Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

um cafezinho na Starbucks em 2005....mas em 2023.


Posts Recomendados

Salve galera!

Hoje a tarde rolou o 1º ENUMP - Encontro Nacional de Usuários de Mac PowerPC !!!😁

Nessa primeira edição tivemos a presença de apenas 2 participantes, este que vos escreve e o @Adriano Arruguetti(o que tem bateria no powerbook sou eu, e o cara mais bonito e estiloso é o Adriano. rsrsrs)

Passamos a tarde batendo papo, tomando café, e trabalhando seriamente nos nossos macs powerPC. Até meu iPod Nano deu uma palhinha! rssrsrsr

Fiquem ligados que haverão novas edições desse evento imperdível. Avisaremos aqui com antecedência pra quem puder vir também.

 

IMG_0536.jpeg

IMG_0539.jpeg

IMG_1604.jpeg

IMG_1612.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincadeiras à parte, acredito que seria interessante criar um evento anual de saudosistas assim. Tive um professor da faculdade que mantinha guardado um PowerBook G4.

 

Assim como existe evento de games retrô, vejo que uma lacuna em eventos de Macs vintage poderia ser preenchida. Falem com o pessoal do Loop Infinito @marcosfisica, quem sabe não nasce algo diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Brincadeiras à parte, acredito que seria interessante criar um evento anual de saudosistas assim. Tive um professor da faculdade que mantinha guardado um PowerBook G4.

 

Assim como existe evento de games retrô, vejo que uma lacuna em eventos de Macs vintage poderia ser preenchida. Falem com o pessoal do Loop Infinito @marcosfisica, quem sabe não nasce algo diferente

podemos pensar em algo aqui via Macmagazine mesmo. antigamente o MM fazia uns encontros de usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, marcosfisica disse:

Salve galera!

Hoje a tarde rolou o 1º ENUMP - Encontro Nacional de Usuários de Mac PowerPC !!!😁

Nessa primeira edição tivemos a presença de apenas 2 participantes, este que vos escreve e o @Adriano Arruguetti(o que tem bateria no powerbook sou eu, e o cara mais bonito e estiloso é o Adriano. rsrsrs)

Passamos a tarde batendo papo, tomando café, e trabalhando seriamente nos nossos macs powerPC. Até meu iPod Nano deu uma palhinha! rssrsrsr

Fiquem ligados que haverão novas edições desse evento imperdível. Avisaremos aqui com antecedência pra quem puder vir também.

 

Top demais saudosismo puro! 💖

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
2 horas atrás, oslecmac disse:

Eu iria pra ver as maquinas e bater papo, já que nao tenho mais nenhum mac vintage... =(

na próxima vez a gente avisa antes aqui. quem sabe dê tempo de eu terminar o restauro nessa belezinha que chegou hoje! 😍😍😍😍😍

 

IMG_0838.jpg

IMG_0839.jpg

IMG_0840.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...