Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

mbiaso

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Amigos, segundo alguns sites e a própria Apple, não consigo fazer upgrade nos 8Gb de RAM do meu iMac Retina 4k, 21,5 inches, late 2015. Alguém sabe se é possível burlar isso e indicar algum lugar de confiança que o faça? Obrigado
  2. Fala amigo! Obrigado pela resposta! Eu ainda tenho o botão original, será que consertaria levando na Apple? Abraços
  3. Amigos, comprei um kit do iFixit pra troca de bateria. Fiz a troca mas o iPhone não ligou. Levei numa loja genérica e o cara disse que tinha queimado a tela e estragado o botão home, provavelmente alguma besteira que fiz durante o processo. Blz, ele trocou os 2 e tudo voltou a funcionar, com exceção do Touch ID. Dei uma pesquisada e vi que só poderia voltar a usar o Touch ID se trocasse o botão home numa autorizada Apple. Procede? Se eu levar numa assistência oficial agora consigo voltar a ter o Touch ID funcionando? Obrigado!
  4. Amigos, está tudo setado direitinho. Já reiniciei várias vezes, apaguei backup, refiz tudo e nada...não há jeito de meu iPhone fazer o backup automático no iCloud. Alguma sugestão? iPhone 5s atualizado na ultima versão do iOS.
  5. Amigos, depois de atualizar para o iOS9, não consigo mais receber ou fazer ligações pelo Mac usando meu iPhone. Procurei nas configurações do FaceTime e, aparentemente, essa função sumiu. Alguém sabe o que pode ser? Obrigado!
  6. Oi gente, blz? Tenho problemas direto de sincronização com o app de podcasts. Começo a ouvir no telefone e quando vou pro computador ele começa do início, e não do ponto onde parei no tel. Funciona com vcs ou só comigo que é uma porcaria? :/ Abraços
  7. Como desabilitar isso? No iCal o calendário "Aniversários" já está desabilitado e na integração do iOS 6 com o Facebook, a opção "Calendário" tmb. Mesmo assim, os aniversários teimam em aparecer na Central. É bug ou faltou checar alguma coisa? Obrigado.
  8. Amigos, recentemente adquiri o app Filebrowser para poder me comunicar, através do meu ipad, com os outros macs da minha empresa. Porém, preciso achar no disco do iPad a localização da pasta "my files" criada pelo app Filebrowser. Alguém sabe onde ela pode estar? Tenho o iFile instalado e estou procurando através dele. Obrigado! Marcio
  9. Se eu não me engano, nas configurações do iPhone vc habilita essa sincronização. Fala Deblyn, Infelizmente é inviável carregar minha coleção. Meu HD interno é um 128ssd e tenho mais de 200gb de música. :/ De qualquer maneira, obrigado pelo feedback, Tô pensando em deixar o Itunes só na nuvem mesmo e sincronizar meu ipad classic através de um alternativo ao Itunes. Abraços
  10. Uma coisa legal seria ele sempre procurar primeiro na pasta setada nas configurações para, depois, ir na nuvem. Isso resolveria o problema!
  11. Oi Deblyn, tudo bem? Pois é, mas as músicas nunca deixam de estar no Hd externo. Eu apenas tenho que deletá-las da lista do iTunes quando quero ouvir pela nuvem. Eu entendo o procedimento mas acho que deveria ter algum tipo de "releitura" automática da biblioteca para evitar a criação desses arquivos duplicados. Vc não acha? Abraços e obrigado.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.