Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que acharam da questao de atualizações do apple watch? verifiquei com a lista nova:

image.png

Apple matou de uma vez o S4 e S5 + o SE 1º GEN de receber atualizações , sendo que a vida util do S4 ficou de 5 ANOS e do S5 4 ANOS , e por fim o SE de 2 ANOS.

Não tenho nenhum desses modelos hoje possuo um S8 , mas acho que deve ser uma sacanagem pra quem comprou o S5 ter a mesma longevidade de um modelo anterior como o S4, o SE ja sabiamos que iria durar menos pois quando foi lançado foi 1 ano de atraso com mesmo hardware do S5. O que acham sobre?

Postado

O SE na verdade foram quase 4 anos, ele saiu em 2020 junto com o Series 6.

Acredito que a partir do Series 6 as coisas mudem um pouco, o S7 e o S8 utilizam o mesmo SOC baseado no A13. Acredito que ela não va matar os 3 modelos juntos, mas acho que ele vai aguentar um pouco mais que os 5 anos do Series 4.

Não é incomum a Apple matar dois dispositivos de uma vez lançados com um ano de diferença. Aconteceu o mesmo na época dos iPhones 5s e 6 que ficaram juntos no iOS 12 e nos iPhones 6s e 7 que ficaram no iOS 15.

Se comparada a concorrência a Apple da uma longevidade bem maior aos wearables também, e particularmente não vejo tenta desvantagem em eles ficarem desatualizados já que eles mantem a boa funcionalidade e continuam conversando com os outros dispositivos da marca.

Se for parar pra pensar o Series 4 teve uma sobrevida se comparada ao modelo anterior também. O Series 3 morreu no WatchOS 8, se seguisse a lógica de matar um por ano o S4 teria ficado no WatchOS 9 e o Series 5 teria morrido no WatchOS 10 mesmo.

Postado

São todos bem antigos. O S5 (tive um) é de 2019. Um ciclo de 5 anos é muito bom pra um equipamento desses, é praticamente o que eu sigo: AW “zero”, S5, e agora o ultra 2.

Postado
18 horas atrás, Stow disse:

São todos bem antigos. O S5 (tive um) é de 2019. Um ciclo de 5 anos é muito bom pra um equipamento desses, é praticamente o que eu sigo: AW “zero”, S5, e agora o ultra 2.

Então isso que achei estranho , devia ter atualizado pelo menos esse ano pra quem tem pra fazer juz aos 5 anos , mas infelizmente quem comprou e tem ate hoje perdeu um ano.

• Marcelo Melo alterou o título para watchOS 11 - Atualizações Apple Watch (Vida Útil)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...