Postado 27 de setembro de 20241 ano comment_1553612 Bom dia, boa tarde ou boa noite, pessoal! Tudo bem? Tenho um iPhone 15 Pro Max que vai completar um ano amanhã, e com ele adquiri o AppleCare+, estendendo a garantia até setembro do ano que vem. O aparelho está sem danos, mas a bateria está com um desempenho muito ruim. Ao verificar, notei que a saúde dela está em 86%. Gostaria de saber se posso ir à Apple Store do Morumbi, em SP, e solicitar a troca da bateria para garantir que o celular aguente até o final da garantia. Posso fazer isso, ou há algo que preciso saber antes de ir? Agradeço desde já! Abraços! Denunciar
Postado 23 de novembro de 20241 ano comment_1556685 Em 27/09/2024 at 19:10, Hefler disse: Abaixo de 80% Nesse caso trocam a (somente) bateria sem custo? Editado 23 de novembro de 20241 ano por ThiagoMH Denunciar
Postado 23 de novembro de 20241 ano comment_1556699 7 horas atrás, ThiagoMH disse: Nesse caso trocam a (somente) bateria sem custo? tendo apple care plus normalmente sim. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.