victorbrandaao Postado 20 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 20 de dezembro de 2023 Tenho plano claro Controle e até agora não apareceu a função de ativar o e-sim Citar
alvaro81886 Postado 20 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 20 de dezembro de 2023 54 minutos atrás, victorbrandaao disse: Tenho plano claro Controle e até agora não apareceu a função de ativar o e-sim Por enquanto é só para pré e pós. Citar
Antonio_M_A_S Postado 21 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2023 Em 19/12/2023 at 22:32, Juliano Pereira de Castro disse: No YouTube já vi alguns que conseguiram pelo aplicativo. Procura lá que vc vai encontrar um monte de gente ensinando e dando certo. Vou pesquisar, depois vou ver se consigo um iPhone emprestado pra ver com meus olhos rs Citar
Belo Design Postado 21 de dezembro de 2023 Autor Denunciar Postado 21 de dezembro de 2023 20 horas atrás, victorbrandaao disse: Tenho plano claro Controle e até agora não apareceu a função de ativar o e-sim 3 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: Vou pesquisar, depois vou ver se consigo um iPhone emprestado pra ver com meus olhos rs 20 horas atrás, alvaro81886 disse: Por enquanto é só para pré e pós. Um amigo tem o pré pago , como eu tenho e apareceu a opção apos atualizar pro iOS 17.2.1 que saiu ontem , o meu atualizei e nada. Apareceu automatico pra ele a opção se ele queria converter o SIM em eSIM. Citar
Antonio_M_A_S Postado 21 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2023 6 minutos atrás, Belo Design disse: Um amigo tem o pré pago , como eu tenho e apareceu a opção apos atualizar pro iOS 17.2.1 que saiu ontem , o meu atualizei e nada. Apareceu automatico pra ele a opção se ele queria converter o SIM em eSIM. Claro ou Vivo? Citar
Stow Postado 21 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2023 Em 19/12/2023 at 01:31, Juliano Pereira de Castro disse: O da Claro permite mudar de iphone para outro sim. Tá funcionando com a atual atualização. O da Vivo tbm, mas tem que ser pelo app deles Já as demais operadoras ainda não liberaram.. Agora já era. Tentei antes da atualização “.2”. Não consigo mais migrar. Tenho que ir a uma loja. Mas em compensação consegui converter uma linha física pra esim na vivo de forma bem fácil, por uma loja de SP, via WhatsApp, que puseram o telefone no fórum do tecnoblg. Citar
Belo Design Postado 22 de dezembro de 2023 Autor Denunciar Postado 22 de dezembro de 2023 21 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: Claro ou Vivo? Claro Citar
Paulo_Henrique Postado 22 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2023 Eu estava com o CLARO FLEX e não aparecia o botão para converter o eSIM. Então eu cancelei o FLEX e meu número ficou pré-pago, de imediato apareceu o botão para converter. Citar
Antonio_M_A_S Postado 22 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2023 (editado) 8 horas atrás, Belo Design disse: Claro 4 horas atrás, Paulo_Henrique disse: Eu estava com o CLARO FLEX e não aparecia o botão para converter o eSIM. Então eu cancelei o FLEX e meu número ficou pré-pago, de imediato apareceu o botão para converter. Estranho os dois casos, contraditórios... Editado 22 de dezembro de 2023 por Antonio_M_A_S Citar
Juliano Pereira de Castro Postado 22 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2023 6 horas atrás, Paulo_Henrique disse: Eu estava com o CLARO FLEX e não aparecia o botão para converter o eSIM. Então eu cancelei o FLEX e meu número ficou pré-pago, de imediato apareceu o botão para converter. O meu é o Flex e apareceu depois que eu tirei e coloquei o chip. Já falei p vcs que não é o plano kkkk Citar
Paulo_Henrique Postado 23 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 23 de dezembro de 2023 5 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse: O meu é o Flex e apareceu depois que eu tirei e coloquei o chip. Já falei p vcs que não é o plano kkkk Eu tentei isso, coloquei no modo avião, reiniciei o celular, fiz de tudo. Só apareceu quando eu cancelei o plano do FLEX. Citar
Paulo_Henrique Postado 23 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 23 de dezembro de 2023 (editado) 5 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse: O meu é o Flex e apareceu depois que eu tirei e coloquei o chip. Já falei p vcs que não é o plano kkkk De acordo com o próprio artigo do Mac Magazine, a conversão é somente para plano pré e pós pago. Segue link do artigo: https://macmagazine.com.br/post/2023/12/14/como-converter-um-chip-fisico-sim-card-em-esim-pelo-proprio-iphone/ Citação: "Segundo a Claro, a iniciativa está disponível para clientes de planos pós-pagos e pré-pagos (ou seja, o plano Controle ficou de fora)". Editado 23 de dezembro de 2023 por Paulo_Henrique Citar
Juliano Pereira de Castro Postado 24 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 24 de dezembro de 2023 Em 23/12/2023 at 01:27, Paulo_Henrique disse: De acordo com o próprio artigo do Mac Magazine, a conversão é somente para plano pré e pós pago. Segue link do artigo: https://macmagazine.com.br/post/2023/12/14/como-converter-um-chip-fisico-sim-card-em-esim-pelo-proprio-iphone/ Citação: "Segundo a Claro, a iniciativa está disponível para clientes de planos pós-pagos e pré-pagos (ou seja, o plano Controle ficou de fora)". Que luta. Pensei que já tava 100% p tudo. Todo mundo dizia que era o pré que não funcionava. Haha Citar
Belo Design Postado 27 de dezembro de 2023 Autor Denunciar Postado 27 de dezembro de 2023 Em 23/12/2023 at 01:19, Paulo_Henrique disse: Eu tentei isso, coloquei no modo avião, reiniciei o celular, fiz de tudo. Só apareceu quando eu cancelei o plano do FLEX. Em 24/12/2023 at 10:50, Juliano Pereira de Castro disse: Que luta. Pensei que já tava 100% p tudo. Todo mundo dizia que era o pré que não funcionava. Haha Em 22/12/2023 at 17:30, Antonio_M_A_S disse: Estranho os dois casos, contraditórios... Meu Plano é o Claro Life empresarial , até o momento não apareceu. Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 27 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2023 27 minutos atrás, Belo Design disse: Meu Plano é o Claro Life empresarial , até o momento não apareceu. Estranho mesmo viu... sabe de outra pessoa no seu plano que conseguiu? Se sim, vale a pena reset no iPhone... se não, é coisa da Claro mesmo, só esperando a próxima atualização! Citar
joel.cachioli Postado 27 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2023 Pra quem ainda não está conseguindo visualizar o botão de converter para eSIM, é só fazer reset das configurações de rede que dá certo. Citar
Belo Design Postado 27 de dezembro de 2023 Autor Denunciar Postado 27 de dezembro de 2023 3 horas atrás, joel.cachioli disse: Pra quem ainda não está conseguindo visualizar o botão de converter para eSIM, é só fazer reset das configurações de rede que dá certo. fiz e nao deu certo. Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 27 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2023 (editado) 7 minutos atrás, Belo Design disse: fiz e nao deu certo. Olha, @Belo Design no caso de vivo empresas, o gestor é que gera o qr etc, só entrar na sua conta, isso nunca vai aparecer no celular pra vc, caso contrário o gestor não teria controle dos chips! Na claro não seria assim? 5 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: Estranho mesmo viu... sabe de outra pessoa no seu plano que conseguiu? Se sim, vale a pena reset no iPhone... se não, é coisa da Claro mesmo, só esperando a próxima atualização! Editado 27 de dezembro de 2023 por Antonio_M_A_S Citar
joel.cachioli Postado 27 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2023 Aqui funcionou ontem em um iPhone 11 e em um 15 Pro. Tenta remover e inserir o simcard antes de redefinir tb. Citar
Belo Design Postado 27 de dezembro de 2023 Autor Denunciar Postado 27 de dezembro de 2023 2 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: Olha, @Belo Design no caso de vivo empresas, o gestor é que gera o qr etc, só entrar na sua conta, isso nunca vai aparecer no celular pra vc, caso contrário o gestor não teria controle dos chips! Na claro não seria assim? No da Claro não aparece , somente adquirindo um eSIM novamente com eles , vou aguardar ver se consigo nativamente no iphone caso contrario compro um eSIM mesmo , pois tenho um celular parado so pra usar esse chip. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.