Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amigos,

Bom, como devem saber sou novo no mundo MAC, pois bem, baixei o VLC, Flip4Mac e Perian, foi o que vi num site pra poder ter os codecs.. pois bem, mas quando vou abrir minhas séries que funcionavam normalmente no meu outro notebook windows, aqui fica travando a imagem.. o som fica muito bom, mas a imagem fica travando.

Existe algo que eu possa fazer?

Obrigado.

[]s

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Cara, aqui no Mac, RMVB no VLC é bom.

Agora, quando se trata de iOS, é o puro COCÔ.

O pior é que, mesmo no Mac, o RMVB fica meio travando em sequencias de movimentos..instalei o RealPlayer.. mas, não tô gostando dele não... :blink:

[]s

Postado

Aqui para reproduzir RMVB eu utilizo o RealPlayer também. Tenho somente o Perian instalado e os vídeos são reproduzidos normalmente.

Claro que o RealPlayer não é nenhuma maravilha e volta e meia dá uns bugs, mas é utilizável.

Postado

Prefiro o MPlayer pra ver RMVB no Mac, é o q menos dá trabalho.

Eu tenho o RealPlayer, mas o MPlayer ainda é mais leve, mais simples e dá menos pau. Apesar dos vídeos rodarem tranquilo aqui...

ABS!!

Postado

Prefiro o MPlayer pra ver RMVB no Mac, é o q menos dá trabalho.

Eu tenho o RealPlayer, mas o MPlayer ainda é mais leve, mais simples e dá menos pau. Apesar dos vídeos rodarem tranquilo aqui...

ABS!!

Também recomendo algum programa que serve de interface para uma versão atualizada do MPlayer...

Toca 99% dos RMVBs.... e é 1000x mais rápido e prático que o RealPlayer.

Postado

Aki 2 vezes eu tava assistindo um filme em rmvb e travou o mac por alguns minutos e a tela piscou e tive que reiniciar...

ja aconteceu com alguem?

Postado

Aki 2 vezes eu tava assistindo um filme em rmvb e travou o mac por alguns minutos e a tela piscou e tive que reiniciar...

ja aconteceu com alguem?

Depois do último update do real player que saiu se não me engano em dezembro, o meu travou a máquina totalmente 1 vez.

FOra que, não sei se no de vocês acontece mas quando estou vendo vídeo no realplayer e abro o safari que possua flash, o video no real player começa a piscar vermelho...

com avi rodando no vlc não acontece.

Acontece por aí?

Postado

Depois do último update do real player que saiu se não me engano em dezembro, o meu travou a máquina totalmente 1 vez.

FOra que, não sei se no de vocês acontece mas quando estou vendo vídeo no realplayer e abro o safari que possua flash, o video no real player começa a piscar vermelho...

com avi rodando no vlc não acontece.

Acontece por aí?

Aqui também acontece isso de piscar vermelho. Bizarro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.7k
    • Total de Posts
      467.6k
  • Criar Novo...