Postado 20 de outubro de 201015 anos comment_159562 Bom pessoal o que vocês acharam do novo macbook air gostarão , não gostaram , perfeito , faltou algo , esperavam mais , o design ou simplesmente um Blérgh eu preferia o antigo. Bom eu achei lindo e gostei do de 11.6 se eu ganhar um iMac no fim do ano depois eu dou um jeito de te-lo E vocês o que acharam? Denunciar
Postado 20 de outubro de 201015 anos comment_159567 Realmente ficou bonito, no mais normal estilo Apple de ser. Penso seriamente em adquirir um para o próximo ano! Denunciar
Postado 20 de outubro de 201015 anos Autor comment_159569 Bom sinceramente eu GAMEI no bixinho no fim do ano eu ia no paraguai comprar um macbook white mas depois do novo air pensei em pegar o air mas a diferença dele pro white é grande tela menor muito menos espaço em hd processador mais fraco eu so compro ele se agora eu pegar um iMac em vez do macbook ai quem sabe ano que vem meu pai me de um Denunciar
Postado 20 de outubro de 201015 anos comment_159571 Eu compraria um de 11,6" hoje mesmo, se tivesse grana pra isso. O tamanho da tela não seria muito agradável pra mim, mas o peso do MBA, com certeza. Denunciar
Postado 20 de outubro de 201015 anos comment_159573 Achei lindo e dessa vez ele veio totalmente independente de um acessório externo como um Superdrive USB para fazer a reinstalação do sistema. O Pen Drive é um detalhe que chama a atenção. Será que teremos essa opção para compra do OS X daqui pra frente? Denunciar
Postado 20 de outubro de 201015 anos comment_159574 O que achei? Já pedi o meu. Vai ser o primeiro brasileiro com um eu acho hehe, foi rapido de mais Se podemos chama-lo de NetBook (prefiro MiniMacBook Air rsrs) seria o único que compraria! Ótimo! Denunciar
Postado 20 de outubro de 201015 anos comment_159577 sera que o mini displayport tem audio como na linha pro mais recente? Denunciar
Postado 20 de outubro de 201015 anos comment_159587 O que eu achei? Fino, muito fino. Bem do jeito MBA de ser. Denunciar
Postado 20 de outubro de 201015 anos comment_159594 muito bom,mais se eu fosse comprar um maco mac que eu vou comprar vai se o mac book! ele é muito a cara da apple! Denunciar
Postado 21 de outubro de 201015 anos comment_159634 Eu achei ele parecido com Vaio X (http://www.sonystyle.com/webapp/wcs/stores/servlet/CategoryDisplay?catalogId=10551&storeId=10151&langId=-1&categoryId=8198552921644667494). Só que com uma placa grafica mil vezes melhor, um OS melhor e trackpad melhor. Denunciar
Postado 21 de outubro de 201015 anos comment_159641 O Air de 11" não é muito pequeno não?... O que vcs acham?! Denunciar
Postado 21 de outubro de 201015 anos comment_159657 Achei o preço sem noção pra um 'quase-netbook', processador deixou muito a desejar, pouco espaço, acho que o mínimo deveria ser o de 128, com opções de 256 e 512, só 2gb de memória. Mas o preço é absurdamente caro.. Denunciar
Postado 21 de outubro de 201015 anos comment_159670 O que eu achei? Fica aí a verdade, hein. Netbooks são computadores acessórios. Normalmente quem tem um netbook tem um notebook ou desktop principal e mais robusto. Eu ainda prefiro a combinação notebook/desktop robuto + iPad. Denunciar
Postado 21 de outubro de 201015 anos comment_159672 Simplesmente demais agora eu mudar de notebook, espetaculo de bonito. VAleuuu Denunciar
Postado 21 de outubro de 201015 anos comment_159674 Uma grande pena foi não ter o teclado retroiluminado : / abraços Denunciar
Postado 21 de outubro de 201015 anos comment_159680 Uma grande pena foi não ter o teclado retroiluminado : / abraços Bem notado... Denunciar
Postado 21 de outubro de 201015 anos comment_159683 Curti bastante o novo air! Mas ainda acho que como notebook principal, não é muito viavel pelo tamanho de tela, e armazenamento. Talvez o top, de 13.3 e ssd 256gb atenderia melhor, mas com um preço um tanto quanto alto. Pessoalmente, ainda prefiro um macbook white com hd de 500gb. Que foi exatamente o que eu fiz.v Ou mesmo um macbook pro. Mas como segundo note, um de 11.6 seria altamente tentador! So falta o bolso ajudar! Enquanto isso vou ficando com a minha dupla Mac White + Netbook HP! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.