Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Everson Santos Araujo

Membros
  • Total de itens

    554
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Everson Santos Araujo postou

  1. Até onde eu sei, não é possível alterar a formatação de um disco sem perder os dados. Nem mesmo durante a atualização do sistema. O formato do disco define como os arquivos são guardados e lidos, isso é chamado de sistema de arquivos.
  2. Minha esposa deixou o Macbook 13' Unibody cair e o monitor deixou de funcionar e amassou nos cantos. Alguém sabe onde posso encontrar esse monitor para comprar e tem alguma ideia de preço? Moro no interior do Maranhão, então provavelmente irei comprar e trocar por conta própria.
  3. Se você usar a mesma conta da iTunes Store, você baixa também no Macbook, ou depois de conectar o iphone no windows, conectar no Mac e pedir pra Transferir do iPhone para o Mac.
  4. Não seria o teclado? Mudar o leiaute em Preferências do Sistema, Idioma e texto e Leiautes de Teclado.
  5. Para o nome da empresa .com.br acesse o site do registro.br e registre o nome, para que o email seja utilizado ainda é necessário um servidor de email que pode ser próprio ou alugado em alguma empresa, como as citadas.
  6. É um problema conhecido do Snow Leopard, mas já foi corrigido a bastante tempo. Só acontece se você não tiver atualizado seu sistema.
  7. Com firewall habilitado todo programa que acessa a internet precisa dessa permissão explicita. Ou toda vez que inicia ou determinado na configuração avançada do Firewall.
  8. O DVD de instalação permite resetar a senha do usuário.
  9. Desconheço essa não aprovação da Apple, existe até explicação da própria Apple sobre como fazer isso e não há nenhuma ressalva nesse sentido. Portáteis da Apple: Como usar seu computador no modo clamshell fechado (monitor fechado) com um monitor externo
  10. Everson Santos Araujo

    iBook G4

    Leopard sim, snow não.
  11. Apesar do Google Maps não funcionar offline, ele me ajudou bastante em uma viagem para Campina Grande, porque ele tem o cache. Só que não fica o trajeto. E mesmo o meu sendo o Wifi o Location já ajudou um pouco, não é tão preciso mas dá uma noção razoável. Mas para usar com navegação, tem que ir de 3g mesmo.
  12. iPad Cables & Docks não tem o cabo USB->Dock. Apple Dock Connector to USB Cable indica compatibilidade entre iphone/ipod/ipad....
  13. O pages exporta: pages, pdf e doc O keynote exporta: keynote, pdf O numbers exporta: numbers, pdf Acredito que para exportar ppt ou xls só usando iwork.com
  14. Existem N motivos, o meu motivo é ser certificado Linux LPI1, ter várias máquinas Linux rodando em clientes e precisar acompanhar o comportamento do sistema em situações além das oferecidas por virtualização. Não vejo mal algum na curiosidade e porque fazê-la em uma máquina velha tendo uma máquina com recursos disponíveis (HD, que é a única parte compartilhável quando mais de um sistema é instalado na mesma máquina).
  15. Depende de como você inclui o arquivo no documento. Se você arrasta a imagem para o BrOffice.org, ele só cria um link. Você tem que acessar o menu: Inserir > Figura > Do arquivo... Na parte inferior dessa tela tem a opção de Vincular (inserir atalho e não o arquivo). Além disso, se você quiser ter certeza que tudo está incoporado, acesse o menu: Editar > Vínculos, selecione cada um dos arquivos que está vinculado e clique em Desvincular, assim eles serão incorporados.
  16. Existe a opção de incorporar os arquivos, por padrão ele só cria um atalho para o arquivo original ao invés de adicionar ao arquivo.
  17. Podemos usar uma sala de conferência em jabber. Afinal o iChat e Adium oferecem suporte.
  18. Pequena má interpretação de venda casada. A idéia de que você pode comprar o Mac OSX mas tem obrigação de comprar um Computador Apple para poder usa-lo. É o mesmo que dizer que um título exclusivo de um console gera venda casada, porque pra jogar o título você é obrigado a comprar o console.
  19. Sim, é possível.. Pode ser usando o Bootcamp que você seleciona no boot como se fosse o windows ou usando um inicializador de boot de linux que também te permitirá fazer a mesma coisa sem precisar usar o bootcamp para dimensionar as partições. O bootcamp é mais fácil se você for leigo no assunto. Basta usar um cd do ubuntu ao invés do cd do windows. E é bem provavel que não precise instalar o Grub, na última tela (resumo) antes da instalação tem um botão que permite escolher se quer instalar o grub ou não.
  20. Já tentou atualizar o Flash? O meu depois que atualizou ficou bom.
  21. O que impede é a licença de uso da Apple e ela pode ser válida no Brasil também, só precisa passar por algum entrave Jurídico para verificarem sua validade. Apesar disso, no Brasil não acredito que a Apple vá se importar com isso por enquanto. Então: Ilegal e perde a garantia. Mas se restaurar não há como verificar que teve jailbreak então a garantia retorna normalmente. Quanto a ilegalidade, só se a Apple entrar com um processo contra você.
×
×
  • Criar Novo...