Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro B Ferreira

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1917 visualizações

Conquistas de Pedro B Ferreira

  1. Teria como me passar as coordenadas ? Já estou ate desistindo disso muito burocracia...
  2. Pessoal eu adquiri meu iPhone em outubro e consegui contratar o Apple care. Porém meu banco trocou a bandeira do meu cartão e a Apple passou a não aceitar. Nesse período abri uma conta da nomad transferir dólar para lá e atualizei o cartão ocorre que para minha surpresa quando fui verificar a cobertura estava expirada. Alguém já passou por isso e sabe como proceder ou não tem jeito visto que já faz mais de 60 dias de adquirido.
  3. Risca sim , e é uma reclamação recorrente sempre vejo vira e mexe alguém reclamando. O meu tinha tbm e eu usava com extremo cuidado.
  4. Eu tbm muito decepcionado e mais ainda com a transportadora que a Apple escolheu , há dois dias aparece que o celular esta na minha cidade e ele nao é entregue.
  5. Pois é a primeira e unica experiencia que tive com o suporte realmente recebi um novo , mas dessa vez nao sei pq estou apreensivo.
  6. Ainda nao amigo , o aparelho chegou la hj segundo o rastreio , porem na pagina de suporte da Apple nenhuma atualizacao ainda, tbm estou muito ansioso difícil ficar sem o aparelho ta dificultando demais minha vida.
  7. Hj por acaso fui limpar a tela do meu ( nao uso pelicula ) e notei umas micro bolhas , pensei q fosse sujeira ... esfreguei e nada . Dps pesquisei na internet sobre algo e me deparei com isso http://www.idownloadblog.com/2017/11/08/iphone-w-air-bubbles-display-banding/ , é justamente o caso do meu porem que sao menores e quase no meio da tela. Agendei uma chamada com o suporte da Apple amanha e vou enviar ele, espero que cubram . Mto chato pagar um valor considerável para um telefone fazer isso do nada sendo que nao submeti ele a agua ou qlqr outra coisa que poderia afetar a tela. Alguem ja passou por algo semelhante? Hj enviei para a assistência da apple via correios pois moro longe de uma autorizada , agora é esperar e ver qual vai ser.
  8. Amigo qual menor valor?

    consegue me enviar fotos para: fabriciomoura@gmail.com

    Obrigado

  9. Não estou conseguindo adicionar reputação mas deixo aqui o relato que comprei um 6s de 64gb com o usuario e a negociação foi perfeita! Aparelho lacrado e totalmente atenciooso e confiavel.

  10. Pessoal recentemente adquiri 3 adaptadores para ligar meu Macbook air no meu monitor via Thunderbolt x HDMI e nao tive sucesso com nenhum deles, comecei a desconfiar que fosse problema na porta, porem fazendo uma pesquisa descobri o diagnostico da apple e ao realiza lo o mesmo deu que esta tudo ok (conforme imagem em anexo). Em preferencias do sistema > monitores o monitor nao é reconhecido de maneira alguma. O que pode ser ? Ja estou com as ideias esgotadas.
  11. Comprei esse cabo que é direto display port X hdmi sem adaptador para testar, vou esperar chegar e posto os resultados aqui.Mas teria como eu testar a porta pra já descartar essa hipótese?
  12. Tampa aberta amigo. Eu estou pensando em comprar esse cabo tbm , mas antes queria esgotar todas as possibilidades com esse adaptador.
  13. Pessoal possuo o Mac da assinatura e comprei no ML esse adaptador : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691700377-cabo-adaptador-thunderbolt-x-hdmi-macbook-mini-displayport-_JM, ja é o segundo que compro e nao funciona quando ligo ele o monitor ate parece que vai dar sinal e logo assim entra em modo de gestão de energia. O que poder ? Seria que minha porta esta ruim ?
×
×
  • Criar Novo...