Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Mouse devorador de pilhas


Posts Recomendados

Bom,comprei hoje vamos ver como vai se comportar com as minhas pilhas recarregaveis da sony,se durar 1 semana to felizão pra caramba uaheuahe

a única coisa q eu qria realmente é uma funçao nele de qndo eu clica-se em um link eu consegui-se abrir em nova aba(caso seja um link q eu queira abrir em outra aba) ...isso eu sinto muita falta no mac (pq nem meu antigo razer death adder com driver,conseguia fazer isso)

no windows conseguia clicando na rodinha do mouse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo as baterias recarregáveis da Apple (AA Ni0MH Min. 1900 mAh 1.2V HR6), elas duraram cerca de 20 dias inicialmente (antes da primeira recarga), atualmente elas duram em média 8 dias no meu Magic Mouse. Vale ressaltar que uso bastante o Magic Mouse, já que passo a maior parte do meu tempo na frente do iMac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,comprei hoje vamos ver como vai se comportar com as minhas pilhas recarregaveis da sony,se durar 1 semana to felizão pra caramba uaheuahe

a única coisa q eu qria realmente é uma funçao nele de qndo eu clica-se em um link eu consegui-se abrir em nova aba(caso seja um link q eu queira abrir em outra aba) ...isso eu sinto muita falta no mac (pq nem meu antigo razer death adder com driver,conseguia fazer isso)

no windows conseguia clicando na rodinha do mouse!

Se você está falando do recurso do botão direito do mouse,é só clicar com os dois dedos juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao rapaz,é a questão de abrir abas clicando em um link qlqr e ao inves de ele abrir na mesma aba,abre em outra... com o link clicado

mas pelo visto não tem mesmo como configurar isso,nem mesmo nesses programas terceiros

isso é um grande defeito e faz falta 1 coisa miníma,q o windows tem clicando na rodinha do mouse !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao rapaz,é a questão de abrir abas clicando em um link qlqr e ao inves de ele abrir na mesma aba,abre em outra... com o link clicado

mas pelo visto não tem mesmo como configurar isso,nem mesmo nesses programas terceiros

isso é um grande defeito e faz falta 1 coisa miníma,q o windows tem clicando na rodinha do mouse !

Com aplicativos como o Magicprefs ou BetterTouchTool tu consegue configurar um "middle click" para o magic trackpad e magic mouse. No caso do teu death adder, caso a Razer não tenha aplicativo para mac, tu pode tentar o Steermouse. É o que uso para configurar meu MX Revolution, achei bem melhor que o aplicativo da Logitech.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to desde o dia 18 usando a pilha recarregável da sony cyber energy e tá em 81% ainda no meu macbook pro...resumindo,não ta gastando muito aqui não ... 4 dias com 2 dias usando praticamente o dia todo

e pelo visto deve durar mais essa semana toda!

vamos ver!

Editado por lingbauer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que desenterraram o tópico, essas são as que duraram mais (de 20 a 25 dias, ralando 14 horas por dia em média). Muito boas mesmo:

Duracell recarregáveis 2000 mAh. Excelente custo-benefício.

Eu ia postar aqui e te recomendar essas pilhas mesmo.

De qualquer forma, sim, o Apple Mouse come uma pilha desgraçada. Minha mulher tem um logitech que vai fazer dois anos com a mesma pilha. E é uma só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,voltando a postar aqui pra avisar como está a primeira carga (isso que eu uso pilha regarregável da sony cyberenergy)

e estou a mais de 14 dias sem fazer uma carga e usando assíduamente.

Estou com 43% de bateria ainda!!!

ou seja deve durar mais uma semana fácil!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria "põe tempo nisso"? um detalhe que esqueci de mencionar, eu nunca desligo o MM. Eu também nunca desligava o teclado sem fio (quando eu tinha um), e as pilhas duravam uns quatro meses.

A expressão que eu quiz dizer é que dura muito tempo, tipo 06 meses sem recarregar. Agora uma coisa importante que não faço:deixar ligado sem usar <_<. É isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A expressão que eu quiz dizer é que dura muito tempo, tipo 06 meses sem recarregar. Agora uma coisa importante que não faço:deixar ligado sem usar <_<. É isso!

Caso tu não saiba, tanto o teclado quanto o MM entram em sleep depois de algum tempo de inatividade. Claro que ainda consome energia, mas é muito menos do que quando está ativo, tanto que o teclado pode ficar ligado por meses com apenas uma carga, apenas entrando em standby.

Já o Magic Mouse é outra história, dura bem menos, seja desligado ou em sleep. O máximo de tempo que ouvi falar foram três meses, usando quatro horas por dia e desligado quando não é utilizado. Tuas pilhas devem ser mágicas, ou tu utiliza o mouse por muito pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...