Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá, eu realizei recente a contratação do apple care+ para o meu iPhone 15 pro, em todos os lugares que vejo o pessoal contratando o sistema realiza um teste no equipamento contudo após a contratação nao foi feito nenhum teste no meu iPhone a contratação foi toda concluída chegou todos os recibos e a cobertura por um acaso há algo mais que deva fazer ou ja posso ficar tranquilo com a contratação ?

muito obrigado a quem puder colaborar 

Postado
8 horas atrás, Gustavo Infante do Amaral Fraga Filho disse:

olá, eu realizei recente a contratação do apple care+ para o meu iPhone 15 pro, em todos os lugares que vejo o pessoal contratando o sistema realiza um teste no equipamento contudo após a contratação nao foi feito nenhum teste no meu iPhone a contratação foi toda concluída chegou todos os recibos e a cobertura por um acaso há algo mais que deva fazer ou ja posso ficar tranquilo com a contratação ?

Se você recebeu o e-mail do Proof of Coverage (que em anexo tem o "contrato"), pode ficar tranquilo.

Fora o e-mail, é só checar lá nos ajustes se a cobertura do Care+ já mudou para ativa também.

Ambos positivos, tudo ok hehe

Postado

Se vc fez a contratação no plano anual vc não precisa se preocupar com mais nada, agora se vc fez o plano mensal é recomendado vc fazer o setup

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado
10 horas atrás, Gustavo Infante do Amaral Fraga Filho disse:

Olha garantia nos ajustes pra gente saber se está ativo...

Postado

Muto obrigado a todos pela ajuda ! estou com a seguinte duvida agora eu fiz a assinatura Mensal no meu ID, deu super certo com a contratação pelo cartão nomad. Porem percebi posteriormente que teria que fazer um outro ID americano a parte para vincular. Eu posso agora gerar esse novo ID e levar minha assinatura atual para esse novo id que eu vou gerar? 

Postado
Muto obrigado a todos pela ajuda ! estou com a seguinte duvida agora eu fiz a assinatura Mensal no meu ID, deu super certo com a contratação pelo cartão nomad. Porem percebi posteriormente que teria que fazer um outro ID americano a parte para vincular. Eu posso agora gerar esse novo ID e levar minha assinatura atual para esse novo id que eu vou gerar? 

Eu não tenho certeza absoluta, mas parece q pode sim. O setup é mais para se vc precisar trocar o cartão por algum motivo, tipo se venceu ou se vc perdeu e conseguir trocar ele para cobrar ja no novo cartão, se não ele vai ir cobrando normalmente nesse cartão da nomad

Postado

Pessoal eu adquiri meu iPhone em outubro e consegui contratar o Apple care. Porém meu banco trocou a bandeira do meu cartão e a Apple passou a não aceitar. Nesse período abri uma conta da nomad transferir dólar para lá e atualizei o cartão ocorre que para minha surpresa quando fui verificar a cobertura estava expirada. Alguém já passou por isso e sabe como proceder ou não tem jeito visto que já faz mais de 60 dias de adquirido.

IMG_5648.jpeg

Postado
Pessoal eu adquiri meu iPhone em outubro e consegui contratar o Apple care. Porém meu banco trocou a bandeira do meu cartão e a Apple passou a não aceitar. Nesse período abri uma conta da nomad transferir dólar para lá e atualizei o cartão ocorre que para minha surpresa quando fui verificar a cobertura estava expirada. Alguém já passou por isso e sabe como proceder ou não tem jeito visto que já faz mais de 60 dias de adquirido.
IMG_5648.thumb.jpeg.7836d3ddf2647e504dec7f0e47b2586c.jpeg

Eu acho q ja era, o certo é vc sempre ficar de olho na data de renovação, e no e-mail para ver se foi cobrado o applecare+. Pq se ele não conseguir cobrar, vc tem um periodo de alguns dias para realizar o pagamento e não perder o applecare+

Postado
11 horas atrás, Pedro B Ferreira disse:

Nesse período abri uma conta da nomad transferir dólar para lá e atualizei o cartão ocorre que para minha surpresa quando fui verificar a cobertura estava expirada. Alguém já passou por isso e sabe como proceder ou não tem jeito visto que já faz mais de 60 dias de adquirido.

Antes de 29/12 vc poderia renovar, eu tentaria por telefone com AC+ US, só em inglês, no chat não resolvem mais, apenas agenda ligação, mas vale a pena, pois talvez vc consiga reabrir o plano!!!

Postado (editado)

Atualização sobre minha primeira experiência com o AC+.

Tive um problema na cobrança com meu cartão virtual do BB, criei uma conta na Avenue, peguei um iPhone 7 Plus que tinha parado aqui e resetei com o Apple ID americano, abri o email que pede para vincular um Apple ID ao AC+ e pronto, tudo funcionando redondinho, quando eu quiser trocar o cartão é só trocar o do Apple ID. (Tentei vincular pelo navegador, mas sem sucesso, ai usei o iPhone e deu certo)

Gostei da Avenue pois o limite deles de transferência é menor que o Nomad (R$200 Avenue vs R$500 Nomad), e eles enviam o cartão físico de graça após a primeira transferência, na Nomad tem que transferir um valor bem alto para o envio sair de graça.

image.jpeg

Editado por Augusto_Csr
Postado (editado)
14 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Antes de 29/12 vc poderia renovar, eu tentaria por telefone com AC+ US, só em inglês, no chat não resolvem mais, apenas agenda ligação, mas vale a pena, pois talvez vc consiga reabrir o plano!!!

Teria como me passar as coordenadas ? Já estou ate desistindo disso muito burocracia... 

Editado por Pedro B Ferreira
  • 4 meses depois...
Postado
Em 03/01/2024 at 21:52, Augusto_Csr disse:

Atualização sobre minha primeira experiência com o AC+.

Tive um problema na cobrança com meu cartão virtual do BB, criei uma conta na Avenue, peguei um iPhone 7 Plus que tinha parado aqui e resetei com o Apple ID americano, abri o email que pede para vincular um Apple ID ao AC+ e pronto, tudo funcionando redondinho, quando eu quiser trocar o cartão é só trocar o do Apple ID. (Tentei vincular pelo navegador, mas sem sucesso, ai usei o iPhone e deu certo)

Gostei da Avenue pois o limite deles de transferência é menor que o Nomad (R$200 Avenue vs R$500 Nomad), e eles enviam o cartão físico de graça após a primeira transferência, na Nomad tem que transferir um valor bem alto para o envio sair de graça.

image.jpeg

Acabei de criar minha conta na nomad pra comprar um AC+ pro iPad, vai ser minha primeira experiência com AC+ vou tentar o cartão virtual pq o físico custa $20. Se tivesse visto o post aqui antes teria criado a conta na Avenue, o limite menor e o cartão físico gratuito ajudam muito, acho que pro meu próximo Mac vou fazer via avenue.

Postado

Apenas para dar o meu depoimento.

Acabei de adquirir o AC+ para o iPad 10th.

Fiz o plano de pagamento único, cobertura de 2 anos, usando o cartão virtual da Nomad.

No endereço coloquei um endereço de uma Apple Store de Dellaware pra não pagar taxa.

Usei meu id BR apenas alterando a região no app Suporte no próprio iPad.

Essa é a primeira vez que uso o AC+ espero que valha a pena.

Ainda não recebi o e-mail de confirmação da compra mas ainda não recebi o e-mail “Proof of Coverage”

No site checkcoverage a data já apareceu como 2 anos apartir da compra do plano. Mas na tela de verificação de cobertura no próprio iPad ainda tá 07/05/2025 que foi a data de ativação do ipad. Esperar aqui pra ver se atualiza.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Postado
Apenas para dar o meu depoimento.

Acabei de adquirir o AC+ para o iPad 10th.

Fiz o plano de pagamento único, cobertura de 2 anos, usando o cartão virtual da Nomad.

No endereço coloquei um endereço de uma Apple Store de Dellaware pra não pagar taxa.

Usei meu id BR apenas alterando a região no app Suporte no próprio iPad.

Essa é a primeira vez que uso o AC+ espero que valha a pena.

Ainda não recebi o e-mail de confirmação da compra mas ainda não recebi o e-mail “Proof of Coverage”

No site checkcoverage a data já apareceu como 2 anos apartir da compra do plano. Mas na tela de verificação de cobertura no próprio iPad ainda tá 07/05/2025 que foi a data de ativação do ipad. Esperar aqui pra ver se atualiza.

Tudo certo contratação validada, acabei de receber o e-mail de proof of coverage e a data já está atualizada no próprio iPad e no site de suporte.

Postado

Acabei de realizar a compra do Apple Care+ para os AirPods Pro 2.

Realizei a compra com o cartão da Avenue.

Tinha conta no Nomad, mas lá o minimo é 500, no Avenue é 200 parece.

Gostei do Avenue. Funciona certinho o cartão virtual para comprar o Apple Care +

Postado

Pessoal, alguém tem experiência recente da contratação do AC+ no air M1 agora em 2024?

Tava querendo pegar um desse mas só se conseguisse colocar o AC+, no site da Apple americana só lista a partir do M2.

Postado
Em 31/05/2024 at 20:35, Anderson Bispo da Silva disse:

Pessoal, alguém tem experiência recente da contratação do AC+ no air M1 agora em 2024?

Tava querendo pegar um desse mas só se conseguisse colocar o AC+, no site da Apple americana só lista a partir do M2.

Bom dia,

Comprei um AIr M1 faz 1 mês e aparece normalmente para fazer o AC+, 179 doletas.

• 5 meses depois...
Postado

Pessoal, alguém já precisou trocar o método de pagamento do Apple Care +?

Eu tenho o AC+ no meu iPhone e faz meses que debita bonitinho da minha conta global inter. Acontece que o Inter simplesmente cancelou o meu cartão global (sem me avisar) e enviou um novo. Como o cartão antigo está cancelado, preciso trocar para o novo, mas não estou conseguindo. Criei a ID Apple americana para vincular o AC+ à essa ID, mas para isso, eu preciso ter um cartão americano em que o endereço do cadastro do cartão seja americano também e no inter, esse endereço é brasileiro. 

Até falei por ligação com o suporte da Apple americana, e eles me confirmaram que para adicionar um cartão à um ID Apple americano, preciso de um cartão americano com endereço americano e somente após isso é que irei conseguir atrelar o AC+ ao ID Apple americano. 

Alguém passando por algo semelhante? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...