Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cordblun

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de cordblun

  1. Mesmo dilema, vou tentar beats fit pro com AC+ e ver o que dá, aparentemente não achei nada sobre durabilidade.
  2. Cara, postei aqui também, o meu deu problema e tinha passado pouco tempo da garantia e foi comprado aqui no Brasil, não tive a sorte deles me derem um novo. Vi que isso é crónico, não tem um AirPods Pro que tem mais de 2 anos que não foi trocado ou esteja 100% desde a compra, se não é o fone é a bateria que foi pro saco. Vou para uma viagem pra fora ver se consigo algo, mas acredito que não. Que o pós venda aqui da apple chega a ser ridículo, infelizmente o meu hoje só serve mesmo pra ouvir podcast e musicas, pois já não funciona mais nada nele, infelizmente não compro mais, até vi de colocar AC+, porém vi que aqui também serve pra nada de tão ruim o atendimento. Um fone muito bom, mas a durabilidade dele não vale nada, fora que se paga um preço altíssimo por isso.
  3. Depois de alguns depoimentos aqui no fórum, meu AirPods Pro deu problema e como tinha se passado apenas um mês depois de vencer a garantia de um ano, pessoal recomendou o Apple Care para próxima compra. Enfim, vou estar nos eua e pensei em comprar Beats fiz pro ou AirPods e colocar o apple care, minha dúvida é, contratando lá, se houver qualquer dano ou problema, funciona aqui no br e há a troca por outro aparelho?
  4. Infelizmente acho que a única Saída é comprar outro ou ir na loja da Apple mesmo em SP, porém fica fora de mão para mim, experiência péssima. Vou ter a oportunidade de ir nos eua, conheço já o pessoal que trabalha na Apple e ver o que pode ser feito, porém não faço mais investimentos nesses AirPods, pois já pesquisando vi que que o 2 apresenta também problemas, vou investir em outras marcas como Bose, Sony ou Beats pelo ecossistema, aparentemente não há problemas nesses fones pesquisando sobre.
  5. Sim, já tentei de tudo já. Porém até para pegar o 2 tenho receio agora, só se for com Apple Care
  6. Meu Airpods pro de primeira geração começou depois de um tempo a dar estalos e com problemas nos modos, procurei depois na internet como resolver e vi que foi devido a uma atualização, atualmente na 5E135, porém depois de ir a uma Iplace com intuito da troca, pois não foi danificado o aparelho, foi relatado para mim que não há substituição e a procedência é comprar um novo (detalhe que minha garantia de um ano venceu mês passado). Enfim, depois vendo na internet, vi que eu devia ligar na apple pois seria mais fácil, porém sem sucesso também. Alguém está com esse problema? Conseguiram fazer a substituição ? Pois um pouco mais de um ano, deu problema sem ser devido a quedas ou mau uso e o custo de aquisição do fone é quase um novo 😕
×
×
  • Criar Novo...