Postado 3 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2011 Seguinte pessoal, ontem tava usando meu macbook, e por acaso percebi que apareceu uma mancha na parte de baixo do lcd. É pequena, coisa de no máximo 0,5cm, que fica um pouco mais clara que o resto da tela. Da para perceber principalmente em fundo cinza, que ela fica mais esbranquiçada. No preto não aparece. Isso é o stuck pixel? O que fazer? Meu mac tá na garantia, isso é coberto? Tem solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muskito Postado 3 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2011 Tive isso num Acer a uns anos atrás. Não saiu, só foram aparecendo mais. Acho que são Stuck pixels mesmo. Se a mancha tem 0.5 cm, consome muitos pixels, muito mais do que o considerado aceitável, e a garantia deve cubrir. Só não sei em que aspectos, se vão trocar a tela ou o macbook todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
du_skn Postado 3 de fevereiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2011 Tem uns programas que dizem resolver esses stuck pixel. Será que resolve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus F. Postado 3 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2011 Tente A garantia cobre sim. Trocam só a tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur L. C. Postado 3 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2011 Posta uma imagem pra gente ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endy Postado 4 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2011 Você tem alguma foto dessa mancha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusMN Postado 4 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2011 Troca sim! O meu tinha um fio de cabelo(!!!) dentro da tela, que no princípio eu achava que fossem dead-pixels, mas não, era um cabelo! Levei na autorizada e trocaram a tela, sem nenhum problema. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NortonCruz Postado 4 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2011 Troca sim! O meu tinha um fio de cabelo(!!!) dentro da tela, que no princípio eu achava que fossem dead-pixels, mas não, era um cabelo! Levei na autorizada e trocaram a tela, sem nenhum problema. =) Estou imaginando como alguém enfia cabelo dentro da tela... HAUHAHU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusMN Postado 4 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2011 Estou imaginando como alguém enfia cabelo dentro da tela... HAUHAHU Pois é cara, deve ter sido na montagem... Eu nem sabia que era um cabelo, mas de movimentar o notebook, o cabelo foi descendo na tela, e chegou ao meio, foi quando mandei trocar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur L. C. Postado 4 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2011 Pois é cara, deve ter sido na montagem... Eu nem sabia que era um cabelo, mas de movimentar o notebook, o cabelo foi descendo na tela, e chegou ao meio, foi quando mandei trocar. Haha, puxa cara que sorte que você teve hein...Agora o pessoal da linha de montagem deverá usar tocas (se é que já não usam ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
du_skn Postado 4 de fevereiro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2011 Pessoal, to tentando arrumar uma camera para tirar a foto! Assim que conseguir posto ela! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgDreilich Postado 4 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2011 Haha, puxa cara que sorte que você teve hein...Agora o pessoal da linha de montagem deverá usar tocas (se é que já não usam ) Alguém esqueceu de botar a touca nesse lote hahahaha. É cada uma que a gente vê. Sobre os dead pixels: eles aumentam rapidamente ou depende de outros fatores? Alguém sabe dizer? Causas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endy Postado 6 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2011 Troca sim! O meu tinha um fio de cabelo(!!!) dentro da tela, que no princípio eu achava que fossem dead-pixels, mas não, era um cabelo! Levei na autorizada e trocaram a tela, sem nenhum problema. =) Nossa, um fio de cabelo! Que sorte a sua hein? Hehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quantum Postado 7 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2011 O meu também está com uma mancha branca, e o que está me deixando tenso é que ela está aumentando de tamanho e a garantia terminou. Conseguiu descobrir o que era na sua? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helvetico Postado 11 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2011 Já tive 2 macbooks com o mesmo problema nos últimos 18 meses e o atendente da Apple Line admitiu que, pelo número de série do primeiro, ele faria parte de um "lote defeituoso" - mas que eles não fariam recall ou trocariam os computadores, a menos que os usuários os levassem por, no mínimo, 3 vezes a uma Assistência Técnica Autorizada Apple. Levando em conta que cada vez que minha máquina foi para uma Assistência da Apple fiquei cerca de 3 semanas esperando a boa vontade da Apple no envio da peça pra reposição, levá-la 3 vezes a uma assistência seria o equivalente a ficar mais de 2 meses sem o produto. Bem inconveniente, não? Abaixo algumas fotos do meu Macbook alguns dias após voltar da Cad Technology, Assistência Técnica Autorizada Apple, onde trocaram o display defeituoso por outro supostamente novo: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150369180892743.406112.634232742&l=b058ac2913&type=1 A propósito: não, não é sujeira. A não ser da Apple, ao saber do defeito de seu produto e não providenciar troca imediata. Estou no aguardo de uma posição oficial da Apple e da Cad Technology para a solução do problema. Meu próximo passo é mover uma ação contra a Apple por vício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robsonccr Postado 12 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2011 HUADSUSADHUSHDS, eu ri muito da do cabelo, imagina o bagulho no meio da tela, kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.