Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo proprietário de um MACBOOK PRO


Felipe Silva

Posts Recomendados

Olá pessoal

Então essa é minha primeira interação com o fórum, e vim relatar a minha decisão: Adiquiri um Macbook Pro de 13".

Enfim, não resisti... estava certo de comprar o white, mas quando vi um Pro na vitrine, apaixonei de cara, não teve jeito. Segunda feira (11/01/2010) entrei em contato com a Central de Televendas da FastShop onde o MB990LL/A estava por mízeros R$ 3.054,00, mas ligando e pedindo desconto foi para R$ 2.974,00. Levando em consideração que na applestore com desconto para estudante sai por uns 3200 no minimo, acredito que fiz boa compra. Agora é so esperar o bixinho chegar e correr para o abraço.

Agradeço às pessoas do fórum pois antes de comprar pesquisei muito por aqui!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estou com o meu a 2 meses e é ótimo!

Excelente desempenho, a bateria dura bastante (apesar do modem 3G reduzir a duração em 1hora e 20 minutos) minha única queixa e que esquenta bastante! (culpa do processador intel) e a carcaça de alumínio e bem resistente (e espalha bem o calor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente desempenho, a bateria dura bastante (apesar do modem 3G reduzir a duração em 1hora e 20 minutos)

Que isso, modem 3g da essa diferença toda?

Vocês usam o macbook para que finalidade? o meu é para fazer sites e programar em PHP basicamente... e claro, ver uns filmes de vez enquando ja que ninguem é de ferro rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desliga sempre o bluetooth e o airport quando nao for usar. Eles bebem muita bateria. Acostume-se a usar o trackpad pois o mouse usb tb bebe bateria.

Parabens pela compra.

Valeu pelas dicas! Vamos ver se vou me acostumar a usar sem um mouse rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mastter, existe alguma recomendação para não usar o Macbook sempre conectado à tomada, quando existe alguma disponível?

Aquela história - não sei se é folclore ou não - da bateria ficar com "memória" quando não é usada até o final, se aplica ao Macbook?

Desliga sempre o bluetooth e o airport quando nao for usar. Eles bebem muita bateria. Acostume-se a usar o trackpad pois o mouse usb tb bebe bateria.

Parabens pela compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muitos tópicos de bateria, sugiro que faça uma busca e leia com calma. Todos tem os links para o site da apple onde explica como usar a bateria.

De qualquer forma, falando do modem 3g. Sim, o modem 3g (a maioria) acaba drenando bastante a bateria, o meu que é o Huawei ainda esquenta bastante tanto ele quanto o macbook. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeeeeeeeee

meu macbook pro acabou de chegar, e pelo visto chegou antes do prazo.

Estou muito feliz..... so que a primeira coisa que fiz foi procurar o botao direito do mouse aaHaHaHAHAHAHAHAH

que coisa mas acho que me acosumo facil com essa obra prima.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim. A Apple recomenda que você recalibre a bateria pelo menos uma vez por mes. OU seja pelo menos uma vez ao mes você deixa ele na bateria até ela acabar e depois recarrega até o final.

http://www.apple.com/br/batteries/

Mastter, existe alguma recomendação para não usar o Macbook sempre conectado à tomada, quando existe alguma disponível?

Aquela história - não sei se é folclore ou não - da bateria ficar com "memória" quando não é usada até o final, se aplica ao Macbook?

Editado por Mastter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tracpad multitouch do MBPro é a 8ª maravilha do mundo. Não sei como tinha sobrevivido sem isso até hoje.

Bom hoje é domingo e to com o macbook desde sexta feira, e minha conclusão chega em uma simples pergunta: por que eu não comprei um macbook antes?

Acabamento perfeito. Embalagem, disposição dos acessórios. Quando vi o tamanho da caixa não acreditei que tinha um note ali dentro rs.

A tela de LED é incrível, altamente brilhosa, definição perfeita.

O sistema é uma maravilha, super simples, ao baixar um programa como o BrOffice automaticamente abre uma telinha que é so arrastar o icone do programa para a pasta da tela e vualá, já tá instalado.

O trackpad realmente é muito bom, mas lógico preciso me acostumar com ele pq toda vez que vo rolar uma pagina ele abre o exposé rsrrsrsrs.

O que mais me impressionou, foi fechar a tampa do notebook e ao abrir, o sistema já está ali funcionando! Não precisei esperar carregar nada.

Ainda não fiz o teste de bateria mas aqui ta indicando 7h:25min estou apenas com o safari aberto. Mas mesmo assim impressiona.

Segunda feira vou ligar na rede da minha casa onde moro durante a semana e a net é bem melhor e vou atualizar o bixinho, veio com o Snow Leopard 10.6 e vo migrar para o 10.6.2 dentre outras atualizações que tem na lista.

Bom é isso, espero que a apple continue assim... e minha próxima aquisição que eu espero que seja em breve será um iMac 21.1"! [:blink:]

Abraços e fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...