Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formiga dentro da tela do macbook


João vitor vaz

Posts Recomendados

Meu Deus, meu maior medo. 

Aconteceu isso uma vez comigo num tablet da Samsung. No meu caso, ele estava na garantia e a Samsung a cobriu, trocando a tela. 

Acredito que a Apple deve fazer o mesmo por vc, se o seu estiver na garantia. 

Não tem muito o que fazer quando tá lá morta. Pode ser que tenha como tirar o vidro, limpar etc, mas não me parece um procedimento fácil e que não possa acabar danificando a tela. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus! 😱 Uma vez um mosquitinho entrou dentro do meu MacBook Pro (na época um 13 polegadas, 2017) e ferrou o hd, tive que mandar pra garantia e trocaram a peça pra mim. Ele entrou pela saída de ar que tem na dobradiça. 

A tela do meu MacBook Pro 2019 agora tem um cisco de poeira lá dentro também 🫠 Foda né, pagar caro em um produto premium e ter esses problemas...

Acredito que a Apple não troca viu, vão alegar "defeito estético"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, iBarcelos disse:

Meu deus! 😱 Uma vez um mosquitinho entrou dentro do meu MacBook Pro (na época um 13 polegadas, 2017) e ferrou o hd, tive que mandar pra garantia e trocaram a peça pra mim. Ele entrou pela saída de ar que tem na dobradiça. 

A tela do meu MacBook Pro 2019 agora tem um cisco de poeira lá dentro também 🫠 Foda né, pagar caro em um produto premium e ter esses problemas...

Acredito que a Apple não troca viu, vão alegar "defeito estético"

Não acredito que considerem estético, já que tecnicamente a tela é uma peça vedada e entrar um inseto não é uma coisa que depende do cuidado humano, mas hoje em dia tudo é possível hahaha

Fiquei curioso em como um mosquito causou problema no HD, já que não teria como causar um curto, salvo sendo uma formiga, que as vezes pode comer algum contato. Mesmo assim, ela teria que ter muita vontade hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E ai João, tudo certo?

Aconteceu comigo nesse Mac da assinatura.

Acionei a Apple Brasil pelo 0800 e mesmo sem garantia eles me deram uma tela nova.

Vai pra cima dos caras que vão trocar do teu também. Essa "delaminação" do vidro que ta colado no LCD é um problema que pode ocorrer e existem tópicos no Reddit que tratam sobre o assunto. Como la fora é causa ganha a Apple entendeu que aqui também deveria ser. Levei numa autorizada e 5 dias depois peguei o Mac bom a tela nova.

Vai pra cima!

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...