Ola, Eu tenho um Series 10, que comprei nos EUA ano passado. Eu coloquei o Apple Care+, porém não me atentei que era assinatura de um ano. Venceu hoje, dia 15/02 e esqueci de deixar saldo em minha conta da NOMAD, para fazer o pagamento. Agora eu não consigo alterar o método e tem uma mensagem, que preciso terminar a configuração. Alguem ja passou por isso e consegue me dar uma dica de como proceder para renovar a cobertura?