Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contratação Apple Care+


Posts Recomendados

9 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Por isso criei o id americano, pra poder manipular;

vendi iPad Pro M1 agora recentemente, descobri que não transferem mais o AC+, então o comprador pediu pra me transferir o dinheiro e eu pagar pra ele por uns meses! ideal é não mexer em nada nem trocar cartão e muito menos titularidade!

pra cancelar, já fiz, como te disse, criei um usuário do Mac pra isso, entrei e fui direto no Music e cancelar assinaturas etc... tem que ter cuidado pra não misturar o número e cancelar o plano do dispositivo errado, pois não tem volta!

Mas se vc não atrelou o ac num id Apple então como cancelou no Apple Music?

eu criei um id Apple americano pra assinar, assinei, porém o ac não tá atrelado a esse Id, por isso não consigo gerenciar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, ramonenghaw disse:

Mas se vc não atrelou o ac num id Apple então como cancelou no Apple Music?

Como te disse, criei um id apple americano só pra isso e uso uma sessão do Mac exclusiva pra isso, criei o usuário pro id apple americano, ali sim eu posso abrir o Music, sem bagunçar minhas coisas do meu id apple brasileiro (oficial rs)

11 minutos atrás, ramonenghaw disse:

eu criei um id Apple americano pra assinar, assinei, porém o ac não tá atrelado a esse Id, por isso não consigo gerenciar. 

não se preocupe, o AC+ fica atrelado ao serial, caso precise de reparos!

pra manipular esse AC+ vc precisa abrir no navegador, ou music, numa sessão própria pra acessar esse id americano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Como te disse, criei um id apple americano só pra isso e uso uma sessão do Mac exclusiva pra isso, criei o usuário pro id apple americano, ali sim eu posso abrir o Music, sem bagunçar minhas coisas do meu id apple brasileiro (oficial rs)

não se preocupe, o AC+ fica atrelado ao serial, caso precise de reparos!

pra manipular esse AC+ vc precisa abrir no navegador, ou music, numa sessão própria pra acessar esse id americano!

O único contra de atrelar o ac num id Apple americano seria não poder transferir pra outra pessoa, né isso? Então eu posso deixar pra atrelar o ac num id Apple americano só se eu quiser cancelar ou precise trocar de cartão, né isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ramonenghaw disse:

O único contra de atrelar o ac num id Apple americano seria não poder transferir pra outra pessoa, né isso? Então eu posso deixar pra atrelar o ac num id Apple americano só se eu quiser cancelar ou precise trocar de cartão, né isso?

AC+ algum pode ser transferido atualmente;

Não tem como assinar no Brasil, vai ser sempre com plano americano;

Vc SEMPRE PRECISARÁ DE UM ID PRA ASSINAR QUALQUER SERVIÇO APPLE;

Vc escolhe o id que deseja fazer o plano;

Eu recomendo fortemente criar um id pra isso, com conta americana e endereço americano, caso vc possua, pois assim terá o benefício de pagar mensal, o plano até estende além dos dois anos, enfim, tem várias vantagens sobre o plano comum pago de uma vez só!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

AC+ algum pode ser transferido atualmente;

Não tem como assinar no Brasil, vai ser sempre com plano americano;

Vc SEMPRE PRECISARÁ DE UM ID PRA ASSINAR QUALQUER SERVIÇO APPLE;

Vc escolhe o id que deseja fazer o plano;

Eu recomendo fortemente criar um id pra isso, com conta americana e endereço americano, caso vc possua, pois assim terá o benefício de pagar mensal, o plano até estende além dos dois anos, enfim, tem várias vantagens sobre o plano comum pago de uma vez só!

Então, mas foi o que eu fiz, eu tenho um id americano com endereço americano, na verdade eu fiz o seguinte:

1- fui no site americano que verifica cobertura, coloquei o serial, escolhi o mensal, coloquei um e-mail que não era id Apple, recebi o e-mail deles pra fazer diagnóstico, foi aprovado no diagnóstico, aí passei o cartão do inter global account e pronto, foi pago e recebi o e-mail confirmando a cobertura.

Agora ele fica me mandando e-mail pedindo pra eu atrelar esse ac em um id Apple, mas aparentemente mesmo sem fazer isso ele vai continuar debitando no cartão que eu coloquei, apesar de que nesse momento o ac não está vinculado a nenhum id Apple.

Criei o id americano justamente pra vincular, mas ele não aceita o cartão global do inter, então por isso que vou aguardar no próximo mês pra ver se ele vai debitar normal mesmo sem estar vinculado a nenhum Id.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ramonenghaw disse:

1- fui no site americano que verifica cobertura, coloquei o serial, escolhi o mensal, coloquei um e-mail que não era id Apple, recebi o e-mail deles pra fazer diagnóstico, foi aprovado no diagnóstico, aí passei o cartão do inter global account e pronto, foi pago e recebi o e-mail confirmando a cobertura.

Exatamente o que eu fiz!

1 minuto atrás, ramonenghaw disse:

Agora ele fica me mandando e-mail pedindo pra eu atrelar esse ac em um id Apple, mas aparentemente mesmo sem fazer isso ele vai continuar debitando no cartão que eu coloquei, apesar de que nesse momento o ac não está vinculado a nenhum id Apple.

Já ouvi falar mas nunca me aconteceu, pois eu incluí o id americano no meu grupo familiar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Exatamente o que eu fiz!

Já ouvi falar mas nunca me aconteceu, pois eu incluí o id americano no meu grupo familiar!

Mas seu id americano tá num grupo familiar brasileiro? E como que vc paga? Se o id americano não aceita cartão brasileiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ramonenghaw disse:

Mas seu id americano tá num grupo familiar brasileiro? E como que vc paga? Se o id americano não aceita cartão brasileiro?

Eu adicionei ele como membro da família apenas, nada além disso!

Pago AC+ através da conta americana, como te disse antes, sem confusão com a conta brasileira!

Nunca comprei dispositivo importado; compro aqui, assino AC+ com id americano, mensal, e o dispositivo fica na minha conta brasileira, afinal o AC+ fica atrelado ao serial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Antonio_M_A_S disse:

Eu adicionei ele como membro da família apenas, nada além disso!

Pago AC+ através da conta americana, como te disse antes, sem confusão com a conta brasileira!

Nunca comprei dispositivo importado; compro aqui, assino AC+ com id americano, mensal, e o dispositivo fica na minha conta brasileira, afinal o AC+ fica atrelado ao serial!

Mas existe algum motivo específico pra adicionar o Id americano como membro da família? Coloquei em anexo o e-mail que recebi da Apple pedindo pra vincular.

IMG_6583.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ramonenghaw disse:

Mas existe algum motivo específico pra adicionar o Id americano como membro da família? Coloquei em anexo o e-mail que recebi da Apple pedindo pra vincular.

 

Não existe motivo, isso é para meu controle.

Eu nunca recebi tais emails, eu cogitei porque deve ser por causa do grupo familiar, afinal todos os ids estão dentro da mesma família, por que motivo, razão ou circunstância o sistema ficaria sugerindo atrelar novo id?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Não existe motivo, isso é para meu controle.

Eu nunca recebi tais emails, eu cogitei porque deve ser por causa do grupo familiar, afinal todos os ids estão dentro da mesma família, por que motivo, razão ou circunstância o sistema ficaria sugerindo atrelar novo id?

Provavelmente no meu caso foi pq eu assinei antes de criar um id com o e-mail que eu usei pra assinar o ac, pode ser isso né? Foi depois que recebi o e-mail de confirmação que eu criei um id americano com esse mesmo e-mail que usei pra  assinar o ac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ramonenghaw disse:

Provavelmente no meu caso foi pq eu assinei antes de criar um id com o e-mail que eu usei pra assinar o ac, pode ser isso né? Foi depois que recebi o e-mail de confirmação que eu criei um id americano com esse mesmo e-mail que usei pra  assinar o ac.

pode ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 14/11/2023 at 10:44, Antonio_M_A_S disse:

Por isso criei o id americano, pra poder manipular;

vendi iPad Pro M1 agora recentemente, descobri que não transferem mais o AC+, então o comprador pediu pra me transferir o dinheiro e eu pagar pra ele por uns meses! ideal é não mexer em nada nem trocar cartão e muito menos titularidade!

pra cancelar, já fiz, como te disse, criei um usuário do Mac pra isso, entrei e fui direto no Music e cancelar assinaturas etc... tem que ter cuidado pra não misturar o número e cancelar o plano do dispositivo errado, pois não tem volta!

Chegou hoje o cartão fisico do Global Account do Banco Inter, eu fui no site da Apple com o id americano e quando fui ver pra colocar a informação de pagamento, só tem 2 opções: Crédito e PayPal, sendo que o cartão Gobal Account é débito, e agora?

Eu lembrei que tem o iPhone 7 da minha esposa que tá guardado aqui e ela não usa mais, pensei em logar ele no id americano só pra gerenciar o AppleCare+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só atualizando, já que não consigo editar a postagem, eu fui no site do ID Apple lá eu consegui adicionar o cartão de débito do Global Account de fato na opção débito, lá aparece como Credit/Debit, peguei o iPhone 7 e loguei no id americano e agora consigo gerenciar o Apple Care, eles aparecem lá na parte assinatura, tanto o do iPhone 14 quanto do Watch 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ramonenghaw disse:

Eu lembrei que tem o iPhone 7 da minha esposa que tá guardado aqui e ela não usa mais, pensei em logar ele no id americano só pra gerenciar o AppleCare+.

Sempre fiz no navegador do computador e sempre deu certo!

2 horas atrás, ramonenghaw disse:

Só atualizando, já que não consigo editar a postagem, eu fui no site do ID Apple lá eu consegui adicionar o cartão de débito do Global Account de fato na opção débito, lá aparece como Credit/Debit, peguei o iPhone 7 e loguei no id americano e agora consigo gerenciar o Apple Care, eles aparecem lá na parte assinatura, tanto o do iPhone 14 quanto do Watch 9.

Show!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Sempre fiz no navegador do computador e sempre deu certo!

Show!!!

É que na verdade é o seguinte: Não adianta mudar o país no iOS para EUA, tem que trocar o idioma também pra inglês, aí sim apareceu na forma de pagamento do Apple ID a opção Debit/Credit, que na verdade em português no iPhone 14 já aparecia Crédito/Débito kkkk mas no iPhone 7 e no site do id apple quando estavam em português (mesmo o país estando Estados Unidos) não, aí foi só mudar pra inglês que apareceu certo, agora tô tranquilo por poder gerenciar o AppleCare+ e ter conseguido colocar definitivamente o cartão virtual do Global Account como meio de pagamento, agora é só aguardar pra ver se vai debitar normalmente a mensalidade, mas acredito que sim.

Eu vi alguns comentários de que cartão do Bradesco internacional também funcionou, que Nubank funcionou, mas aí tem os 6% de IOF, por isso queria realmente uma conta global, Nomad não rola pq a remessa mínima é de US$100...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2023 at 11:46, ramonenghaw disse:

Mas existe algum motivo específico pra adicionar o Id americano como membro da família? Coloquei em anexo o e-mail que recebi da Apple pedindo pra vincular.

IMG_6583.jpeg

Minha assinatura fica assim, e fico com medo de em algum momento que precise ter o serviço negado. Alguém tem um caso assim e que teve solução/problema em utilizar o applecare plus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, ramonenghaw disse:

É que na verdade é o seguinte: Não adianta mudar o país no iOS para EUA, tem que trocar o idioma também pra inglês, aí sim apareceu na forma de pagamento do Apple ID a opção Debit/Credit, que na verdade em português no iPhone 14 já aparecia Crédito/Débito kkkk mas no iPhone 7 e no site do id apple quando estavam em português (mesmo o país estando Estados Unidos) não, aí foi só mudar pra inglês que apareceu certo, agora tô tranquilo por poder gerenciar o AppleCare+ e ter conseguido colocar definitivamente o cartão virtual do Global Account como meio de pagamento, agora é só aguardar pra ver se vai debitar normalmente a mensalidade, mas acredito que sim.

Eu vi alguns comentários de que cartão do Bradesco internacional também funcionou, que Nubank funcionou, mas aí tem os 6% de IOF, por isso queria realmente uma conta global, Nomad não rola pq a remessa mínima é de US$100...

Desculpe, não entendi bem que conta vc está usando no momento / recomda!

Acabei de criar Avenue, depois que vi alguns reclamando que Nomad tem falhado após a mudança pra Visa!

Estou receoso de perder minhas assinaturas, tenho umas 5 somando família toda!

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 06/12/2023 at 09:21, Antonio_M_A_S disse:

Desculpe, não entendi bem que conta vc está usando no momento / recomda!

Acabei de criar Avenue, depois que vi alguns reclamando que Nomad tem falhado após a mudança pra Visa!

Estou receoso de perder minhas assinaturas, tenho umas 5 somando família toda!

Alguma dica?

Estou usando o Global Account, é do Banco Inter, se vc tiver conta no Banco Inter, vc procura no app por uma opção chamada Global Account, que é a conta global e ativa ela.

Eu testei com o cartão virtual e deu certo, colocando ele como meio de pagamento no id apple americano. Hoje completou 1 mês da assinatura mensal do AC+ e debitou automaticamente, apenas deixei o valor da mensalidade lá em dólares na conta global.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2023 at 14:11, ramonenghaw disse:

 

Estou usando o Global Account, é do Banco Inter, se vc tiver conta no Banco Inter, vc procura no app por uma opção chamada Global Account, que é a conta global e ativa ela.

Eu testei com o cartão virtual e deu certo, colocando ele como meio de pagamento no id apple americano. Hoje completou 1 mês da assinatura mensal do AC+ e debitou automaticamente, apenas deixei o valor da mensalidade lá em dólares na conta global.

Obrigado pela dica!

Amigo, vou deixando registrado aqui para todos o que houve:

Recebi o novo cartão físico Nomad e ativei, em seguida modificou toda a conta e deu várias informações que, principalmente eu deveria cadastrar novamente o cartão virtual nas lojas online, afinal o cartão virtual também mudou! Fiz isso e a outra AC+ mensal debitou hoje no Nomad normal! Ou seja, o pessoal falou que estava falhando, de fato, tanto o cartão físico antigo, quanto o virtual são desativados, vc precisa usar os novos cartões ativos após a migração para Visa!

Editado por Antonio_M_A_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...