Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pmacedosouza1

Membros
  • Total de itens

    53
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de pmacedosouza1

  1. Sempre usei meus iPhones “no pelo”, desde 2009.
  2. Acho que tenho a configuração semelhante à pretendida pelo Ramon. No cable modem está logado um roteador da TP link que não é mesh. Neste roteador estão ligados por cabo 2 Deco M4 em outros dois ambientes. Tenho uma SSID apenas e os equipamentos vão trocando de rede automaticamente enquanto me movimento. Sobre velocidade, tenho todos os 500 mega contratados em qualquer ambiente.
  3. Eu coloquei um SSD num iMac 2010 e controla a ventoinha com o MacFan Control. Vendi o Mac há uns 3 anos, mas comprador usa até hoje.
  4. Há pouco tempo o McMagazine publicou que a VIVO passaria a cobrar o VIVO SYNC em planos empresariais.
  5. Eu também uso uma TV, 42”, e é ótimo. Cabe tudo o que eu preciso.
  6. Provavelmente a viagem já aconteceu. Em março de 2022 comprei um iPhone e um iPad na GMS em Portugal. Avisei na hora da compra, emitiram a documentação e no dia de voltar peguei todo o IVA de volta em dinheiro
  7. Aqui em casa resolveu com tudo TP LINK. O principal é um AX 11.000 mais 2 Deco M4 ligados cabeados. Mas, com apenas 1 DECO o quarto mais distante ainda fica com bom sinal, de 350 cai pra 250Mb. Agora com extensores via Wi-Fi nunca nenhum prestou. Sinceramente acho que isso é enganação.
  8. Eu saí de um 14 Pro pra um 15 Pro Max. Meu motivador foi o tamanho da tela. Sobre a câmera, quando tive oportunidade de usar a 5x foi bom ter. Mas, sinto falta da 3x porque tenho mais oportunidades de uso com ela. A bateria me decepcionou, não sei se a culpa é do iOS 17. Sobre o USB C, já tem mais de ano que não conecto um cabo no iPhone.
  9. Funciona assim: o mensal fica registrado no Apple Id como uma assinatura qualquer e vinculado ao serial do aparelho para indicar qual o produto coberto. Não importa qual o Apple Id estará logado no aparelho. Por isso não dá pra transferir. Já o anual não tem uma vinculação ao Apple Id, ele é usado apenas na compra. E o aparelho fica coberto por todo o período, de novo, independente da conta que esteja logada nele. Agora, pra renovar o anual não sei se também tem que ser na mesma conta original. Imagino que sim.
  10. Nunca usei capa ou película desde o 3GS. Nunca tive grandes acidentes. Desde o 13Pro estou com AC+. Todos acabam com algumas pequenas marcas na tela e no acabamento, que só são perceptíveis dependa incidência da luz. O mais resistente de todos ou o 14 Pro preto. Sem nenhuma marca no acabamento.
  11. Já tive esse problema com um AirPods Pro primeira geração, felizmente estava na garantia e foi substituído 2x. Até hoje não tive mais problema.
  12. Olha, não vou conseguir te ajudar mas quero deixar meu relato. Aconteceu comigo com um Beats Fit Pro, passei por esse calvário com o suporte da Apple e nada. Por fim, do nada, voltou a aparecer.
  13. Mas o always on display é o contrário. A tela fica sempre acesa. Tendo notificação ou não
×
×
  • Criar Novo...