Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 15: o que aconteceu com os preços ?


Posts Recomendados

Notei um fenômeno no iPhone 15, onde pela primeira vez (pelo menos que eu tenha notado), os resellers/muambeiros tem preços equivalentes ou até mais baratos que os da Apple USA.

Como isso ?

Caso eu não esteja enganado na minha análise, qual o palpite de vcs em relação a isso ? Menor saída pelo USB-C ? Pouca mudança em relação ao 14 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, x-factor disse:

Notei um fenômeno no iPhone 15, onde pela primeira vez (pelo menos que eu tenha notado), os resellers/muambeiros tem preços equivalentes ou até mais baratos que os da Apple USA.

Como isso ?

Caso eu não esteja enganado na minha análise, qual o palpite de vcs em relação a isso ? Menor saída pelo USB-C ? Pouca mudança em relação ao 14 ?

Também achei isso.

Comprei o meu a 1099 dolares 15 Pro 256 nos EUA. 
E hoje, como conseguem  vender menos que isso? coisa estranha nisso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, x-factor disse:

Notei um fenômeno no iPhone 15, onde pela primeira vez (pelo menos que eu tenha notado), os resellers/muambeiros tem preços equivalentes ou até mais baratos que os da Apple USA.

Como isso ?

Caso eu não esteja enganado na minha análise, qual o palpite de vcs em relação a isso ? Menor saída pelo USB-C ? Pouca mudança em relação ao 14 ?

Realmente não sei como eles conseguem oh.

 

Sobre o palpite pode ser o peso q esta bem melhor q a linha 14 (isso olhando o lado da PRO/PRO MAX).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existem diversos meios como lotes da receita federal em grande quantidade, lojas não oficiais da apple fora do país, enfim….. muitos meios, ou acham que só vende iphone na apple? kkkk

 

lá fora o que mais oscila é isso, as vezes a best buy tem promoções incriveis, só no brasil é esse lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ferrari disse:

A galera que traz de fora não paga o preço da Apple. Compram em lojas tipo BestBuy, em estados com menos imposto e conseguem um preço mais baixo. 

Exatamente. A gente não compra iPhone direto do site da Apple, e sim no varejo, o que dirá dos americanos e importadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, ferrari disse:

A galera que traz de fora não paga o preço da Apple. Compram em lojas tipo BestBuy, em estados com menos imposto e conseguem um preço mais baixo. 

 

13 horas atrás, Guilherme Zavataro disse:

existem diversos meios como lotes da receita federal em grande quantidade, lojas não oficiais da apple fora do país, enfim….. muitos meios, ou acham que só vende iphone na apple? kkkk

 

12 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse:

Exatamente. A gente não compra iPhone direto do site da Apple, e sim no varejo, o que dirá dos americanos e importadores. 

Acho que vocês não entedenderam o ponto da discussão.

O preço nos EUA na loja da Apple sempre foi uma base de valor sim, independente do valor de compra praticado pelos resellers/muambeiros.

No caso específico do iPhone 15, está equivalente ou menor que  do site da Apple (que é o mesmo da loja física) e até onde eu notei, foi a primeira vez que isso aconteceu.

Esse é o ponto a ser discutido, porque isso ocorreu SOMENTE com este modelo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, x-factor disse:

 

 

Acho que vocês não entedenderam o ponto da discussão.

O preço nos EUA na loja da Apple sempre foi uma base de valor sim, independente do valor de compra praticado pelos resellers/muambeiros.

No caso específico do iPhone 15, está equivalente ou menor que  do site da Apple (que é o mesmo da loja física) e até onde eu notei, foi a primeira vez que isso aconteceu.

Esse é o ponto a ser discutido, porque isso ocorreu SOMENTE com este modelo ?

voce que não entendeu , que site da apple não é base pra quem é revendedor desses modelos, e sim pra se ter noção do preço do produto , cada um tem seu fornecedor , não conheço ninguem que revende que vai direto na apple pegar iphone, e quem faz isso ta perdendo dinheiro , e outra iphone 15 quase nao vejo ninguem com esse modelo , porque quem vai a fundo percebe que compensa pegar um 13 do que pagar 1,5x mais pra ter praticamente 3 pequenas mudanças , processador , 48mp e a ilha.... cabo e o de menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Belo Design disse:

voce que não entendeu , que site da apple não é base pra quem é revendedor desses modelos, e sim pra se ter noção do preço do produto , cada um tem seu fornecedor ,

Não, você que não entendeu rs

O iPhone 15 é o unico que está abaixo do valor da Apple, não importa de quem o reseller compra, o que eu quero entender são as hipóteses do porque. Para mim tanto faz onde o reseller compra, todos os outros modelos de Phones de resellers sempre foram mais caros que no site da Apple.

 

27 minutos atrás, Belo Design disse:

e outra iphone 15 quase nao vejo ninguem com esse modelo , porque quem vai a fundo percebe que compensa pegar um 13 do que pagar 1,5x mais pra ter praticamente 3 pequenas mudanças , processador , 48mp e a ilha.... cabo e o de menos.

Agora você entendeu rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, x-factor disse:

Não, você que não entendeu rs

O iPhone 15 é o unico que está abaixo do valor da Apple, não importa de quem o reseller compra, o que eu quero entender são as hipóteses do porque. Para mim tanto faz onde o reseller compra, todos os outros modelos de Phones de resellers sempre foram mais caros que no site da Apple.

 

Agora você entendeu rs

é certamente o 15 e bom so pra quem nao tem iphone , o 14 normal eu ate estava vendo com mais frequencia, mas eu acho que nao compensa ninguem que tem um 13 subir pra uma linha que nao seja a pro atual. Então acho que pode ser isso varios modelos encalhados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que chegamos no ponto onde as pessoas estão preferindo economizar do que necessariamente ter o último modelo já que não oferece muita diferença dos anteriores.

Impacto para quem revende e tá com estoque encalhado. Tem que reduzir o preço pra conseguir vender.

Vamos ver o que vai vir no 16. ¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...