Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Fórum no Firefox

Featured Replies

Postado

É só comigo ou com vocês postar algo no fórum não é possível pelo Firefox para Mac? (já não consigo fazer isto desde uma das últimas relases do 3.5, atualmente uso o 3.6 sempre atualizado)

• Respostas 17
  • Visualizações 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
É só comigo ou com vocês postar algo no fórum não é possível pelo Firefox para Mac? (já não consigo fazer isto desde uma das últimas relases do 3.5, atualmente uso o 3.6 sempre atualizado)

Não consigo na versão 3.6.x, sempre que tento fazer uma citação a caixa de texto não fica disponível para escrita, voltei para a 3.5.8 e tá tudo bem

Postado

Uso o Firefox desde sempre, sempre com as versões mais atualizadas, e nunca tive problema algum aqui no Fórum.

Postado
Uso o Firefox desde sempre, sempre com as versões mais atualizadas, e nunca tive problema algum aqui no Fórum.

Estranho Rafael, já vi outras pessoas por aqui falarem a mesma coisa

Postado
Estranho Rafael, já vi outras pessoas por aqui falarem a mesma coisa

Eu não. ;)

Sugiro que limpem caches e cookies, porque aqui tá tudo bem mesmo. Sempre esteve.

Postado

Rolando normal. Firefox 3.6.3 for mac.

Postado
  • Autor

Pior que limpo os caches e cookies de tempos em tempos quando a *COFcolheitafeliz*COF não quer rodar e mesmo assim não tenho tido resultados... Vou ver se re-instalando o Firefox resolve, assim que a semana de avaliação da facul passar.

Valeu pela ajuda!!

Editado por Kakoo

Postado

Na versão para Windows não consigo RESPONDER nenhum tópico.

Postado
Na versão para Windows não consigo RESPONDER nenhum tópico.

Bom, só se a versão para Windows estiver com problemas mesmo — e acho difícil, porque o Firefox costuma funcionar idêntico em todas as plataformas.

Postado

Sempre uso o Firefox no fórum e nunca tive problemas, tudo funcionando redondinho. Isso em qualquer versão Mac e/ou Firefox.

Abraços

t+

Postado

Façam um teste bem simples. Cliquem em Resp. Rápida, logo aqui embaixo, e no campo que aparecer tentem inserir uma imagem ou um link usando os botões do próprio editor. ; )

Postado
Cliquem em Resp. Rápida, logo aqui embaixo, e no campo que aparecer tentem inserir uma imagem ou um link usando os botões do próprio editor.

No resposta rápida não faz isso, ao menos aqui, estas funções só estão habilitadas no Responder.

abraços

t+

Postado

Nada também.

Não consigo nem selecionar a caixa de resposta.

Não dá para escrever nada.

Façam um teste bem simples. Cliquem em Resp. Rápida, logo aqui embaixo, e no campo que aparecer tentem inserir uma imagem ou um link usando os botões do próprio editor. ; )

Editado por Ramon

Postado

Eu também não consigo postar neste fórum com o Firefox :( acontece desde a primeira versão do 3.6.

Postado

Aqui tambem é desde a 3.6

Eu também não consigo postar neste fórum com o Firefox :( acontece desde a primeira versão do 3.6.
Postado

aki ta trankilo, uso a versao 3.6

Postado

Estou igual as pessoas acima, firefoz windows resposta normal não funciona, somente a resposta rápida.

Postado

O meu Firefox funciona, só algumas funcionalidades do Editor que estão bugadas. Não está na hora de atualizar o IPB não?!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.