Belo Design Postado 17 de junho Denunciar Postado 17 de junho O que acharam da questao de atualizações do apple watch? verifiquei com a lista nova: Apple matou de uma vez o S4 e S5 + o SE 1º GEN de receber atualizações , sendo que a vida util do S4 ficou de 5 ANOS e do S5 4 ANOS , e por fim o SE de 2 ANOS. Não tenho nenhum desses modelos hoje possuo um S8 , mas acho que deve ser uma sacanagem pra quem comprou o S5 ter a mesma longevidade de um modelo anterior como o S4, o SE ja sabiamos que iria durar menos pois quando foi lançado foi 1 ano de atraso com mesmo hardware do S5. O que acham sobre?
Mateus1320 Postado 17 de junho Denunciar Postado 17 de junho O SE na verdade foram quase 4 anos, ele saiu em 2020 junto com o Series 6. Acredito que a partir do Series 6 as coisas mudem um pouco, o S7 e o S8 utilizam o mesmo SOC baseado no A13. Acredito que ela não va matar os 3 modelos juntos, mas acho que ele vai aguentar um pouco mais que os 5 anos do Series 4. Não é incomum a Apple matar dois dispositivos de uma vez lançados com um ano de diferença. Aconteceu o mesmo na época dos iPhones 5s e 6 que ficaram juntos no iOS 12 e nos iPhones 6s e 7 que ficaram no iOS 15. Se comparada a concorrência a Apple da uma longevidade bem maior aos wearables também, e particularmente não vejo tenta desvantagem em eles ficarem desatualizados já que eles mantem a boa funcionalidade e continuam conversando com os outros dispositivos da marca. Se for parar pra pensar o Series 4 teve uma sobrevida se comparada ao modelo anterior também. O Series 3 morreu no WatchOS 8, se seguisse a lógica de matar um por ano o S4 teria ficado no WatchOS 9 e o Series 5 teria morrido no WatchOS 10 mesmo. manondedge, Belo Design e romarioluzh 3
Stow Postado 24 de junho Denunciar Postado 24 de junho São todos bem antigos. O S5 (tive um) é de 2019. Um ciclo de 5 anos é muito bom pra um equipamento desses, é praticamente o que eu sigo: AW “zero”, S5, e agora o ultra 2.
Belo Design Postado 25 de junho Autor Denunciar Postado 25 de junho 18 horas atrás, Stow disse: São todos bem antigos. O S5 (tive um) é de 2019. Um ciclo de 5 anos é muito bom pra um equipamento desses, é praticamente o que eu sigo: AW “zero”, S5, e agora o ultra 2. Então isso que achei estranho , devia ter atualizado pelo menos esse ano pra quem tem pra fazer juz aos 5 anos , mas infelizmente quem comprou e tem ate hoje perdeu um ano.
Alan Leitão Postado 29 de junho Denunciar Postado 29 de junho Eu tive um série 5 e ele era lento e a bateria não durava nada já no lançamento. Imagina com o watchOS 11... romarioluzh 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora