Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paula Mendes

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Paula Mendes

  • Data de Nascimento 11/26/1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino

Conquistas de Paula Mendes

  1. está domando o sono após o final das férias. Placar ate agora: 2 X 0 (pro sono)

  2. Aeeeeewww!! é menina!! Minha sobrinha vem aí, mulheres no comando, uhuuu!!!

  3. o que fazer quando a Tim PIRA e começa a te reenviar mensagens do seu numero antigo? Acabei de receber um feliz ano novo de uma amiga. Detalhe: Feliz "2009!"

  4. Indo trocar livros antigos por "novos" num sebo. =) (torçam por mim! hehe)

  5. Concordo contigo! Fiquei pensando que seria de pouca utilidade ficar passeando por ai com um MBP - que não custa o mesmo que meia duzia de bananas -, além de arriscado. Depois que vi sobre a integração entre os produtos apple (compartilhamento e sincronização de arquivos) fiquei bem afim de resolver o lance portabilidade com um Ipad mais pra frente. =) Mais leve e prático que um laptop. Valeu pela resposta! Abç.
  6. nossa, to surpresa com as notícias! To prestes a comprar um Imac, e pretendia já trocar o magic mouse pelo trackpad. Vocês sabe se ele consome menos que o mouse? Alguém tem preferência por um ou outro pra fazer as atividades e porque?
  7. pessu, faz um tempo que to na mesma pesquisa pro meu IMAC também, gostei das sugestoes que deram e quero deixar outra aqui.: http://www.ariane.com.br/apple/computadores.htm Nesta loja um amigo comprou o Imac dele ano passado e disse não se arrepender. A única questão eh que parcelam em no maximo 4x (no ato + 3x), em boleto -não trabalham com cartão e fazem pesquisa no serasa antes de fechar o negócio- mas, se alguém estiver afim de comprar nestas condições ou ainda a vista, acho uma boa pedida, afinal os preços são ainda mais atrativos.
  8. Nossa... Tirou toda e qualquer dúvida! Simplesmente muito clara e precisa sua resposta, Igguts Acho que vou de imac então! Muito, muito obrigada pela atenção, a vc e aos demais. Vcs arrasam! Valeus!
  9. Bem, pessoal... Dentro da faixa do que eu estaria disposta a pagar, teria essa opçao de IMAC: 21.5 pol - 2.50 GHz - Core i5 - 04 (16) GB - 500 GB - 01 Thunderbolt - 512 MB - Radeon HD - MC309BZ/A versus essa opção de macbook que ja citei: 13,3 pol - 2.8 GHz - Core i7 - 04 (08) GB - 750 GB - 384s MB Intel HD - SDXC - 2USB2 - MD314BZ/A Supondo que eu resolva abrir mão da portabilidade, considerando-se o uso que tbm ja citei - programas graficos, animação, eventualmente edição de videos -, continuariam apostando no IMAC? Será que conseguriamos listar as opções mais relevantes para considerar na compra de um dos dois -tipo placa gráfica, espaço no HD, I7 ou I5, etc? Alias, estes i5/ i7 sao o que - dual core, quad core....? Acho que me ajudaria bem a decidir por algum deles. Obrigada pelas contribuições!
  10. Olá pessoal, tudo bem? Estou prestes a trocar meu pc por um mac, e me ocorreu uma pequena dúvida que talvez para vcs seja muito simples, mas melhor perguntar que ficar sem saber, né? Seguinte: preciso de um computador para uso de internet e também programas graficos, como photoshop, flash,in design... Queria saber qual seria a diferença entre o imac e o macbook pro além da portabilidade do macbook, tamanho de tela, e se essa configuração - a principio do macbook pro - que pretendo comprar basta para o que citei e eventualmente também trabalhar com edição de vídeos: macbook pro 13,3 pol - 2.8 GHz - Core i7 - 04 (08) GB - 750 GB - 384s MB Intel HD - SDXC - 2USB2 - MD314BZ/A. (e se depois eu quiser trocar a placa de vídeo por uma de 1gb por exemplo, dá?) Muitas perguntas... rs grata desde ja pela atenção de vocês!
×
×
  • Criar Novo...