Pedro Huback Postado 11 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2010 pedrohuback Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
The Jota Postado 12 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2010 Add eu The Jota Só add ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Huback Postado 19 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2010 Alguém sabe como desabilitar os sons do game center? Essa noite tomei o maior susto! é só desabilitar as notificacoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fdmlub Postado 20 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2010 é só desabilitar as notificacoes O estranho é que eu já havia desabilitado... Agora eu "deslogo" do gamecenter antes de dormir... Hahaha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Caio M Postado 25 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2010 Opa, me adicionem aí, meu username é caionrm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guh Postado 26 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2010 Guuuuh (4 u's) xP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jeferson Assis Postado 30 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2010 o meu é : "jas_13" sem aspas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinícius Vieira Postado 11 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro de 2010 viniciusvieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulosaopaulino Postado 12 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2010 paulomontenegro :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R O D R I G O Postado 15 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2010 o meu é: r 0 d r i g 0 0 = Zero Tenho vários jogos para o game center. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sssbbb Postado 15 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2010 pbaza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André15 Postado 17 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2010 andre116 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mbk-bkingdom Postado 20 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2010 Mbk13 Add ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcela Postado 21 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2010 Pergunta idiota, mas.. o que é game center? ._. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
yue Postado 23 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2010 dansoares =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GusRocket Postado 25 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2010 GusRocket ... to começando a brincar com o GameCenter mas não tenho amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NicholasPufal Postado 27 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2010 Pergunta idiota, mas.. o que é game center? ._. É uma app para iPhone 4 (não sei se apenas iPhone 4 ou se vai com iOS 4.1, acho que iPads também tem então?) que permite encontrar alguém para jogar multiplayer. Aí a pessoa te desafia, e vc aceita ou não. Eu não tenho um iPhone, nem iPad, mas pelo que me lembro do Keynote, era isso. Se falei besteira, me corrijam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jeferson Assis Postado 27 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2010 É uma app para iPhone 4 (não sei se apenas iPhone 4 ou se vai com iOS 4.1, acho que iPads também tem então?) que permite encontrar alguém para jogar multiplayer. Aí a pessoa te desafia, e vc aceita ou não. Eu não tenho um iPhone, nem iPad, mas pelo que me lembro do Keynote, era isso. Se falei besteira, me corrijam! Então, acho que o Game Center funciona nos seguintes dispositivos: iPhone 4, 3GS, Ipod touch 4, 3 e 2, mais o iPad... fora estes, nenhum funciona... e serve pra isso sim, e pra menina que disse o que era, por experiência própria: é demais... horas e horas de game! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Barreto Postado 31 de outubro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2010 Me add ai gente! BARRETOFILHO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leoavesani Postado 3 de novembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2010 Gamecenter: leoavesani Adicionem aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.