Fellipe Postado 8 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2011 Boa noite amigos, Bom, como devem saber sou novo no mundo MAC, pois bem, baixei o VLC, Flip4Mac e Perian, foi o que vi num site pra poder ter os codecs.. pois bem, mas quando vou abrir minhas séries que funcionavam normalmente no meu outro notebook windows, aqui fica travando a imagem.. o som fica muito bom, mas a imagem fica travando. Existe algo que eu possa fazer? Obrigado. []s
Matheus F. Postado 8 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2011 Sim. Baixe o Format Factory, pro WIndows. Lá, converta pra avi, mp4, mkv, qualquer coisa. RMVB no Mac = uma bosta/muita dor de cabeça. Ficadica.
Mathew Postado 8 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 8 de janeiro de 2011 Baixa o Realplayer for Mac, pra mim foi o único que deu resultado. Junior Oliveira 1
Fellipe Postado 10 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Postado 10 de janeiro de 2011 Valeu amigos, instalei o RealPlayer e funcionou.. converter no windows, fica fora de mão.. []s
NortonCruz Postado 16 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2011 Cara, aqui no Mac, RMVB no VLC é bom. Agora, quando se trata de iOS, é o puro COCÔ.
Fellipe Postado 17 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Postado 17 de janeiro de 2011 Cara, aqui no Mac, RMVB no VLC é bom. Agora, quando se trata de iOS, é o puro COCÔ. O pior é que, mesmo no Mac, o RMVB fica meio travando em sequencias de movimentos..instalei o RealPlayer.. mas, não tô gostando dele não... []s
Endy Postado 17 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2011 Aqui para reproduzir RMVB eu utilizo o RealPlayer também. Tenho somente o Perian instalado e os vídeos são reproduzidos normalmente. Claro que o RealPlayer não é nenhuma maravilha e volta e meia dá uns bugs, mas é utilizável.
meiomaluco Postado 17 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2011 Prefiro o MPlayer pra ver RMVB no Mac, é o q menos dá trabalho. Eu tenho o RealPlayer, mas o MPlayer ainda é mais leve, mais simples e dá menos pau. Apesar dos vídeos rodarem tranquilo aqui... ABS!!
Gabriel M Couto Postado 18 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2011 Prefiro o MPlayer pra ver RMVB no Mac, é o q menos dá trabalho. Eu tenho o RealPlayer, mas o MPlayer ainda é mais leve, mais simples e dá menos pau. Apesar dos vídeos rodarem tranquilo aqui... ABS!! Também recomendo algum programa que serve de interface para uma versão atualizada do MPlayer... Toca 99% dos RMVBs.... e é 1000x mais rápido e prático que o RealPlayer.
James Postado 20 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2011 Aki 2 vezes eu tava assistindo um filme em rmvb e travou o mac por alguns minutos e a tela piscou e tive que reiniciar... ja aconteceu com alguem?
samusdta Postado 27 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2011 Aki 2 vezes eu tava assistindo um filme em rmvb e travou o mac por alguns minutos e a tela piscou e tive que reiniciar... ja aconteceu com alguem? Depois do último update do real player que saiu se não me engano em dezembro, o meu travou a máquina totalmente 1 vez. FOra que, não sei se no de vocês acontece mas quando estou vendo vídeo no realplayer e abro o safari que possua flash, o video no real player começa a piscar vermelho... com avi rodando no vlc não acontece. Acontece por aí?
Endy Postado 27 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2011 Depois do último update do real player que saiu se não me engano em dezembro, o meu travou a máquina totalmente 1 vez. FOra que, não sei se no de vocês acontece mas quando estou vendo vídeo no realplayer e abro o safari que possua flash, o video no real player começa a piscar vermelho... com avi rodando no vlc não acontece. Acontece por aí? Aqui também acontece isso de piscar vermelho. Bizarro.
pegasusbsb27 Postado 27 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2011 Se vc não baixar o Real Player SP não rola amigão. Aqui está o link da CNT pra vc baixar. E não se esqueça de na hora de instalar NÃO MARQUE "DON'T AGENT" ( acho que a opção é essa...) http://download.cnet.com/RealPlayer-SP/3000-2139_4-24751.html?tag=mncol;2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora