Belo Design Postado 13 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2023 Boa tarde a todos do forum , gostaria de saber quem conseguiu fazer esta função? testei com 3 iphone 13 e não aparece a opção , ja vi relatos em 14 pro max , 12 pro , 13 pro que também nao conseguiram , mas também relatos de 13 e 14 que deram certo..... Antonio_M_A_S 1 Citar
Juliano Pereira de Castro Postado 13 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2023 Aqui apareceu. Para aparecer, eu tive que tirar o chip e colocar de novo (com o aparelho ligado). No meu caso, Chip da Claro. Assino um plano. Eu tô querendo ver se tem alguma limitação com chip pré-pago, minha irmã tem um, mas não a encontrei ainda para ver. Belo Design e Antonio_M_A_S 1 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 13 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2023 1 hora atrás, Juliano Pereira de Castro disse: Eu tô querendo ver se tem alguma limitação com chip pré-pago, minha irmã tem um, mas não a encontrei ainda para ver. Ouvi dizer que era só pós! Citar
victorbrandaao Postado 13 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2023 Pelo que vi funciona em pós, pré e controle da Claro. Aqui em casa no 15 pro max e no 12 pro max, ambos na claro, não funcionaram mesmo tirando o chip Citar
Belo Design Postado 14 de dezembro de 2023 Autor Denunciar Postado 14 de dezembro de 2023 22 horas atrás, victorbrandaao disse: Pelo que vi funciona em pós, pré e controle da Claro. Aqui em casa no 15 pro max e no 12 pro max, ambos na claro, não funcionaram mesmo tirando o chip 22 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: Ouvi dizer que era só pós! EEntendi , pode de ser isto Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 15 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2023 19 horas atrás, Belo Design disse: EEntendi , pode de ser isto Se tiver novidades nos avise por favor! boa sorte! Belo Design 1 Citar
Juliano Pereira de Castro Postado 16 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2023 O problema que alguns de vcs está enfrentando para a conversão não tem relação com o tipo de plano. Vi com a minha irmã. Ela converteu o dela ontem, chip Claro pré pago. Belo Design 1 Citar
Stow Postado 17 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2023 E eu só queria poder transferir de um telefone pro outro. Rsrs Citar
alvaro81886 Postado 17 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2023 Pelo jeito é só Pós e Pré mesmo, li em tudo quanto é canto. Agora o por quê de tamanha estupidez, deixando de fora o controle, só deus sabe. Citar
Juliano Pereira de Castro Postado 17 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2023 7 horas atrás, Stow disse: E eu só queria poder transferir de um telefone pro outro. Rsrs Mas pode, de um iPhone p outro. Citar
Belo Design Postado 18 de dezembro de 2023 Autor Denunciar Postado 18 de dezembro de 2023 Em 16/12/2023 at 07:42, Juliano Pereira de Castro disse: O problema que alguns de vcs está enfrentando para a conversão não tem relação com o tipo de plano. Vi com a minha irmã. Ela converteu o dela ontem, chip Claro pré pago. 15 horas atrás, alvaro81886 disse: Pelo jeito é só Pós e Pré mesmo, li em tudo quanto é canto. Agora o por quê de tamanha estupidez, deixando de fora o controle, só deus sabe. Realmente esta fora de controle , até o momento não consegui realizar a mudança e nao se sabe o porque , verificando no site da Claro lá nao tem muita relação com os ocorridos e diz que funciona em todos acima do 11.... https://www.claro.com.br/celular/esim/apple Citar
Belo Design Postado 18 de dezembro de 2023 Autor Denunciar Postado 18 de dezembro de 2023 Outra coisa que notei foi o Layout do Menu do celular no qual os iPhones que deu certo a conversão , ja tem uma opção de selecionar os numeros e esta listada como SIMs no qual no meu não aparece , segue prints: Citar
Stow Postado 18 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2023 17 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse: Mas pode, de um iPhone p outro. Em outros países, por aqui ainda não tá liberado. Tentei semana passada. 2 horas atrás, Belo Design disse: Outra coisa que notei foi o Layout do Menu do celular no qual os iPhones que deu certo a conversão , ja tem uma opção de selecionar os numeros e esta listada como SIMs no qual no meu não aparece , segue prints: Nossa. Nunca vi esse converter pra esim. Nesse aparelho vc usa um sim físico? Citar
Belo Design Postado 18 de dezembro de 2023 Autor Denunciar Postado 18 de dezembro de 2023 10 minutos atrás, Stow disse: Em outros países, por aqui ainda não tá liberado. Tentei semana passada. Nossa. Nunca vi esse converter pra esim. Nesse aparelho vc usa um sim físico? Sim uso fisico , porem é novidade isto de converter do iOS 17.2 Citar
Antonio_M_A_S Postado 18 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2023 3 horas atrás, Stow disse: Nunca vi esse converter pra esim. Nesse aparelho vc usa um sim físico? Citar
Juliano Pereira de Castro Postado 19 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2023 12 horas atrás, Stow disse: Em outros países, por aqui ainda não tá liberado. Tentei semana passada. Nossa. Nunca vi esse converter pra esim. Nesse aparelho vc usa um sim físico? O da Claro permite mudar de iphone para outro sim. Tá funcionando com a atual atualização. O da Vivo tbm, mas tem que ser pelo app deles Já as demais operadoras ainda não liberaram.. Citar
Antonio_M_A_S Postado 19 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2023 13 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse: O da Vivo tbm, mas tem que ser pelo app deles No caso, vc acha que com certeza eu posso trocar de iPhone no exterior, que não fico sem linha? Citar
Belo Design Postado 19 de dezembro de 2023 Autor Denunciar Postado 19 de dezembro de 2023 46 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse: No caso, vc acha que com certeza eu posso trocar de iPhone no exterior, que não fico sem linha? é bom testar antes ne kkk, se alguem conseguiu , o duro e chegar igual eu nesta questao de converter o SIM no eSIM e não dar certo. Citar
Antonio_M_A_S Postado 19 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2023 4 minutos atrás, Belo Design disse: é bom testar antes ne kkk, se alguem conseguiu , o duro e chegar igual eu nesta questao de converter o SIM no eSIM e não dar certo. Pois é, vou acompanhando aqui pra ver se alguém testou Vivo de um iPhone para o outro... Citar
Juliano Pereira de Castro Postado 20 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 20 de dezembro de 2023 6 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: Pois é, vou acompanhando aqui pra ver se alguém testou Vivo de um iPhone para o outro... No YouTube já vi alguns que conseguiram pelo aplicativo. Procura lá que vc vai encontrar um monte de gente ensinando e dando certo. Antonio_M_A_S 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.