Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV cortando o som dos AirPods Pro e AirPods 2


Ivandro Rincawesky

Posts Recomendados

Alguém mais esta enfrentando o mesmo problema que eu, no principio achei que era problema nos meus fones, mas assistindo Tv em uma ( Apple TV 4K - modelo A1842 - tvOS 17.0) com minha esposa e os dois AirPods conectados ao mesmo tempo o som é cortado por alguns segundos, isso já faz algum tempo que esta acontecendo, alguém já passou por este problema e conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 23/09/2023 at 17:23, Ivandro Rincawesky disse:

Alguém mais esta enfrentando o mesmo problema que eu, no principio achei que era problema nos meus fones, mas assistindo Tv em uma ( Apple TV 4K - modelo A1842 - tvOS 17.0) com minha esposa e os dois AirPods conectados ao mesmo tempo o som é cortado por alguns segundos, isso já faz algum tempo que esta acontecendo, alguém já passou por este problema e conseguiu resolver?

Boa tarde, resolveu?

Estou com esse bug, começou com 17, AirPlay cortando tanto na TV quanto na caixa de som... mas corta menos nos AirPods! Ouvindo música, em alguma faixa o som deixa de ser reproduzido nos primeiros segundos, então volta o som só na próxima faixa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 06/11/2023 at 16:55, Antonio_M_A_S disse:

Boa tarde, resolveu?

Estou com esse bug, começou com 17, AirPlay cortando tanto na TV quanto na caixa de som... mas corta menos nos AirPods! Ouvindo música, em alguma faixa o som deixa de ser reproduzido nos primeiros segundos, então volta o som só na próxima faixa!

Bom dia, depois de alguns dias notei que aqui parou, esta funcionando perfeitamente agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2023 at 11:11, Ivandro Rincawesky disse:

Bom dia, depois de alguns dias notei que aqui parou, esta funcionando perfeitamente agora.

Graças a Deus posso ouvir música por AirPlay sem interromper e picotar!

A Apple é legal demais, tira e depois a gente dá graças a Deus de ter de volta o que sempre teve! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...