leofelipe800p Postado 20 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2010 Bom pessoal o que vocês acharam do novo macbook air gostarão , não gostaram , perfeito , faltou algo , esperavam mais , o design ou simplesmente um Blérgh eu preferia o antigo. Bom eu achei lindo e gostei do de 11.6 se eu ganhar um iMac no fim do ano depois eu dou um jeito de te-lo E vocês o que acharam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
electro Postado 20 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2010 O que achei? Já pedi o meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Dellas_Capua Postado 20 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2010 Realmente ficou bonito, no mais normal estilo Apple de ser. Penso seriamente em adquirir um para o próximo ano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leofelipe800p Postado 20 de outubro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2010 Bom sinceramente eu GAMEI no bixinho no fim do ano eu ia no paraguai comprar um macbook white mas depois do novo air pensei em pegar o air mas a diferença dele pro white é grande tela menor muito menos espaço em hd processador mais fraco eu so compro ele se agora eu pegar um iMac em vez do macbook ai quem sabe ano que vem meu pai me de um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 20 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2010 Eu compraria um de 11,6" hoje mesmo, se tivesse grana pra isso. O tamanho da tela não seria muito agradável pra mim, mas o peso do MBA, com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Peltier Postado 20 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2010 Achei lindo e dessa vez ele veio totalmente independente de um acessório externo como um Superdrive USB para fazer a reinstalação do sistema. O Pen Drive é um detalhe que chama a atenção. Será que teremos essa opção para compra do OS X daqui pra frente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arthur L. C. Postado 20 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2010 O que achei? Já pedi o meu. Vai ser o primeiro brasileiro com um eu acho hehe, foi rapido de mais Se podemos chama-lo de NetBook (prefiro MiniMacBook Air rsrs) seria o único que compraria! Ótimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iHenrique Postado 20 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2010 sera que o mini displayport tem audio como na linha pro mais recente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Snape Postado 20 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2010 O que eu achei? Fino, muito fino. Bem do jeito MBA de ser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leandro_ Postado 20 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2010 muito bom,mais se eu fosse comprar um maco mac que eu vou comprar vai se o mac book! ele é muito a cara da apple! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Moreno Postado 21 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2010 Eu achei ele parecido com Vaio X (http://www.sonystyle.com/webapp/wcs/stores/servlet/CategoryDisplay?catalogId=10551&storeId=10151&langId=-1&categoryId=8198552921644667494). Só que com uma placa grafica mil vezes melhor, um OS melhor e trackpad melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcospastor Postado 21 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2010 O Air de 11" não é muito pequeno não?... O que vcs acham?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maicon Radeschi Postado 21 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2010 Achei o preço sem noção pra um 'quase-netbook', processador deixou muito a desejar, pouco espaço, acho que o mínimo deveria ser o de 128, com opções de 256 e 512, só 2gb de memória. Mas o preço é absurdamente caro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gordoreg Postado 21 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2010 O que eu achei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
davidcmc Postado 21 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2010 O que eu achei? Fica aí a verdade, hein. Netbooks são computadores acessórios. Normalmente quem tem um netbook tem um notebook ou desktop principal e mais robusto. Eu ainda prefiro a combinação notebook/desktop robuto + iPad. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
botinha Postado 21 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2010 Simplesmente demais agora eu mudar de notebook, espetaculo de bonito. VAleuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 21 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2010 Uma grande pena foi não ter o teclado retroiluminado : / abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 21 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2010 Eu achei foi caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wafi Postado 21 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2010 Uma grande pena foi não ter o teclado retroiluminado : / abraços Bem notado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
du_skn Postado 21 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2010 Curti bastante o novo air! Mas ainda acho que como notebook principal, não é muito viavel pelo tamanho de tela, e armazenamento. Talvez o top, de 13.3 e ssd 256gb atenderia melhor, mas com um preço um tanto quanto alto. Pessoalmente, ainda prefiro um macbook white com hd de 500gb. Que foi exatamente o que eu fiz.v Ou mesmo um macbook pro. Mas como segundo note, um de 11.6 seria altamente tentador! So falta o bolso ajudar! Enquanto isso vou ficando com a minha dupla Mac White + Netbook HP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.