Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Mouse devorador de pilhas


Posts Recomendados

Caso tu não saiba, tanto o teclado quanto o MM entram em sleep depois de algum tempo de inatividade. Claro que ainda consome energia, mas é muito menos do que quando está ativo, tanto que o teclado pode ficar ligado por meses com apenas uma carga, apenas entrando em standby.

Já o Magic Mouse é outra história, dura bem menos, seja desligado ou em sleep. O máximo de tempo que ouvi falar foram três meses, usando quatro horas por dia e desligado quando não é utilizado. Tuas pilhas devem ser mágicas, ou tu utiliza o mouse por muito pouco tempo.

Realmente, eles entram em "modo sleep" após um tempo..

Eu uso o meu cerca de 8hrs por dia e desligo o restante do tempo em que não uso. A pilha costuma durar aproximadamente 2 meses.. Não passa disso não!

Os seis meses que o cara acima citou é bem improvável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com aplicativos como o Magicprefs ou BetterTouchTool tu consegue configurar um "middle click" para o magic trackpad e magic mouse. No caso do teu death adder, caso a Razer não tenha aplicativo para mac, tu pode tentar o Steermouse. É o que uso para configurar meu MX Revolution, achei bem melhor que o aplicativo da Logitech.

Valeu pela dica do Aplicativo,estou comprando um Magic Mouse amanhã e vai ser de grande uso ele.

E acho que para o começo vou usar as alcalinas do coelho rosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MM devora as minhas pilhas aqui tb. Uso 2 pares da Sony, acho que é Cycle Energy... o mouse dura 2 semanas pq eu uso o computador mais a noite e por 2 ou 4 horas. Já as pilhas do teclado, que são as mesmas do mouse, duram bem mais. Recarreguei uma vez até hoje.

Vou comprar um par da Energizer que dizem ser muito boas. As pilhas que vieram com o teclado e o mouse são Energizer (não recarregaveis) e sempre que tenho que carregar as pilhas do MM eu coloco elas (Energizer...). Elas ainda estão em 95%.

ENRG-56239_400.jpg

Editado por Darkseid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...