Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contratação Apple Care+


Posts Recomendados

Depois de alguns depoimentos aqui no fórum, meu AirPods Pro deu problema e como tinha se passado apenas um mês depois de vencer a garantia de um ano, pessoal recomendou o Apple Care para próxima compra. Enfim, vou estar nos eua e pensei em comprar Beats fiz pro ou AirPods e colocar o apple care, minha dúvida é, contratando lá, se houver qualquer dano ou problema, funciona aqui no br e há a troca por outro aparelho? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2023 at 10:01, cordblun disse:

Depois de alguns depoimentos aqui no fórum, meu AirPods Pro deu problema e como tinha se passado apenas um mês depois de vencer a garantia de um ano, pessoal recomendou o Apple Care para próxima compra. Enfim, vou estar nos eua e pensei em comprar Beats fiz pro ou AirPods e colocar o apple care, minha dúvida é, contratando lá, se houver qualquer dano ou problema, funciona aqui no br e há a troca por outro aparelho? 

Funciona perfeitamente. O AppleCare+ tem cobertura global, apenas o AppleCare+ Theft And Loss (que seria pra roubo e perda) que só é aceito nos Estados Unidos. Pode comprar por lá sem problemas que se precisar estará coberto aqui, levando em uma Apple Store ou em qualquer autorizada oficial da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, recentemente adquiri um iPhone 13 e contratei Apple Care+ mensal, com aquele método de trocar a região na página de suporte e com um cartão da global account do Inter. 

Hoje recebi o email da Apple informando que a minha conta deve estar no mesmo país que contratei o Apple Care para que consiga renovar mensalmente. Quando tento realizar, informa que minhas informações serão perdidas por trocar de país

Alguém já passou por isso conseguiria me ajudar se tem alguma outra alternativa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2023 at 10:01, cordblun disse:

Depois de alguns depoimentos aqui no fórum, meu AirPods Pro deu problema e como tinha se passado apenas um mês depois de vencer a garantia de um ano, pessoal recomendou o Apple Care para próxima compra. Enfim, vou estar nos eua e pensei em comprar Beats fiz pro ou AirPods e colocar o apple care, minha dúvida é, contratando lá, se houver qualquer dano ou problema, funciona aqui no br e há a troca por outro aparelho? 

 

Em 01/10/2023 at 10:57, Edu San disse:

Pessoal, recentemente adquiri um iPhone 13 e contratei Apple Care+ mensal, com aquele método de trocar a região na página de suporte e com um cartão da global account do Inter. 

Hoje recebi o email da Apple informando que a minha conta deve estar no mesmo país que contratei o Apple Care para que consiga renovar mensalmente. Quando tento realizar, informa que minhas informações serão perdidas por trocar de país

Alguém já passou por isso conseguiria me ajudar se tem alguma outra alternativa? 

AC+ tem dado canseira no Brasil mas ainda atende!

Plano mensal é feito para quem reside nos EUA, tem como assinar, mas exige algumas manobras!

Plano completo, pago todo na hora do assinatura, vc consegue fazer tanto na loja quanto no site e/ou app suporte.

O que não é coberto em lugar algum (acho que só EUA e Canadá) é o AppleCare para furtos e roubos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2023 at 16:47, Antonio_M_A_S disse:

Plano mensal é feito para quem reside nos EUA, tem como assinar, mas exige algumas manobras!

Exatamente essa manobra que estou tentando fazer e na sequência ela me mandou Email informando que minha conta é diferente do país de onde contratei o AC+.

Se alguém puder compartilhar como passar o caminho das pedras ficaria agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Edu San disse:

Exatamente essa manobra que estou tentando fazer e na sequência ela me mandou Email informando que minha conta é diferente do país de onde contratei o AC+.

Se alguém puder compartilhar como passar o caminho das pedras ficaria agradecido.

Você usou um ID americano ou um ID brasileiro para contratar?

Quando contratei, eu criei um ID americano colocando um endereço de Nova York, ainda consegui usar um cartão de crédito emitido no Brasil, coisa aparentemente rara. Depois disso vinculei o ID, loguei com ele no iPhone e troquei o método de pagamento pro débito internacional do Inter. Em seguida desloguei, entrei de novo com meu ID brasileiro e vem cobrando todo mês sem problemas a quase um ano, nunca recebi esse e-mail deles.

Editado por Golbez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Edu San disse:

Exatamente essa manobra que estou tentando fazer e na sequência ela me mandou Email informando que minha conta é diferente do país de onde contratei o AC+.

Se alguém puder compartilhar como passar o caminho das pedras ficaria agradecido.

eu abro no navegador desktop ou mac, crio uma conta americana e faço tudo, se adicionar o endereço americano, já te oferece o plano mensal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Edu San disse:

Se alguém puder compartilhar como passar o caminho das pedras ficaria agradecido.

No fundo é simples, use um navegador de computador, limpa cookies, saia da sua conta principal, crie um email novo, do gmail pra ser mais fácil, entre na Apple EUA, cria o novo id apple lá com novo email criado!

Em seguida, e só jogar o serial no site em outra aba do mesmo navegador que vc criou seu id americano: Verifique a cobertura do dispositivo (apple.com)

Pra ter a oferta mensal, vc precisa adicionar endereço americano (caso vc possua) na sua nova conta id apple americana que vc criou, só isso!

O AC+ é atrelado ao serial e não ao id! Mesmo assim adicionei a família o meu id americano também!

Simples assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 05/10/2023 at 16:05, Antonio_M_A_S disse:

No fundo é simples, use um navegador de computador, limpa cookies, saia da sua conta principal, crie um email novo, do gmail pra ser mais fácil, entre na Apple EUA, cria o novo id apple lá com novo email criado!

Em seguida, e só jogar o serial no site em outra aba do mesmo navegador que vc criou seu id americano: Verifique a cobertura do dispositivo (apple.com)

Pra ter a oferta mensal, vc precisa adicionar endereço americano (caso vc possua) na sua nova conta id apple americana que vc criou, só isso!

O AC+ é atrelado ao serial e não ao id! Mesmo assim adicionei a família o meu id americano também!

Simples assim!

Como vc fez tudo pelo navegador é necessário logar com a conta americana no iphone?

e essa frase não consegui entender `Mesmo assim adicionei a família o meu id americano também!`

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2023 at 19:34, davidprudencio disse:

Como vc fez tudo pelo navegador é necessário logar com a conta americana no iphone?

No iphone vc não mexe com nada, apenas usa sua conta brasileira normal!

Na outra frase eu quis dizer que eu adicionei a nova conta americana que criei no meu grupo familiar! Fiz isso a toa, isso não afeta nada no processo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui 

Em 05/10/2023 at 16:05, Antonio_M_A_S disse:

No fundo é simples, use um navegador de computador, limpa cookies, saia da sua conta principal, crie um email novo, do gmail pra ser mais fácil, entre na Apple EUA, cria o novo id apple lá com novo email criado!

Em seguida, e só jogar o serial no site em outra aba do mesmo navegador que vc criou seu id americano: Verifique a cobertura do dispositivo (apple.com)

Pra ter a oferta mensal, vc precisa adicionar endereço americano (caso vc possua) na sua nova conta id apple americana que vc criou, só isso!

O AC+ é atrelado ao serial e não ao id! Mesmo assim adicionei a família o meu id americano também!

Simples assim!

Consegui fazendo dessa maneira, tanto pro iPhone 14 Pro Max quanto pro Apple Watch Series 9, minha duvida agora é quando vou no app Suporte, aí aparece de fato a cobertura Apple Care, que tá tudo abrangido, porém tem um botão escrito Finalizar Configuração - Você precisa terminar de configurar o produto AppleCare, ai eu clico nele, e abre as minhas compras da ID Apple Brasileira, eu preciso deslogar e logar na id apple americana pra finalizar essa configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2023 at 11:03, ramonenghaw disse:

ID Apple Brasileira, eu preciso deslogar e logar na id apple americana pra finalizar essa configuração?

Recomendo sempre fazer tudo no navegador desktop, fora do iPhone, não misturar conta americana com brasileira, ou suas assinaturas brasileiras podem migrar pra dolar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Recomendo sempre fazer tudo no navegador desktop, fora do iPhone, não misturar conta americana com brasileira, ou suas assinaturas brasileiras podem migrar pra dolar...

Obrigado! Então eu consigo gerenciar o AppleCare pelo navegador com ID Apple Americano, né isso? Eu vou esperar o cartão fisico do Global Account do Banco Inter chegar, pq o cartão virtual não cadastra por nada na iTunes Store com ID americano, sendo que eu usei o cartão virtual do Global Account pra assinar o AC+ mensal e passou nas duas vezes que cadastrei, tanto para o iPhone quanto no Apple Watch, mas pra cadastrar na iTunes Store não consigo, vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ramonenghaw disse:

Obrigado! Então eu consigo gerenciar o AppleCare pelo navegador com ID Apple Americano, né isso? Eu vou esperar o cartão fisico do Global Account do Banco Inter chegar, pq o cartão virtual não cadastra por nada na iTunes Store com ID americano, sendo que eu usei o cartão virtual do Global Account pra assinar o AC+ mensal e passou nas duas vezes que cadastrei, tanto para o iPhone quanto no Apple Watch, mas pra cadastrar na iTunes Store não consigo, vai entender.

Pelo que percebi vários cartões pagam plano integral AC+, mas plano mensal, que é feito para americanos, eu precisei criar esse id americano, com endereço americano e inseri o cartão virtual Nomad, só assim aceitou AC+ mensal de tudo (exceto Mac, que é anual e AppleTV, iPod e AirPods, que é integral, porque são planos baratos, de 20 e poucos dólares)!

O AC+ está vinculado ao dispositivo e não necessariamente a uma conta, então, após assinar, só olhar dentro do dispositivo nos ajustes se AC+ ativou etc, sem falar que vc recebe a data da apólice por email!

Pra vc ter uma ideia de como OPTEI POR NÃO MISTURAR AS CONTAS BRASILEIRAS E AMERICANAS, eu criei um usuário no Mac, pra poder fazer isso, pois se o navegador pedisse pra abrir o Music (iTunes), pra manipular a conta, isso não faria logoff na minha conta brasileira e/ou nem transferiria minhas assinaturas Music, Apple One etc, para dólar!

Recomendo fortemente fazer no Mac com id americano criado só para tal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Pelo que percebi vários cartões pagam plano integral AC+, mas plano mensal, que é feito para americanos, eu precisei criar esse id americano, com endereço americano e inseri o cartão virtual Nomad, só assim aceitou AC+ mensal de tudo (exceto Mac, que é anual e AppleTV, iPod e AirPods, que é integral, porque são planos baratos, de 20 e poucos dólares)!

O AC+ está vinculado ao dispositivo e não necessariamente a uma conta, então, após assinar, só olhar dentro do dispositivo nos ajustes se AC+ ativou etc, sem falar que vc recebe a data da apólice por email!

Pra vc ter uma ideia de como OPTEI POR NÃO MISTURAR AS CONTAS BRASILEIRAS E AMERICANAS, eu criei um usuário no Mac, pra poder fazer isso, pois se o navegador pedisse pra abrir o Music (iTunes), pra manipular a conta, isso não faria logoff na minha conta brasileira e/ou nem transferiria minhas assinaturas Music, Apple One etc, para dólar!

Recomendo fortemente fazer no Mac com id americano criado só para tal!

 

Eu estava mudando pra conta americana no app música, ia lá e encerrava a sessão, depois voltava pro brasileiro, não tive problema com Apple Music ao fazer isso, mas estava fazendo no Mac, eu conferi nos dispositivos e consta lá a cobertura AC+, também recebi no e-mail que usei pra ter o ID americano (e-mail diferente do que uso no id brasileiro) e recebi o Proof of Coverage tanto do iPhone quanto do Watch, eu só queria finalizar a configuração atrelando ao id americano pra caso eu tenha algum problema e precise trocar de cartão, mas como ele debitou numa boa com o Global Account na contratação do plano mensal, então é só deixar quieto e lembrar de deixar os dólares na conta todo mês, imagino eu kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ramonenghaw disse:

então é só deixar quieto

a frase correta é essa mesmo, deixa quieto, time que está ganhando não me mexe, já perdi AC+ por cancelar sem querer e depois tentei de tudo junto aos gringos e não consegui reativar o plano mensal! outra coisa que percebi é que vai cobrando indefinidamente viu! quero ver se o anual do Mac também é assim, pois agora estou tentando economizar e vou parar de trocar de dispositivo pro modismo 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

a frase correta é essa mesmo, deixa quieto, time que está ganhando não me mexe, já perdi AC+ por cancelar sem querer e depois tentei de tudo junto aos gringos e não consegui reativar o plano mensal! outra coisa que percebi é que vai cobrando indefinidamente viu! quero ver se o anual do Mac também é assim, pois agora estou tentando economizar e vou parar de trocar de dispositivo pro modismo 😁

Então, meu receio era de ter algum problema e não conseguir gerenciar o AC+ pelo fato de não estar atrelado ao Id Apple, apesar de que tive que criar um id apple pra assinar o AC+, o lance é se eu tiver que trocar de cartão, ou até mesmo gerenciar mesmo, eu pensava que a Apple iria encher o saco pelo fato de não ter finalizado a configuração do AC+ em um Id Apple, mas se na cobertura consta que estou coberto... vou meio que deixar pra lá por enquanto e ver se no mês seguinte ele debita normalmente no Global Account do Banco Inter, se debitar, ai eu fico mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ramonenghaw disse:

Então, meu receio era de ter algum problema e não conseguir gerenciar o AC+ pelo fato de não estar atrelado ao Id Apple, apesar de que tive que criar um id apple pra assinar o AC+, o lance é se eu tiver que trocar de cartão, ou até mesmo gerenciar mesmo, eu pensava que a Apple iria encher o saco pelo fato de não ter finalizado a configuração do AC+ em um Id Apple, mas se na cobertura consta que estou coberto... vou meio que deixar pra lá por enquanto e ver se no mês seguinte ele debita normalmente no Global Account do Banco Inter, se debitar, ai eu fico mais tranquilo.

Vc só vai precisar mexer quando for vender o dispositivo / cancelar o plano e/ou trocar cartão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Antonio_M_A_S disse:

Vc só vai precisar mexer quando for vender o dispositivo / cancelar o plano e/ou trocar cartão!

Então, como que eu trocaria o cartão sem atrelar o AC+ a um ID Apple? kkkkk Se for pra cancelar é só parar de pagar, não? kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ramonenghaw disse:

Então, como que eu trocaria o cartão sem atrelar o AC+ a um ID Apple? kkkkk Se for pra cancelar é só parar de pagar, não? kkkkk

Por isso criei o id americano, pra poder manipular;

vendi iPad Pro M1 agora recentemente, descobri que não transferem mais o AC+, então o comprador pediu pra me transferir o dinheiro e eu pagar pra ele por uns meses! ideal é não mexer em nada nem trocar cartão e muito menos titularidade!

pra cancelar, já fiz, como te disse, criei um usuário do Mac pra isso, entrei e fui direto no Music e cancelar assinaturas etc... tem que ter cuidado pra não misturar o número e cancelar o plano do dispositivo errado, pois não tem volta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...