Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, Pessoal.

Meu primeiro post por aqui. Vamos lá:

Tenho um iMac branco em casa que tem apenas mais 2 meses de AppleCare e eu gostaria de renovar a garantia.

Existe alguma burocracia especial? Ou somente devo comprar o pacote da AppleCare e registrar?

Vi algumas páginas da Apple falando sobre um limite de 2 anos da fabricação do produto para a validade do AppleCare. Do que eles estão falando? Posso ou não posso renovar a assistência de uma máquina "adulta" (ainda não é velha, vai)?

Acho que essa dúvida também se extende ao Macbook Pro 15" que acabei de comprar do David, aqui no forum. Esta máquina ainda tem quase um ano de garantia de fábrica pela frente, mas vi a sugestão da Apple de comprar o AppleCare juntamente com o produto. Pq isso? A garantia de fábrica tem cobertura diferente do AppleCare? Alguém sabe qual é a diferença? Vale mesmo a pena comprar o AppleCare do Macbook Pro 15" (R$ 1.180,00) agora ou só depois de acabar a garantia de fábrica?

Tenho um grande receio de ter um Mac sem o AppleCare. Esse iMac branco que está em casa já me deu uma grande dor de cabeça. Se não fosse o AppleCare, eu estaria falido. Eles trocaram o LCD, a fonte e a placa de rede "de graça".

Agradeço qualquer ajuda!

Abraços!

Postado

Se você já colocou o AppleCare não tem como colocar outro.

No máximo você tem 3 anos de garantia e FIM.

O AppleCare pode ser ativido durante o 1 ano de garantia da sua máquina.

Se você ativar o AppleCare dentro do prazo de 1 ano você terá 3 anos de garantia total a partir da data da compra.

Sobre a Apple vender o AppleCare no momento da venda da máquina, é para ganhar já direto com o produto AppleCare e nos EUA existe o suporte telefonico que é de 90 dias para as maquinas e com AppleCare vai para 3 anos também.

Postado

No caso do Macbook é diferente

O primeiro ano de garantia é o normal de qualquer equipamento. A diferença é que comprando o Applecare você tem direito ao suporte Apple pelo período de 3 anos da data de compra do produto e no caso de Desktops a Apple paga um técnico para ir ao seu local (até 80KM) para serviços no hardware ou softwares Apple. Problemas com outros softwares ou hardwares não são cobertos por esse serviço

Postado

Acho que entendi.

Então é isso? AppleCare não é renovável. Quando acabar o prazo do AppleCare do meu iMac, estarei ao Deus dará.

Já do meu futuro Macbook Pro, posso comprar o AppleCare e assim terei 3 anos de cobertura. Legal.

Vou procurar o Guklein para saber destes preços especiais. Guklein, se você estiver lendo agora, me diga: quanto sai o AppleCare para um Macbook Pro 15" 2.66Ghz modelo novo?

Obrigado pelos esclarecimentos, pessoal.

Abraços!

Postado

Cara, passou de 3 anos o mac já ta mais que ultrapassado, obvio que não vai ter mais garantia. Steve Jobs não seria tão caridoso assim, pra mim 3 anos é mais que suficiente.

Postado
Cara, passou de 3 anos o mac já ta mais que ultrapassado, obvio que não vai ter mais garantia. Steve Jobs não seria tão caridoso assim, pra mim 3 anos é mais que suficiente.

Concordo que seria caridade demais, mas meu iMac branco vai completar 3 anos em Junho e o garoto ainda dá conta do recado. Utilizo ele pra design gráfico e digital, e não tenho problemas nenhum de perfomance com o pacote Adobe CS4 + Leopard. Ainda mais depois de ter trocado LCD, fonte e placa de rede na assistência há alguns meses.

Agora é rezar pra não ter mais problemas com ele. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      57k
    • Total de Posts
      469.3k
×
×
  • Criar Novo...