Jump to content

Recommended Posts

Posted

Pessoal, ainda sou leigo no mundo Apple, comprei a uns dois meses um Iphone 13 (meu primeiro apple) e recentemente contratei o AppleCare pelo aplicativo "Suporte", fazendo o passo a passo de mudar a região pra Estados Unidos, efetuar o pagamento através da conta Nomad (ESCOLHI A OPÇÃO DE PAGAMENTO MENSAL) e etc. Pagamento foi efetuado, chegou o e-mail de confirmação tudo certinho com o comprovante de cobertura. Porém no outro dia chegou outro e-mail com o seguinte titulo "Conclua sua configuração de pagamento".

Minha duvida é se realmente é necessário vincular, visto que meu ID Apple é brasileiro

Captura de tela 2024-03-13 215738.png

Posted
17 horas atrás, Lucas_M disse:

Pessoal, ainda sou leigo no mundo Apple, comprei a uns dois meses um Iphone 13 (meu primeiro apple) e recentemente contratei o AppleCare pelo aplicativo "Suporte", fazendo o passo a passo de mudar a região pra Estados Unidos, efetuar o pagamento através da conta Nomad (ESCOLHI A OPÇÃO DE PAGAMENTO MENSAL) e etc. Pagamento foi efetuado, chegou o e-mail de confirmação tudo certinho com o comprovante de cobertura. Porém no outro dia chegou outro e-mail com o seguinte titulo "Conclua sua configuração de pagamento".

Minha duvida é se realmente é necessário vincular, visto que meu ID Apple é brasileiro

Não é necessário, realmente não muda nada na sua vida, o AC+ está devidamente vinculado ao serial!

O que EU PREFIRO FAZER, é ter um id americano para isso e criar um usuário do Mac pra gerenciar tal plano!

Posted

Boa, igual aqui... ate pq caso de algum problema com o cartão utilizado (vencimento, bloqueio..etc...etc) com essa gerencia vc pode facilmente alterar...sem isso caso de algum problema com o pagamento perde o AC+ 

Posted

Não e obrigatorio, mas caso aconteça algum problema com o metodo de pagamento utilizado vc não consegue alterar e perde o plano. Como disse o amigo ali em cima , prefiro vincular à um ID americano para poder "gerenciar o pagamento".

Posted

Gente, e como vocês conseguiram criar o Apple ID americano? Estou desde semana passada tentando e não consigo. Pelo site da Apple, aparece uma mensagem que não é possível criar o Apple ID naquele momento. Tem alguma outra forma de tentar criar?

Posted (edited)
6 horas atrás, __ayrton disse:

Gente, e como vocês conseguiram criar o Apple ID americano? Estou desde semana passada tentando e não consigo. Pelo site da Apple, aparece uma mensagem que não é possível criar o Apple ID naquele momento. Tem alguma outra forma de tentar criar?

Eu tive por muitas tentativas o mesmo erro, mesmo usando uma VPN, e depois de um tempo eu consegui criar. Simplesmente o processo conclui sem passar por este erro, não sei explicar ao certo, mas acho que o uso da VPN ajudou (isso depois de algumas boas tentativas).

Eu consegui pelo link https://appleid.apple.com/account

Edited by danilopnh