Postado 8 de junho de 201016 anos comment_138368 Talvez você ainda não saiba, mas já está disponível o Safari 5, mais veloz, com mais recursos, e com algumas novidades. Se vc ainda não baixou, vc pode baixar pela Atualização do Software, ou pelo site http://www.apple.com/safari/ Garanto, vale a pena baixar. Está bem melhor que a versão anterior. Deixem aqui seus comentários, dúvidas, críticas, elogios, qualquer coisa sobre o novo Safari. Denunciar
Postado 8 de junho de 201016 anos comment_138384 Eu estou usando e estou gostando. Ele já é meu padrão então está melhor sim!! []'s Denunciar
Postado 8 de junho de 201016 anos comment_138439 So estou esperando algumas extensões, agora que o Chrome tem umas extensões sedutoras.... o Safari precisará disso para me conquistar novamente. Denunciar
Postado 8 de junho de 201016 anos comment_138440 Rodando bem aqui...a ultima versão do 4 tava ruimzinha aqui abraços Denunciar
Postado 8 de junho de 201016 anos comment_138469 pode ser impressão minha vendo a barra azul passar mas estou achando mais lento. Denunciar
Postado 8 de junho de 201016 anos comment_138473 Assim que chegar em casa vou fazer esse download e testar o Safari 5 ! Flw rapeize !! Denunciar
Postado 8 de junho de 201016 anos comment_138476 Baixei e não senti diferença alguma. Já não tinha problemas antes, continua 100%. Quanto a novos recursos, não testei nada além do básico. Denunciar
Postado 8 de junho de 201016 anos comment_138485 Eu ainda acho o Chrome (eu tô no Dev Channel) + rápido que ele. Além do que o Safari podia ser + despoluído estéticamente. O Chrome ainda se apresenta mais minimalista e tem usabilidade melhor (depois que se acostuma com a OmniBar e seus atalhos, não se volta à essas barras de busca). Eu não achei muito útil aquela funcionalidade de acessibilidade, que permite que um texto seja isolado e lido sem imagens e com uma fonte maior. Ele captura alguns poucos textos, não todos (mesmo em sites que seguem padrões e semanticamente corretos) Editado 8 de junho de 201016 anos por NicholasPufal Denunciar
Postado 8 de junho de 201016 anos comment_138492 No PC uso chrome direto, mas não consigo me acostumar ao safari. O chrome é tão leve que é imbatível. No mac não consigo usar outro navegador que não seja o Safari. Denunciar
Postado 9 de junho de 201016 anos comment_138734 Vale muito a pena. a função reader é muito legal, vc lê os artigos sem a poluição digital dos sites. Denunciar
Postado 11 de junho de 201016 anos comment_138958 Alguém aqui conseguiu instalar as extensões? Eu instalei e quando reiniciei o Safari elas sumiram. Denunciar
Postado 11 de junho de 201016 anos comment_138969 coloquei hoje o chrome 5 e estou achando mais rápido. Denunciar
Postado 11 de junho de 201016 anos comment_139002 Eu já me acostumei com a limpeza visual do Chrome e sua agilidade. Acho que vai demorar para eu voltar ao Safari. Denunciar
Postado 12 de junho de 201016 anos comment_139096 So estou esperando algumas extensões, agora que o Chrome tem umas extensões sedutoras.... o Safari precisará disso para me conquistar novamente. Exatamente Gabriel... Demorou um pouco para o Chrome ganhar extensões, mas agora ele está imbatível. Porém eu vi aqui mesmo no MacMagazine o tipo de extensões que poderão ser feitas. Se continuar assim, e as extensões realmente serem úteis, vai ser difícil escolher. No PC uso chrome direto, mas não consigo me acostumar ao safari. O chrome é tão leve que é imbatível.No mac não consigo usar outro navegador que não seja o Safari. Eu uso o Chrome no PC (trabalho) e Mac (casa), sincronizo preferências, favoritos, temas... Vale muito a pena usar o Chrome pela agilidade e acima de tudo essa sincronização... Denunciar
Postado 13 de junho de 201016 anos Autor comment_139192 Será que é só que ainda não conseguiu baixar o novo Google Chrome? Eu já tentei de todo jeito, mas tá dificil, será que é problema na minha máquina ou no servidor deles??? Alguém ai ainda não conseguiu baixar? Denunciar
Postado 13 de junho de 201016 anos comment_139231 eu atualizei o safari no dia que foi disponibilizado, gostei das pequenas mudanças visuais como a barra e o menu histórico, a função reder e bacana mais nada muito usual no dia dia. na minha opinião n mudou nada no uso diário quanto a velocidade n senti nem uma diferença. Resumindo mais do mesmo!!!!! Denunciar
Postado 15 de junho de 201016 anos comment_139678 Estou com um problema aqui, acredito que seja bug do Safari 5: Algumas vezes, ao carregar um site, não aparece a barra de rolagem e, apesar de ter muita coisa abaixo da tela, fico sem poder descer nem com o movimento de 2 dedos no trackpad. Aconteceu agora a pouco no G1, mas já havia acontecido até no youtube. Dar refresh não adianta, só fechando a aba e abrindo de novo (não precisa fechar o Safari completamente)... Algo semelhante por aí? Denunciar
Postado 15 de junho de 201016 anos comment_139679 Wafi, Sabe que isso tinha acontecido uma vez antes de eu atualizar. Agora não notei isso Antes tinha acontecido bem isso que vc falou..e tive que reiniciar o Safari []'s Set PS: vc viu o tópico que falo de não encontrar um programa dentro da pasta aplicativos, o soft ta la...funcionando, mas na pasta nada..é o istat menus Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.