Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mac Mini M4: Idéia de data de lançamento na Apple Store BR?

Featured Replies

Postado

Mue m1 air "velho"de guerra tá dando sinais do tempo agora que estou mexendo mais com LLMs e o Macmini, como todos estão sabendo, tá bem atrativo. Eu consigo desconto de estudante e eu quero personalizar em questão de memória por isso pretendo comprar na loja oficial.

Nunca fui early adopter da apple então não tenho ideia do tempo que costuma demorar do lançamento na gringa e aqui. Alguém tem idéia se estará disponível esse ano por essas terras de forma oficial? Pq se não vou ter que apelar para importadores mesmo, o prazo de um projeto tá apertando e preciso atualizar o setup aqui.

Obrigado!

• Respostas 16
  • Visualizações 2.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• O preço com um importador provavelmente será mais atrativo que o da Apple com desconto de estudante. Isso se for pagar a vista. Se precisar parcelar, aí realmente o do importador não terá como. M

• eles nao pedem nenhuma comprovação de ensino. É tranquilo.

• Eu acho difícil cobrarem sabe? Aqui no Brasil não temos a cultura de amarrar um aluno com um e-mail @escola, então a burocracia seria gigante para comprovar. Como os produtos aqui já tem sobrepreço em

Postado

Esse ano sim, deve estar aguardando questões de homologação ou algo do tipo. O problema é que sendo customizado o prazo é longo e eles não garantirem 100% do prazo informado (digo pois já passei por isso comprando na Apple BR) 

Postado

Geralmente quando é um produto sem muitas mudanças, em questão de uma semana vem parar aqui (como foi o Mac mini M2). Quando tem mudanças significativas de design, de antena, conectividade etc. aí o processo de homologação demora um pouquinho mais. O tempo que tem rolado é de um mês entre o lançamento nos EUA e o lançamento aqui.

Com a notícia de que o novo iPad mini, que começou a ser vendido lá fora dia 23/out, vai começar a ser vendido aqui dia 20/nov, a expectativa é que o Mac mini (8/nov) também demore um mês para chegar no Brasil. O melhor a se fazer é ter essa expectativa de data de lançamento e, se calhar de vir mais cedo, é lucro.

Postado

O preço com um importador provavelmente será mais atrativo que o da Apple com desconto de estudante. Isso se for pagar a vista. Se precisar parcelar, aí realmente o do importador não terá como.

Mas faça essa pesquisa e veja o que vale a pena.

• Marcelo Melo alterou o título para Mac Mini M4: Idéia de data de lançamento na Apple Store BR?
  • 2 semanas depois...
Postado

Já tem no ML, Kabum, etc. E todos bem mais barato e com parcelamento, se for o caso. Pela Apple deve sair a qualquer momento, pois já foi homologado.

Postado

O preço na Apple Store Educacional tá igual ao dos importadores. R$5.700 à vista ou R$6.300 parcelado. Além de pegar um produto nacionalizado (tomada) e com NF, tem a segurança de comprar direto da Apple.

Postado

O Mac Mini de entrada é melhor direto com a Apple Educação mesmo. Já tá liberado, daqui uma semana começam os envios. 

Postado
  • Autor

Está disponível já. Já peguei o meu custom. apple education + a vista = 20% de desconto. menos storage e mais memória era o que eu precisava.

Postado
Em 06/12/2024 at 19:35, Vinicius Vasques disse:

O preço na Apple Store Educacional tá igual ao dos importadores. R$5.700 à vista ou R$6.300 parcelado. Além de pegar um produto nacionalizado (tomada) e com NF, tem a segurança de comprar direto da Apple.

Como funciona?

Postado
  • Autor
12 horas atrás, Stow disse:

Como funciona?

Você precisa estar matriculado em alguma instituição de ensino e acessar a apple store educação (só jogar no google). Os preços de determinados produtos já aparecerão com os 10% de descontos (nem todos os produtos estão no programa)

Postado

Será que tem como comprar lá na hora estudante ao invés de comprar via web e esperar 1 semana???

Postado
20 minutos atrás, Hefler disse:

Será que tem como comprar lá na hora estudante ao invés de comprar via web e esperar 1 semana???

Olhando o site diz envio em 1 ou 2 semanas, então acho que não 

Postado
13 horas atrás, gfabri disse:

Você precisa estar matriculado em alguma instituição de ensino e acessar a apple store educação (só jogar no google). Os preços de determinados produtos já aparecerão com os 10% de descontos (nem todos os produtos estão no programa)

eles nao pedem nenhuma comprovação de ensino. É tranquilo.

Postado
21 horas atrás, gfabri disse:

Não é necessário comprovar. Existe apenas um termo de responsabilidade afirmando que a compra se destina ao uso educacional. No mais é uma compra normal.

20 horas atrás, Hefler disse:

Olhando o site diz envio em 1 ou 2 semanas, então acho que não 

Fiz a compra de um na última sexta, dia 6 e a previsão de entrega está entre 17 e 26 de dezembro.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Vinicius Vasques disse:

Não é necessário comprovar. Existe apenas um termo de responsabilidade afirmando que a compra se destina ao uso educacional. No mais é uma compra normal.

Fiz a compra de um na última sexta, dia 6 e a previsão de entrega está entre 17 e 26 de dezembro.

Teoricamente, eles podem te pedir a qualquer momento um comprovante de matrícula ou algo do tipo em uma instituição de ensino ou vinculo empregatício de professor. Não ouví falar desse double check sendo feito no br. Mas no reddit tem casos na gringa deles pedindo em alguns casos, comprovantes.

4 horas atrás, Vinicius Vasques disse:

aqui está de 26 dez a 07/jan :(

Postado
Em 12/12/2024 at 14:29, gfabri disse:

Teoricamente, eles podem te pedir a qualquer momento um comprovante de matrícula ou algo do tipo em uma instituição de ensino ou vinculo empregatício de professor. Não ouví falar desse double check sendo feito no br. Mas no reddit tem casos na gringa deles pedindo em alguns casos, comprovantes.

aqui está de 26 dez a 07/jan :(

Eu acho difícil cobrarem sabe? Aqui no Brasil não temos a cultura de amarrar um aluno com um e-mail @escola, então a burocracia seria gigante para comprovar. Como os produtos aqui já tem sobrepreço em relação aos grandes varejistas, ela faz vista grossa pra vender sem ter prejuízo.

Atualizando minha remessa, recebi comunicado hoje dizendo que está a caminho e chega no dia 17 🥳

Postado
2 horas atrás, Vinicius Vasques disse:

Atualizando minha remessa, recebi comunicado hoje dizendo que está a caminho e chega no dia 17 🥳

O meu pedido tbm recebeu essa previsão. Espero q antes kkkk

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.