Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edu San

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Edu San

  1. Exatamente essa manobra que estou tentando fazer e na sequência ela me mandou Email informando que minha conta é diferente do país de onde contratei o AC+. Se alguém puder compartilhar como passar o caminho das pedras ficaria agradecido.
  2. Bom, vamos lá! A experiência está sendo surreal, acho que finalmente encontrei um equipamento me sinto extremamente confortável pra realizar qualquer atividade. Para muitos é um "trambolho"? Sim, mas não dou importância pra tamanho. Sobre o desempenho, o que posso dizer é que noto algumas melhorias ao abrir alguns aplicativos e no uso em geral, o principal ganho foi em trabalhar com Docker que agora não utiliza tanto swap que nem utilizava no MacBook Air, e mesmo conectado num monitor 4K as tarefas fluem bem Já em design, qualidade de som e tela, fica meio obvio dizer que o MBP é superior na minha opinião. Ambos os designs são bonitos, mas o som e a tela do MBP são superiores quando comparado ao MBA, não estou dizendo que o Air seja ruim não, muito pelo contrário são excelentes e são excelente quando comparamos com outros computadores na mesma faixa de preço ou até mesmo superiores.
  3. Pessoal, recentemente adquiri um iPhone 13 e contratei Apple Care+ mensal, com aquele método de trocar a região na página de suporte e com um cartão da global account do Inter. Hoje recebi o email da Apple informando que a minha conta deve estar no mesmo país que contratei o Apple Care para que consiga renovar mensalmente. Quando tento realizar, informa que minhas informações serão perdidas por trocar de país Alguém já passou por isso conseguiria me ajudar se tem alguma outra alternativa?
  4. Estou trocando por que sempre tive vontade de ter um computador com tela maior para uso fora da mesa de trabalho e somado ao uso excessivo de SWAP quando trabalhar com Docker e mais a necessidade de ter um ambiente Windows, optei por trocar por um MBP 16 CPO no Paraguai que agora está com um preço aceitável até, menos caro.
  5. Pessoal, vindo avisar que acabei comprando o MacBook Pro 16 polegadas. Esse comentário foi super importante, pois via necessidade de ter mais RAM pra ficar um bom tempo com a máquina, assim como fiquei com o MBP2012 até pelo Air. Além disso sempre tive vontade de ter um MacBook de 16 polegadas, só que não justificava pagar 15k-18k num computador. O apoio da comunidade é muito importante na hora de tomar alguma decisão. Valeu galera
  6. Edu San

    Qual modelo comprar?

    Por questão de desempenho, vá de MacBook Pro 2015. Mas se quiser compartilhar o orçamento disponível pra essa troca, ficaria melhor pra comunidade ajudar e te auxiliar no melhor custo benefício
  7. Verifica o cabo que vc está usando, tive problema de lentidão com um adaptador, depois que passei pra um USB c pra DisplayPort não tive problemas. Tem que ficar muito ligado com esses adaptadores pq geralmente não entregam a qualidade que esperamos
  8. Pois então, esse é o questionamento que me pego, vale a pena o investimento neste momento onde vemos fortes rumores de upgrades em toda linha com a chegada do M3? O Air atende completamente minha necessidade, mas claro que uma tela maior, som melhor, mais CPU e mais RAM fazem a diferença, mas ainda assim não sei se vale o upgrade nesse momento.
  9. O que me incomoda no Air é ver a compressão de RAM e swap trabalhando durante o uso, confesso que fico desconfortável com os números, mesmo que não tenha impacto direto na usabilidade do sistema, que por sinal o Mac OS faz uma excelente trabalho de otimização no sistema operacional. Meu objetivo sempre foi o modelo de 16 polegadas, mas por questões de orçamento na época acabei optando pelo Air. Há poucos meses descobri algumas lojas no Brasil que vendem os modelos CPO a um preço mais atrativo e reacendeu a vontade de partir pra um modelo de 16 polegadas, mas me encontro nesses questionamentos: - Em usabilidade o Air M1 não está me afetando, o quão devo considerar o número? - M1 Pro iria dar conta por quanto tempo? - Os futuros M3 Pro serão uma revolução em termos de desempenho com a arquitetura 3 nanômetros? - Nos modelos M3 Pro, continuaremos com 16GB ou partiremos para um novo padrão? Creio que algumas dessas perguntas serão respondidas nos próximos meses, porém tenho receio de quando for lançado o M3 concluir que o M1 Pro ainda é um excelente escolha e não encontrar mais estoque destes modelos.
  10. Olá pessoal, Estou pensando em trocar meu MacBook Air M1 8Gb/256 por um MacBook Pro M1 de 16 polegadas 16GB/512. A pergunta em questão, vale a pena este modelo em 2023? Ou melhor esperar o M3 Pro Meu uso é basicamente pra uso navegação e programação .
  11. Surgiu uma oportunidade de ir ao Paraguai em Agosto, e queria aproveitar a ocasião para comprar um MACBOOK PRO que lá está custando 1700 por aí, só tenho minhas dúvidas com relação ao imposto, pois este valor era o que eu iria comprar um notebook aqui e como surgiu a oportunidade de ir, gostaria de adquirir um macbook, porém, não teria condições de pagar 50% de U$770 que daria em torno 600 reias por aí ;s Aí gostaria de saber de quem já foi para o Paraguai e conseguiu comprar um macbook sem pagar os 50% ?
×
×
  • Criar Novo...