Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos de uso Apple Care+ no Brasil


Posts Recomendados

Pesquisei o fórum e não achei nada "exatamente" relacionado, então vamos lá

Estou com o Apple Care+ ativo há um tempo em meu iPhone, porém, mesmo assim, sigo usando uma capinha vagabunda de silicone. Película eu já desisti.

Ultimamente venho cogitando usar sem capa nem nada, uma vez que pago o Apple Care mensalmente e creio que é pra isso que ele exista, do contrário não faz muito sentido cuidar do celular como se fosse um bebê.

 

Aos que seguem a mesma linha, teriam relatos relativamente recentes de como foi acionar o Apple Care+ por aqui? Seja em loja Apple, seja em autorizadas oficiais?

Alguém teve problemas ao pedir troca em caso de quebra de vidro traseiro, camera trincada e coisas que entram como "outros" reparos?

 

Se possível, seria interessante manter esse tópico com relatos. Como foi o atendimento, tempo de espera, resolução, necessidade de entrar em contato com a Apple americana, etc etc etc

Fica ai meu questionamento, pois não é barato, e ter dor de cabeça ou assistencia negada seria bem chato.

 

Agradeço a quem dispor de tempo pra contar a experiencia e assim me ajudar a decidir se uso o aparelho sem nada de vez ou se cancelo o Apple care e invisto em armaduras e blindagens hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, alvaro81886 disse:

Se possível, seria interessante manter esse tópico com relatos. Como foi o atendimento, tempo de espera, resolução, necessidade de entrar em contato com a Apple americana, etc etc etc

Fica ai meu questionamento, pois não é barato, e ter dor de cabeça ou assistencia negada seria bem chato.

Agradeço a quem dispor de tempo pra contar a experiencia e assim me ajudar a decidir se uso o aparelho sem nada de vez ou se cancelo o Apple care e invisto em armaduras e blindagens hahaha

@alvaro81886, excelente tópico, tenho duas histórias bem contraditórias, vai a boa notícia primeiro rs:

Experiência 1:

Assistência Autorizada: meu iPod quebrou, eu nem ia mandar consertar, mas resolvi dar uma pesquisada, então achei os contatos no site da Apple e falei no whatsapp com Thiago, da Repair+, que fica em Vitória/ES (+55 27 3442-1073), prestativo e amistoso; mandei pra ele por correios e ele trocou o iPod por um novo e me mandou de volta por correios, paguei ambas as postagens! Passei a recomendar essa assistência autorizada, pois lá foi rápido e fácil! Repair+ Centro de Serviços Autorizado Apple (repairplus.com.br)

Experiência 2:

Direto com Apple:Usei o app Suporte no meu 13 Pro quebrado, então falei por telefone com Apple. Eu detestei do início ao fim, levou tanto tempo pra me atender, que tive que comparar um 13, pra substituir o 13 Pro que estava com a Apple!

Foi uma maratona de atendentes, que todo dia encerravam meu atendimento e jogavam para o próximo, daí recomeçava aquela idiotice de 3 horas no telefone, hard reset, enviar arquivos de log para suporte etc etc etc...

Foi uma jornada cansativa, muita luta com o tal "suporte avançado", que prendeu meu atendimento e daí já não consegui falar com ninguém de fora,  nem com supervisor ou gerente; eu fui pessoalmente na loja Morumbi, a 900km da minha casa (já que o povo conta que troca de telefone mil vezes por ano lá rs), o gerente de lá me colocou no MEU TELEFONE de novo em contato com o mesmo "suporte avançado" e disse que nada poderia fazer🤡!

Só após reclamar com a Apple americana, eu fui atendido! Então me mandaram o atual 14 Pro, que NÃO FOI VANTAGEM ALGUMA, POIS ELE É MAIS BARATO QUE O 13 PRO + 13, que tive que comprar enquanto esperava a boa vontade do tal "suporte avançado"! Reclamei na Apple americana da gerente desse suporte, que me ligou depois pedindo mil desculpas, sendo super legal e jovial, como sempre é o atendimento da Apple... estive até olhando advogado pra ingressar com um ação...

Enfim, Apple Brasil contrariou o CDC e os termos do AC+, pois o atendimento levou muito mais de 30 dias (na verdade, 3 meses)!!!

Ainda mantenho AC+ de todos os dispositivos já pagos, mas estou repensando os que pago mensalmente, se compensa mais guardar esse dinheiro!

Enfim, parece que terceirizou o atendimento e piorou muito! Eu saí da Samsung por causa do péssimo SAC, se continuar atendendo mal, perde a finalidade de comprar os dispositivos mais caros do mundo, pois a segurança anda cheia de brechas e, agora, todos estão cheio de bugs, e ainda com atendimento deteriorando?! Preciso repensar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

@alvaro81886, excelente tópico, tenho duas histórias bem contraditórias, vai a boa notícia primeiro rs:

Experiência 1:

Assistência Autorizada: meu iPod quebrou, eu nem ia mandar consertar, mas resolvi dar uma pesquisada, então achei os contatos no site da Apple e falei no whatsapp com Thiago, da Repair+, que fica em Vitória/ES (+55 27 3442-1073), prestativo e amistoso; mandei pra ele por correios e ele trocou o iPod por um novo e me mandou de volta por correios, paguei ambas as postagens! Passei a recomendar essa assistência autorizada, pois lá foi rápido e fácil! Repair+ Centro de Serviços Autorizado Apple (repairplus.com.br)

Experiência 2:

Direto com Apple:Usei o app Suporte no meu 13 Pro quebrado, então falei por telefone com Apple. Eu detestei do início ao fim, levou tanto tempo pra me atender, que tive que comparar um 13, pra substituir o 13 Pro que estava com a Apple!

Foi uma maratona de atendentes, que todo dia encerravam meu atendimento e jogavam para o próximo, daí recomeçava aquela idiotice de 3 horas no telefone, hard reset, enviar arquivos de log para suporte etc etc etc...

Foi uma jornada cansativa, muita luta com o tal "suporte avançado", que prendeu meu atendimento e daí já não consegui falar com ninguém de fora,  nem com supervisor ou gerente; eu fui pessoalmente na loja Morumbi, a 900km da minha casa (já que o povo conta que troca de telefone mil vezes por ano lá rs), o gerente de lá me colocou no MEU TELEFONE de novo em contato com o mesmo "suporte avançado" e disse que nada poderia fazer🤡!

Só após reclamar com a Apple americana, eu fui atendido! Então me mandaram o atual 14 Pro, que NÃO FOI VANTAGEM ALGUMA, POIS ELE É MAIS BARATO QUE O 13 PRO + 13, que tive que comprar enquanto esperava a boa vontade do tal "suporte avançado"! Reclamei na Apple americana da gerente desse suporte, que me ligou depois pedindo mil desculpas, sendo super legal e jovial, como sempre é o atendimento da Apple... estive até olhando advogado pra ingressar com um ação...

Enfim, Apple Brasil contrariou o CDC e os termos do AC+, pois o atendimento levou muito mais de 30 dias (na verdade, 3 meses)!!!

Ainda mantenho AC+ de todos os dispositivos já pagos, mas estou repensando os que pago mensalmente, se compensa mais guardar esse dinheiro!

Enfim, parece que terceirizou o atendimento e piorou muito! Eu saí da Samsung por causa do péssimo SAC, se continuar atendendo mal, perde a finalidade de comprar os dispositivos mais caros do mundo, pois a segurança anda cheia de brechas e, agora, todos estão cheio de bugs, e ainda com atendimento deteriorando?! Preciso repensar...

 

Opa! Muito obrigado pelo relato. Meu medo é justamente essa roleta russa de dar certo ou não, e pior, ficar sem aparelho até resolver, como ocorreu com você. 
 

Vamos aguardar mais relatos, seria bom um grande número de pessoas, aí assim fica mais fácil indicar assistências (como foi seu caso), indicar a própria Apple, ou simplesmente guardar o valor e não arriscar o Apple Care à toa, que é meu medo ultimamente. 
 

Obrigado!!

45 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

@alvaro81886, excelente tópico, tenho duas histórias bem contraditórias, vai a boa notícia primeiro rs:

Experiência 1:

Assistência Autorizada: meu iPod quebrou, eu nem ia mandar consertar, mas resolvi dar uma pesquisada, então achei os contatos no site da Apple e falei no whatsapp com Thiago, da Repair+, que fica em Vitória/ES (+55 27 3442-1073), prestativo e amistoso; mandei pra ele por correios e ele trocou o iPod por um novo e me mandou de volta por correios, paguei ambas as postagens! Passei a recomendar essa assistência autorizada, pois lá foi rápido e fácil! Repair+ Centro de Serviços Autorizado Apple (repairplus.com.br)

Experiência 2:

Direto com Apple:Usei o app Suporte no meu 13 Pro quebrado, então falei por telefone com Apple. Eu detestei do início ao fim, levou tanto tempo pra me atender, que tive que comparar um 13, pra substituir o 13 Pro que estava com a Apple!

Foi uma maratona de atendentes, que todo dia encerravam meu atendimento e jogavam para o próximo, daí recomeçava aquela idiotice de 3 horas no telefone, hard reset, enviar arquivos de log para suporte etc etc etc...

Foi uma jornada cansativa, muita luta com o tal "suporte avançado", que prendeu meu atendimento e daí já não consegui falar com ninguém de fora,  nem com supervisor ou gerente; eu fui pessoalmente na loja Morumbi, a 900km da minha casa (já que o povo conta que troca de telefone mil vezes por ano lá rs), o gerente de lá me colocou no MEU TELEFONE de novo em contato com o mesmo "suporte avançado" e disse que nada poderia fazer🤡!

Só após reclamar com a Apple americana, eu fui atendido! Então me mandaram o atual 14 Pro, que NÃO FOI VANTAGEM ALGUMA, POIS ELE É MAIS BARATO QUE O 13 PRO + 13, que tive que comprar enquanto esperava a boa vontade do tal "suporte avançado"! Reclamei na Apple americana da gerente desse suporte, que me ligou depois pedindo mil desculpas, sendo super legal e jovial, como sempre é o atendimento da Apple... estive até olhando advogado pra ingressar com um ação...

Enfim, Apple Brasil contrariou o CDC e os termos do AC+, pois o atendimento levou muito mais de 30 dias (na verdade, 3 meses)!!!

Ainda mantenho AC+ de todos os dispositivos já pagos, mas estou repensando os que pago mensalmente, se compensa mais guardar esse dinheiro!

Enfim, parece que terceirizou o atendimento e piorou muito! Eu saí da Samsung por causa do péssimo SAC, se continuar atendendo mal, perde a finalidade de comprar os dispositivos mais caros do mundo, pois a segurança anda cheia de brechas e, agora, todos estão cheio de bugs, e ainda com atendimento deteriorando?! Preciso repensar...

 

Aproveitando a deixa, se não se importar, qual foi o problema que teve com seu 13 Pro? Pergunto porque no meu caso a ideia é não usar capa nem nada, mas o medo é trincar uma traseira (estou com um iPhone 11, que não tem peça e somente troca do aparelho) e começarem a dar desculpas pra negar o reparo. Tela eu acho que não negariam, mas mesmo assim, se der azar, 1500 uma original, que aí prefiro ter uma reserva paralela que eu mesmo troco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, alvaro81886 disse:

Aproveitando a deixa, se não se importar, qual foi o problema que teve com seu 13 Pro? Pergunto porque no meu caso a ideia é não usar capa nem nada, mas o medo é trincar uma traseira (estou com um iPhone 11, que não tem peça e somente troca do aparelho) e começarem a dar desculpas pra negar o reparo. Tela eu acho que não negariam, mas mesmo assim, se der azar, 1500 uma original, que aí prefiro ter uma reserva paralela que eu mesmo troco. 

Ele começou a super aquecer e reiniciar! 

Olha nunca deixei de usar capa e nunca quebrei nenhum dispositivo. Infelizmente somos muito desastrados pra viver sem capa😁

EDIT:

VAI POR MIM ASSISTÊNCIA AUTORIZADA (AQUELA COM ENDERÇO NO SITE DA APPLE), ESTÁ ATENDENDO MELHOR E ATÉ FAZENDO TROCAS SEM MUITOS QUESTIONAMENTOS, venho constatando isso faz um tempo já... como te disse, direto na Apple, parece que terceirizaram o atendimento, está meio estranho e incompetente! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2023 at 08:00, alvaro81886 disse:

Pesquisei o fórum e não achei nada "exatamente" relacionado, então vamos lá

Estou com o Apple Care+ ativo há um tempo em meu iPhone, porém, mesmo assim, sigo usando uma capinha vagabunda de silicone. Película eu já desisti.

Ultimamente venho cogitando usar sem capa nem nada, uma vez que pago o Apple Care mensalmente e creio que é pra isso que ele exista, do contrário não faz muito sentido cuidar do celular como se fosse um bebê.

 

Aos que seguem a mesma linha, teriam relatos relativamente recentes de como foi acionar o Apple Care+ por aqui? Seja em loja Apple, seja em autorizadas oficiais?

Alguém teve problemas ao pedir troca em caso de quebra de vidro traseiro, camera trincada e coisas que entram como "outros" reparos?

 

Se possível, seria interessante manter esse tópico com relatos. Como foi o atendimento, tempo de espera, resolução, necessidade de entrar em contato com a Apple americana, etc etc etc

Fica ai meu questionamento, pois não é barato, e ter dor de cabeça ou assistencia negada seria bem chato.

 

Agradeço a quem dispor de tempo pra contar a experiencia e assim me ajudar a decidir se uso o aparelho sem nada de vez ou se cancelo o Apple care e invisto em armaduras e blindagens hahaha

Só tive boas experiências com o AC+ na loja do Rio. Troquei o meu 13 Pro 2x e o meu Watch 7 1x, pro iPhone eu só agendei e troquei no msm dia, e o Watch eu agendei, no dia só encomendaram, dois dias depois me ligaram e fui fazer a troca tb (eles só pegaram o aparelho no dia da troca). Todas as vezes fui bem atendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2023 at 08:00, alvaro81886 disse:

Pesquisei o fórum e não achei nada "exatamente" relacionado, então vamos lá

Estou com o Apple Care+ ativo há um tempo em meu iPhone, porém, mesmo assim, sigo usando uma capinha vagabunda de silicone. Película eu já desisti.

Ultimamente venho cogitando usar sem capa nem nada, uma vez que pago o Apple Care mensalmente e creio que é pra isso que ele exista, do contrário não faz muito sentido cuidar do celular como se fosse um bebê.

 

Aos que seguem a mesma linha, teriam relatos relativamente recentes de como foi acionar o Apple Care+ por aqui? Seja em loja Apple, seja em autorizadas oficiais?

Alguém teve problemas ao pedir troca em caso de quebra de vidro traseiro, camera trincada e coisas que entram como "outros" reparos?

 

Se possível, seria interessante manter esse tópico com relatos. Como foi o atendimento, tempo de espera, resolução, necessidade de entrar em contato com a Apple americana, etc etc etc

Fica ai meu questionamento, pois não é barato, e ter dor de cabeça ou assistencia negada seria bem chato.

 

Agradeço a quem dispor de tempo pra contar a experiencia e assim me ajudar a decidir se uso o aparelho sem nada de vez ou se cancelo o Apple care e invisto em armaduras e blindagens hahaha

Olá amigos! Como que eu faço pra assinar o Apple Care Mensalmente? Tenho até 25 de Dezembro pra colocar pro meu iPhone 14 Pro Max e Apple Watch 9, crei a ID Apple americana, mas quanto ao cartão? Tem que ser americano ou pode ser cartão de banco brasileiro internacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2023 at 08:00, alvaro81886 disse:

Aos que seguem a mesma linha, teriam relatos relativamente recentes de como foi acionar o Apple Care+ por aqui? Seja em loja Apple, seja em autorizadas oficiais?

 

image.jpegChegou ontem o meu novo iPhone 14 Pro Max substituído pelo Apple Care+.

Tirando o envio pela FedEx, que demorou horrores, tudo ocorreu muito bem. Fiquei impressionado.

Contatei a Apple dos EUA via chat no sábado (21/11), informei sobre o incidente, me transferiram para a Apple BR, onde terminaram de acionar o envio para a Central de Reparos Apple. Foi bem simples. O atendente brasileiro já sabia do Care+ e me falou eu precisaria enviar para a Apple para averiguarem se o Care+ cobriria ou não (fiquei preocupado quando ele disse isso).

Enviei o telefone na segunda-feira (23/10) e já na quarta-feira tinha chegado no destino em São Paulo.

Na quinta-feira (26/10) recebi o e-mail falando que a Apple iria substituir meu aparelho e eu receberia um novo em breve.

Ontem (10/11) chegou pela FedEx o novo iPhone. Veio numa caixinha de papelão bem simples, mas o iPhone é novinho mesmo. O número de série começa com M, então não deve ser unidade recondicionado. 

Ao todo foram 19 dias desde o envio até o recebimento do celular. De quebra, ainda recebi um celular com a bateria em 100%  :D

Ah, assim que liguei o meu novo iPhone, o Care+ foi migrado imediatamente para o novo modelo. O telefone antigo sumiu do site do Apple Devices e o novo celular ficou no lugar, como se nada tivesse acontecido.

Essa foi a primeira vez que usei o Care+ e gostei muito. Meu iPhone tinha pouco mais de 1 ano de vida e, assim que saiu da caixa, havia assinado o Care+ mensal.

Editado por vctgomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, o problema são 20 dias sem aparelho kkkkk Ainda bem que tenho um iPhone SE de segunda geração aqui kkkk

O que eu achei estranho é que mesmo mostrando que já tenho o AppleCare+, no app "Suporte" aparece esse botão pra finalizar, quando clico ele abre minhas cobras da ID Apple brasileira.

IMG_E33E7C174978-1.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2023 at 09:54, ramonenghaw disse:

Olá amigos! Como que eu faço pra assinar o Apple Care Mensalmente? Tenho até 25 de Dezembro pra colocar pro meu iPhone 14 Pro Max e Apple Watch 9, crei a ID Apple americana, mas quanto ao cartão? Tem que ser americano ou pode ser cartão de banco brasileiro internacional?

Eu tinha feito com o cartão Nomad, antigamente aceitava cartão nacional de boa, agora tá mais restrito (até a data de validade do cartão normalmente nem entra pq os cartões nacionais costumam ter um prazo longo e no preenchimento nem tem opção)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mark Nas disse:

Eu tinha feito com o cartão Nomad, antigamente aceitava cartão nacional de boa, agora tá mais restrito (até a data de validade do cartão normalmente nem entra pq os cartões nacionais costumam ter um prazo longo e no preenchimento nem tem opção)

Eu consegui usando o global account do banco inter, assinei o mensal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2023 at 10:52, vctgomes disse:

Ontem (10/11) chegou pela FedEx o novo iPhone. Veio numa caixinha de papelão bem simples, mas o iPhone é novinho mesmo. O número de série começa com M, então não deve ser unidade recondicionado. 

Que bom, felicidades pra vc, apesar da demora, deu certo, amém!

Nesse caso, por ser serial M, aparelho novo, vc deve cancelar o plano velho e fazer um AC+ novo, pois não foi transferido devidamente!

Em 11/11/2023 at 10:52, vctgomes disse:

Ah, assim que liguei o meu novo iPhone, o Care+ foi migrado imediatamente para o novo modelo. O telefone antigo sumiu do site do Apple Devices e o novo celular ficou no lugar, como se nada tivesse acontecido.

Desculpe, agora que li de novo e vi a transferência, bom demais!

Em 13/11/2023 at 08:51, ramonenghaw disse:

Eu consegui usando o global account do banco inter, assinei o mensal.

Sempre assinei mensal com Nomad, mas via método velho, abrir no navegador com id criado para conta americana, com endereço americano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2023 at 11:36, ramonenghaw disse:

Interessante, o problema são 20 dias sem aparelho kkkkk Ainda bem que tenho um iPhone SE de segunda geração aqui kkkk

 

Sim. A parte do envio por correios e troca foi bem rápido, o atraso todo foi por conta da FedEx, mas não dá nem pra isentar a Apple completamente porque a escolha da transportadora foi dela haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde! Alguém com relato de utilização do AppleCare + com iPhone americano? O meu é americano e estou com medo de não conseguir suporte a tudo que oferecem. A assistência do Brasil havia dito que cobertura por roubo e furtos não era coberta no Brasil pelo iPhone americano mas o suporte dos EUA disso o contrário hahah
Alguém também sabe se funciona bem com a iPlace?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tive boas experiências com o AC+ na loja do Rio. Troquei o meu 13 Pro 2x e o meu Watch 7 1x, pro iPhone eu só agendei e troquei no msm dia, e o Watch eu agendei, no dia só encomendaram, dois dias depois me ligaram e fui fazer a troca tb (eles só pegaram o aparelho no dia da troca). Todas as vezes fui bem atendido.

Os seus aparelhos eram americanos ou brasileiros?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O AppleCare+ cobre danos acidentais nos AirPods por contato com água?

Olha, eu nunca usei nos AirPods COM ÁGUA.

Mas se você for no site americano do AppleCare, e assistir o filme de divulgação do Apple care, um dos exemplos de acidentes é justamente… UM AIRPOD esquecido na máquina de lavar. PROPAGANDA do serviço, do applecare.

Pra mim isso eu a certeza de que sim, mesmo sem ter “certeza” kkkk.

Estou falando desse vídeo aqui:

https://www.apple.com/105/media/us/support/products/2022/08f31c6d-33b2-4873-9513-8d0850a743a3/films/anthem/support-anthem-tpl-us-2022_16x9.m3u8

Se não for pelo link, é o primeiro vídeo desse site:

https://www.apple.com/support/products/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviei um iPhone 12 na sexta feira passada após cair da minha mao e quebrar a tela frontal. hoje me disseram que iriam reparar o aparelho e nao substituir... 

e me deram um prazo, pasmem, de 30 dias..

Ja liguei diversas vezes para o suporte e NADA,

Apenas dor de cabeça, alem da tela quebrada, a bateria estava horrivel e estava cheio de marcas de usos na laterais por conta de constantes quedas (nunca usei capa nem pelicula).

 

Até entao, somente dor de cabeca com o apple care.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, pmikejeff disse:

Enviei um iPhone 12 na sexta feira passada após cair da minha mao e quebrar a tela frontal. hoje me disseram que iriam reparar o aparelho e nao substituir... 

e me deram um prazo, pasmem, de 30 dias..

Ja liguei diversas vezes para o suporte e NADA,

Apenas dor de cabeça, alem da tela quebrada, a bateria estava horrivel e estava cheio de marcas de usos na laterais por conta de constantes quedas (nunca usei capa nem pelicula).

 

Até entao, somente dor de cabeca com o apple care.

Substituição é só se for peça interna ou traseira. Marcas de uso não são consideradas danos. Será trocada a tela justamente por ser algo que impede a atualização. 
E se você mandou em autorizada, é esse prazo mesmo. Pra ser mais rápido , só enviando pra Apple em SP ou RJ. 

22 horas atrás, pmikejeff disse:

Enviei um iPhone 12 na sexta feira passada após cair da minha mao e quebrar a tela frontal. hoje me disseram que iriam reparar o aparelho e nao substituir... 

e me deram um prazo, pasmem, de 30 dias..

Ja liguei diversas vezes para o suporte e NADA,

Apenas dor de cabeça, alem da tela quebrada, a bateria estava horrivel e estava cheio de marcas de usos na laterais por conta de constantes quedas (nunca usei capa nem pelicula).

 

Até entao, somente dor de cabeca com o apple care.

Lembrando que bateria tem troca gratuita, mas só se estiver abaixo de 80%. Acima disso é questão de uso, só estar “horrível” não justifica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2023 at 10:56, alvaro81886 disse:

Substituição é só se for peça interna ou traseira. Marcas de uso não são consideradas danos. Será trocada a tela justamente por ser algo que impede a atualização. 
E se você mandou em autorizada, é esse prazo mesmo. Pra ser mais rápido , só enviando pra Apple em SP ou RJ. 

Lembrando que bateria tem troca gratuita, mas só se estiver abaixo de 80%. Acima disso é questão de uso, só estar “horrível” não justifica. 

Como proceder com o envio para a Apple? Preciso acionar o Apple Care e não sei por onde começar…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...