Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airpods Pro com estalos e problemas no modo transparência e cancelamento de ruído


Posts Recomendados

Meu Airpods pro de primeira geração começou depois de um tempo a dar estalos e com problemas nos modos, procurei depois na internet como resolver e vi que foi devido a  uma atualização, atualmente na 5E135,  porém depois de ir a uma Iplace com intuito da troca, pois não foi danificado o aparelho, foi relatado para mim que não há substituição e a procedência é comprar um  novo (detalhe que minha garantia de um ano venceu mês passado). Enfim, depois vendo na internet, vi que eu devia ligar na apple pois seria mais fácil, porém sem sucesso também. 

 

Alguém está com esse problema? Conseguiram fazer a substituição ?  Pois um pouco mais de um ano, deu problema  sem ser devido a quedas ou mau uso e o custo de aquisição do fone é quase um novo 😕 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano... já tive os airpods de primeira geração e te digo: A tendencia deles é dar problema. Assim como foi com o iPhone X (Que foi um lançamento revolucionário) foram com os airpods pro, pois são meio que "itens" de teste de primeira viagem, a apple não tinha como definir um tempo até dar problema e o reparo desses itens são muito mais complicado pra pegar.

Você já tentou reseta-lo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, cordblun disse:

Sim, já tentei de tudo já. Porém até para pegar o 2 tenho receio agora, só se for com Apple Care 

Eu usei o AirPods Pro por uns 2 anos sem problemas (já tinha cerca de 1 ano, antes de mim). Não tive problemas e até a bateria tava boa. E olha que usava praticamente todos os dias. Aproveitei uma oportunidade e peguei o de 2º geração. Por enquanto, tudo certo. Mas não tive coragem de ficar sem o AppleCare +. Resumindo, acho que tu tiveste azar. Espero que ache uma saída. Por fim, sempre considere o AppleCare+, pois o investimento na é alto e é muito bom ter uma segurança a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, cordblun disse:

Meu Airpods pro de primeira geração começou depois de um tempo a dar estalos e com problemas nos modos, procurei depois na internet como resolver e vi que foi devido a  uma atualização, atualmente na 5E135,  porém depois de ir a uma Iplace com intuito da troca, pois não foi danificado o aparelho, foi relatado para mim que não há substituição e a procedência é comprar um  novo (detalhe que minha garantia de um ano venceu mês passado). Enfim, depois vendo na internet, vi que eu devia ligar na apple pois seria mais fácil, porém sem sucesso também. 

 

Alguém está com esse problema? Conseguiram fazer a substituição ?  Pois um pouco mais de um ano, deu problema  sem ser devido a quedas ou mau uso e o custo de aquisição do fone é quase um novo 😕 

Era o caso do Programa de Qualidade. Tive os meus substituídos entre lado direito e esquerdo umas 5x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Renan Mota disse:

Eu usei o AirPods Pro por uns 2 anos sem problemas (já tinha cerca de 1 ano, antes de mim). Não tive problemas e até a bateria tava boa. E olha que usava praticamente todos os dias. Aproveitei uma oportunidade e peguei o de 2º geração. Por enquanto, tudo certo. Mas não tive coragem de ficar sem o AppleCare +. Resumindo, acho que tu tiveste azar. Espero que ache uma saída. Por fim, sempre considere o AppleCare+, pois o investimento na é alto e é muito bom ter uma segurança a mais.

Infelizmente acho que a única Saída é comprar outro ou ir na loja da Apple mesmo em SP, porém fica fora de mão para mim, experiência péssima. Vou ter a oportunidade de ir nos eua, conheço já o pessoal que trabalha na Apple e ver o que pode ser feito, porém não faço mais investimentos nesses AirPods, pois já pesquisando vi que que o 2 apresenta também problemas, vou investir em outras marcas como Bose, Sony ou Beats pelo ecossistema, aparentemente não há problemas nesses fones pesquisando sobre. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema esse ano. Foi uma novela. Levei na autorizada, identificaram o defeito e o sistema dizia que não se qualificava para o programa de qualidade. Acionei o suporte, que me orientou a levar novamente na autorizada. Deixei os AirPods lá novamente e acusou o mesmo problema. Em contato com o suporte novamente, levaram meu protocolo para um consultor sênior, que entrou em contato diretamente com a autorizada e liberou no sistema a troca. Depois de 3 horas de ligação com o suporte, gasto de gasolina e estacionamento com a autorizada, o problema foi resolvido. Ganhei pares novos (e eartips também). 

Editado por Gab Martignago
Erro de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.8k
×
×
  • Criar Novo...