Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DMGZ

Membros
  • Total de itens

    76
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de DMGZ

  1. Pessoal! Quero aumentar a memória do Imac 27 5K. Suporte da Apple recomenda o máximo 32 GB. É possível instalar 64 GB? Teria prejuízo ao Imac? Teria vantagem em instalar 64 GB? Pois Rodo plugins de instrumentos virtuais muito pesados no Imac. Desde já agradeço pelas respostas. Grande abraço a todos Macmaníacos como eu!!🤪
  2. Pessoal! Estarei em Paris e Nice, na próximas semana, será que consigo,comprar o Iphone plus? Alguém sabe se tem estoque? Como esta a situação de venda por lá? Será que tenho que fazer a pré-comprar? Desde já agradeço a atenção de todos!!
  3. Tempestre, não sabia sobre as antenas, valeu a dica. Vou testar. Grande abraço.
  4. Alex, pois é caro o valor do roteador, mas suas características, como alcance e transferencias de dados, não tem igual. Estou usando um airport express, e o alcance e a velocidade não são muito bons, principalmente quando estão ligados, a apple TV com o espelhamento do Ipad e os dois notes na rede. A transferencia do Asus de 900 Mbit/s. segue as caracteristicas: http://www.fourserv.com.br/roteador-wireless-asus-rt-n66u-alta-performance-dual-band-wireless-n900-gigabit--lancamento-pr-40607-295499.htm
  5. Eatou pensando em comprar esse: http://www.bondfaro.com.br/roteador--asus-rt-n66u.html Que o pessoal pensa sobre esse roteador?
  6. Para concluir o tópico...O TC virou um HD externo de 2T. Infelizmente, segundo a Soma não há conserto, pois queimou a fonte. Menos mal que não perdi os dados.
  7. Marcio, foi isso que aconteceu, tive que comprar um AirPort Express para ter rede...mas mesmo sim o TC é matador!!!
  8. Sem falar nas novas e amplas instalações, no bairro Três Figueiras, muito bom estacionamento e decoração muito bonita a la Steve Jobs...
  9. Maddo Garan, depois de todas essas lembraças, acabei mandando meu falecido para a Soma, que tb. fica aqui perto de casa. Estou no aguardo da solução...Mas acabei morrendo na Iplace, precisava de um roteador ( Air port Express) para o lugar do TC, não tinha Air Port express na Soma.
  10. Desculpem, estou usando o roteador pelo Iphone, a internet fica lenta, e cliquei duas vezes o mesmo post, pois pensei que nao tinha enviado.
  11. Gabriel, valeu! Amanha vou leva-lo ali no Iplace. Fica aqui pertinho de casa. Grande abraço!
  12. Grabriel! Muito Obrigado! Só não entendi como trocar a fonte com um amigo? Não é preciso abrir o TC para trocar a fonte?
  13. Hoje a tarde, aqui em Porto Alegre teve um temporal. Chegando em casa fui conectar a internet e não tinha sinal de minha rede. Então fui ver que o TC não mais funcionava. A luz não ascende...Perguntas: 1- Tem como recupera-lo? 2- Tem como recuperar seus dados contidos em seu HD? 3- Existe assistência técnica em Porto Alegre? Desde já agradeço!
  14. Me desculpe, se estou fazendo perguntas mal feitas, mas é tão simples compartilhar a impressora com a rede... enfim já instalou o drive no mac?
×
×
  • Criar Novo...