Respondendo aos Srs e diretamente ao Sr Luiz Mauricio (mouses)
O computador deu entrada na Macfix no dia 5.2.10 com o seguinte problema: liga mas não reproduz imagem
O computador apresentava a tela cinza e não com um ponto de interrogação. Para quem trabalha com Apple sabe que pode ser placa lógica e com os softwares de diagnósticos que temos e com os procedimentos que a Apple indica, acusou a troca da placa lógica.
Detectamos também que a bateria estava ruim e o topcase trincado.
O topcase foi trocado no programa de qualidade Apple sem custo para o cliente.
O HD está íntegro com todos os dados preservados.
Entregamos um papel que serve de recibo para retirada do equipamento com diversas normas que o cliente deve ler, justamente para depois não alegar desconhecimento.
A qualquer momento pode interromper o processo de entrada do equipamento na assistência se discordar das nossas normas.
O orçamento foi passado no dia 8.2.10 e somente tivemos resposta se aprovado ou não dia 23.2.10
Cobramos taxa de R$ 150.00 para orçamento reprovado para evitar que diversos técnicos independentes utilizem a nossa assistência técnica e mesmo clientes que apenas querem saber o que acontece de defeito no equipamento, nos causando despesa com recepção, hora de trabalho dos técnicos, administração do equipamento internamente na nossa assistência técnica e que ao obterem o diagnóstico fazem leilão de preços entre assistências.
O Cliente sempre é avisado ao deixar o equipamento, quando pode ser algum problema que tem custo elevado o reparo .
A opção de deixar o equipamento na nossa assistência é do Cliente.
É preciso terem mente que ao comprar um produto Apple, está comprando um produto eletrônico sujeito a falhas. Qualquer produto de marca seja Dell, Sony ou outra de primeiro nível, cobram altos valores no conserto dos seus equipamentos e não podemos comparar Apple com equipamentos de segunda categoria.
As peças e preços são fornecidas pela Apple e nossas margem são as menores do mercado.
Nossas istalações são diferenciadas das demais assistências, nosso laboratório é organizado e temos controle de todas as peças que trabalhamos via código de barras.
Sabemos que erros ocorrem e sempre que identificamos algum problema fazemos as correções necessárias e quem conhece a Macfix sabe que fazemos o possível para que o serviço tenha o menor custo para o cliente.