Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dhawny

Membros
  • Total de itens

    145
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Dhawny

  • Data de Nascimento 03/12/1976

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Caetano do Sul/SP

Conquistas de Dhawny

  1. Olha eu acho o Sygic mais bonito e mais fácil de usar, mas depois que o TomTom começou a falar o nome das ruas eu troquei. Hoje como não tenho mais iPhone mas um Galaxy S3, uso o Google Maps com a voz em português e ele fala o nome das ruas.
  2. Eu fui "obrigado" a instalar o Windows Seven numa máquina virtual pra poder fuçar no meu S3.
  3. Então, qual a REAL vantagem disso? Meu iPhone 4 ,single core, rodava o iOS 6 melhor que o S3 tem rodado o Jelly Bean 4.11.Quanto ao 4.1.2 usei ele por alguns dias e não vi vantagem porque 99% dos recursos são apenas frescuras. Agora uma coisa que eu gostei no Android é o Player Pro, que é mais bonito que o iTunes e o Maps, que junto com a voz em português fala os nomes das ruas, apesar de achar que o iPhone 4 tinha mais precisão no GPS.Tenho o S3 há quase 2 meses e meio que me arrependo de trocar, fui pelo impulso da tela maior e tal.Não que ele é um celular ruim, mas parece que é uma cópia chinesa do iOS que foram adicionando vários intens. No iOS TUDO é padronizado, ícones, cores etc, ao passo que no Android cada coisa é diferente, os menus, cores etc.E o que eu mais sinto falta é a integração perfeita com meu Mac e o iMessage.
  4. Cara, que legal isso!! Só não gostei de você gostar de Jorge e Mateus!! ahahaa Obrigado por explicar como faz e não apenas ficar se gabando de que fez.
  5. Estou pensando seriamente em comprar o Note 2, se o iPhone novo for esse mesmo que tem aparecido nos rumores.
  6. No site da Blizzard não fala nada sobre a Radeon 6630 que veio no meu Mac Mini, mas a julgar pelas outras que tem dá pra rodar tranquilo aqui.
  7. Dhawny

    Minecraft

    Serve no Mac? Eu comprei e acho muito divertido, mas tem que achar um servidor legal. A única coisa é que do nada cai de 80, 100 pra 0FPS por alguns segundos. Minha máquina aguenta, Mac Mini later 2011, i7 dual core e 8GB de ram, a GPU é de 256, não lembro a marca/modelo. Aqui no note do trampo, um Lenovo com vídeo onboard e i3, ele roda sempre com 10, 20 FPS, nunca sobe mais que isso mas também não cai. Tô com todas atualizações instaladas, inclusive o Java que saiu ontem.
  8. HDMI nos computadores é apenas saída, pelo menos nunca vi nenhum que tenha entrada. Mesma coisa que você querer ligar dois pcs pela VGA, ou dois aparelhos de som pelo line out.
  9. Existe mais uma opção! Você disse que não pode atualizar porque perde o desbloqueio, certo? Tenta dar um restore usando a versão 4.3.5 que você baixa aqui: http://www.felixbruns.de/iPod/firmware/ Sabe como faz né? Segura o option no Mac ou shift no PC e aponta pro lugar que você baixou o firmware. Mas toma cuidado que se você fizer isso vai perder TUDO que tem no aparelho, save de jogos, agenda, calendário. Seu iPhone vai ficar como novo, não pode restaurar do backup senão trava de novo.
  10. Thiago, se vc fizer isso que o Nitro disse não vai precisar restaurar pelo iTunes. Você só vai apagar as preferências, é como se você tivesse feito isso pelo iOS mesmo, supondo que soubesse o código.
  11. Criei alguns toques de mensagem e subi aqui: http://www.4shared.com/folder/4KpQnfOr/Sons.html
  12. Mas tem uma coisa que não dá pra mudar, o som de notificação dos apps. Quando o Facebook apita, é sempre o Tritone. Não sei como que muda, se é que tem como.
  13. Minha amiga , cliente Claro já, comprou um iPhone 4 na Claro e como não tinham o micro sim pra passar o número dela deram um chip novo, com outro número, provisório, até arrumarem outro. Depois de uns dias ela pegou o chip com o número antigo dela e beleza. Quando tentei ligar pra ela no Face Time só dava erro, então pedi pra ela me ligar. Pra nossa surpresa era o número que a Claro emprestou. Como pra ela tanto faz, ela deixou assim. Quando vc comprou o iPhone isso também de não ter o chip virgem pra por seu número? Pergunta pra operadora que número é esse. Se bem que a negada do suporte sabe menos que nós usuários.
  14. Dhawny

    Mac mini 2011

    Firewal ou firewire? Se vc achar uma boa e barata me avise.
  15. OPAAA!!!!!! Eu também quero!! Boa sorte a todos e que vença o mais largo!
×
×
  • Criar Novo...