Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Converter SIM em eSIM claro iOS 17.2


Posts Recomendados

Em 19/12/2023 at 22:32, Juliano Pereira de Castro disse:

No YouTube já vi alguns que conseguiram pelo aplicativo. Procura lá que vc vai encontrar um monte de gente ensinando e dando certo. 

Vou pesquisar, depois vou ver se consigo um iPhone emprestado pra ver com meus olhos rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, victorbrandaao disse:

Tenho plano claro Controle e até agora não apareceu a função de ativar o e-sim

 

3 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Vou pesquisar, depois vou ver se consigo um iPhone emprestado pra ver com meus olhos rs

 

20 horas atrás, alvaro81886 disse:

Por enquanto é só para pré e pós. 

Um amigo tem o pré pago , como eu tenho e apareceu a opção apos atualizar pro iOS 17.2.1 que saiu ontem , o meu atualizei e nada. Apareceu automatico pra ele a opção se ele queria converter o SIM em eSIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Belo Design disse:

Um amigo tem o pré pago , como eu tenho e apareceu a opção apos atualizar pro iOS 17.2.1 que saiu ontem , o meu atualizei e nada. Apareceu automatico pra ele a opção se ele queria converter o SIM em eSIM.

Claro ou Vivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2023 at 01:31, Juliano Pereira de Castro disse:

O da Claro permite mudar de iphone para outro sim. Tá funcionando com a atual atualização. 

O da Vivo tbm, mas tem que ser pelo app deles

Já as demais operadoras ainda não liberaram.. 

Agora já era. Tentei antes da atualização “.2”. Não consigo mais migrar. Tenho que ir a uma loja. Mas em compensação consegui converter uma linha física pra esim na vivo de forma bem fácil, por uma loja de SP, via WhatsApp, que puseram o telefone no fórum do tecnoblg.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Belo Design disse:

Claro

 

4 horas atrás, Paulo_Henrique disse:

Eu estava com o CLARO FLEX e não aparecia o botão para converter o eSIM. Então eu cancelei o FLEX e meu número ficou pré-pago, de imediato apareceu o botão para converter.

Estranho os dois casos, contraditórios...

Editado por Antonio_M_A_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Paulo_Henrique disse:

Eu estava com o CLARO FLEX e não aparecia o botão para converter o eSIM. Então eu cancelei o FLEX e meu número ficou pré-pago, de imediato apareceu o botão para converter.

O meu é o Flex e apareceu depois que eu tirei e coloquei o chip. 
Já falei p vcs que não é o plano kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse:

O meu é o Flex e apareceu depois que eu tirei e coloquei o chip. 
Já falei p vcs que não é o plano kkkk 

De acordo com o próprio artigo do Mac Magazine, a conversão é somente para plano pré e pós pago.

Segue link do artigo: https://macmagazine.com.br/post/2023/12/14/como-converter-um-chip-fisico-sim-card-em-esim-pelo-proprio-iphone/

Citação: "Segundo a Claro, a iniciativa está disponível para clientes de planos pós-pagos e pré-pagos (ou seja, o plano Controle ficou de fora)".

Editado por Paulo_Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2023 at 01:27, Paulo_Henrique disse:

De acordo com o próprio artigo do Mac Magazine, a conversão é somente para plano pré e pós pago.

Segue link do artigo: https://macmagazine.com.br/post/2023/12/14/como-converter-um-chip-fisico-sim-card-em-esim-pelo-proprio-iphone/

Citação: "Segundo a Claro, a iniciativa está disponível para clientes de planos pós-pagos e pré-pagos (ou seja, o plano Controle ficou de fora)".

Que luta. Pensei que já tava 100% p tudo. Todo mundo dizia que era o pré que não funcionava.  Haha
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2023 at 01:19, Paulo_Henrique disse:

Eu tentei isso, coloquei no modo avião, reiniciei o celular, fiz de tudo. Só apareceu quando eu cancelei o plano do FLEX.

 

Em 24/12/2023 at 10:50, Juliano Pereira de Castro disse:

Que luta. Pensei que já tava 100% p tudo. Todo mundo dizia que era o pré que não funcionava.  Haha
 

 

Em 22/12/2023 at 17:30, Antonio_M_A_S disse:

 

Estranho os dois casos, contraditórios...

Meu Plano é o Claro Life empresarial , até o momento não apareceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Belo Design disse:

Meu Plano é o Claro Life empresarial , até o momento não apareceu.

Estranho mesmo viu... sabe de outra pessoa no seu plano que conseguiu? Se sim, vale a pena reset no iPhone... se não, é coisa da Claro mesmo, só esperando a próxima atualização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Belo Design disse:

fiz e nao deu certo.

Olha, @Belo Design no caso de vivo empresas, o gestor é que gera o qr etc, só entrar na sua conta, isso nunca vai aparecer no celular pra vc, caso contrário o gestor não teria controle dos chips! Na claro não seria assim?

5 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Estranho mesmo viu... sabe de outra pessoa no seu plano que conseguiu? Se sim, vale a pena reset no iPhone... se não, é coisa da Claro mesmo, só esperando a próxima atualização!

 

Editado por Antonio_M_A_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Olha, @Belo Design no caso de vivo empresas, o gestor é que gera o qr etc, só entrar na sua conta, isso nunca vai aparecer no celular pra vc, caso contrário o gestor não teria controle dos chips! Na claro não seria assim?

 

No da Claro não aparece , somente adquirindo um eSIM novamente com eles , vou aguardar ver se consigo nativamente no iphone caso contrario compro um eSIM mesmo , pois tenho um celular parado so pra usar esse chip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...