MrAmorim Postado 20 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2023 (editado) Senhores, uma duvida: entre um aparelho esim ou chip físico, qual melhor opção? Lembrando que quero continuar com meu número. Editado 20 de maio de 2023 por MrAmorim Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 20 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2023 3 horas atrás, MrAmorim disse: Senhores, uma duvida: entre um aparelho esim ou chip físico, qual melhor opção? Lembrando que quero continuar com meu número. O eSim é mais seguro, pois quem furtar não poderá remover o chip; se vc colocar senha no eSim entre outros sistemas de segurança, fica bem difícil o ladrão conseguir remover tudo e te dá um tempinho pra localizar (em caso de perda simples do aparelho), mas ladrão é ladrão, talvez já tenham sistema pra formatar por cabo... Se vc troca de telefone o tempo todo, o chip físico pode ser bom, pois vc não precisaria ir na loja física refazer o processo, como é o caso da Vivo. MrAmorim e Mateus1320 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 20 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2023 5 horas atrás, MrAmorim disse: Senhores, uma duvida: entre um aparelho esim ou chip físico, qual melhor opção? Lembrando que quero continuar com meu número. Por conexão, é indiferente. Funciona igual. Por segurança, melhor e-sim. 1 hora atrás, Antonio_M_A_S disse: O eSim é mais seguro, pois quem furtar não poderá remover o chip; se vc colocar senha no eSim entre outros sistemas de segurança, fica bem difícil o ladrão conseguir remover tudo e te dá um tempinho pra localizar (em caso de perda simples do aparelho), mas ladrão é ladrão, talvez já tenham sistema pra formatar por cabo... Se vc troca de telefone o tempo todo, o chip físico pode ser bom, pois vc não precisaria ir na loja física refazer o processo, como é o caso da Vivo. Só uma correção.. não precisa ir em loja física para ativar e-sim. MrAmorim e Antonio_M_A_S 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 20 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2023 1 minuto atrás, matheusconst disse: Só uma correção.. não precisa ir em loja física para ativar e-sim. na Vivo pessoa física ainda precisa, o povo lá é jurássico kkk acabei de passar por isso! MrAmorim e VICTORHUGOBRAZIL 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MrAmorim Postado 20 de maio de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2023 2 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: O eSim é mais seguro, pois quem furtar não poderá remover o chip; se vc colocar senha no eSim entre outros sistemas de segurança, fica bem difícil o ladrão conseguir remover tudo e te dá um tempinho pra localizar (em caso de perda simples do aparelho), mas ladrão é ladrão, talvez já tenham sistema pra formatar por cabo... Se vc troca de telefone o tempo todo, o chip físico pode ser bom, pois vc não precisaria ir na loja física refazer o processo, como é o caso da Vivo. Entendi. Então o e-sim tá melhor pra mim 1 hora atrás, matheusconst disse: Por conexão, é indiferente. Funciona igual. Por segurança, melhor e-sim. Só uma correção.. não precisa ir em loja física para ativar e-sim. NA claro tbem precisa ir se for pra continuar com. O mesmo numero Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 20 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2023 58 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse: na Vivo pessoa física ainda precisa, o povo lá é jurássico kkk acabei de passar por isso! É só conversar com a vivo via WhatsApp... Eles geram o qr-code e te mandam. Não precisa de loja física. MrAmorim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 20 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2023 Agora, MrAmorim disse: Entendi. Então o e-sim tá melhor pra mim Sim, para quem troca pouco de telefone, é a melhor solução hoje em dia! Se vc já tiver chip físico, dá pra ir a loja e pedir a mudança, tudo leva minutos! Agora, matheusconst disse: É só conversar com a vivo via WhatsApp... Eles geram o qr-code e te mandam. Não precisa de loja física. Não sei quem foi o abençoado que te atendeu, mas aqui em MG, não fazem isso para pessoa física! Já pessoa jurídica o gestor faz tudo online e gera o eSim! MrAmorim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 20 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2023 32 minutos atrás, matheusconst disse: É só conversar com a vivo via WhatsApp... Tentei agora no WhatsApp da Vivo e só tem atendimento eletrônico circular, pode tentar todas as opções que nao chega a falar com ser humano ali, olha o menu: 1. Meu Plano 2. Problema na Internet 3. Segunda Via Móvel MrAmorim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 20 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2023 Tentei agora no WhatsApp da Vivo e só tem atendimento eletrônico circular, pode tentar todas as opções que nao chega a falar com ser humano ali, olha o menu: 1. Meu Plano 2. Problema na Internet 3. Segunda Via Móvel Acho que não é esse número. Pelo que fala na página do esim você tem que falar com uma loja através do WhatsApp. https://www.vivo.com.br/para-voce/ajuda/mais-ajuda/encontre-uma-loja?id_origem_vivo=b2c_convergente_portal-vivo-explica_hyperlink_encontre-uma-loja_tenho-que-pagar-para-ativar_como-usar-esimEnviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk MrAmorim e Antonio_M_A_S 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 20 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2023 1 minuto atrás, GeekSauro disse: Acho que não é esse número. Pelo que fala na página do esim você tem que falar com uma loja através do WhatsApp. https://www.vivo.com.br/para-voce/ajuda/mais-ajuda/encontre-uma-loja?id_origem_vivo=b2c_convergente_portal-vivo-explica_hyperlink_encontre-uma-loja_tenho-que-pagar-para-ativar_como-usar-esim Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk O link abre o "encontre a vivo mais perto de vc" Esta semana tive que trocar o eSim e fiquei besta de ainda ter que ir na loja física, eles tiram foto num tablet e vc assina no próprio tablet! Já Vivo Empresas, um amigo meu é gestor, ele mesmo gera o eSim e envia aos funcionários! MrAmorim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 20 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2023 O link abre o "encontre a vivo mais perto de vc" Esta semana tive que trocar o eSim e fiquei besta de ainda ter que ir na loja física, eles tiram foto num tablet e vc assina no próprio tablet! Já Vivo Empresas, um amigo meu é gestor, ele mesmo gera o eSim e envia aos funcionários!Sim, pra atendimento via WhatsApp. Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk MrAmorim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 20 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2023 Agora, GeekSauro disse: Sim, pra atendimento via WhatsApp. Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk Será que franquia fica atendente clientes de outros estados de graça por WhatsApp? Aqui supliquei e me fizeram ir na loja, achei que iam cobrar algo, mas não cobraram pelo chip, parece que é atraso de vida mesmo ter que ir lá... o estelionat@rio e o povo das cade!as conseguem chipa com a maior facilidade, já o cliente tem que perder horas na loja kkk SÓ ATENDEM SE FOR PRA VENDER PLANOS! MrAmorim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 20 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2023 Não sei, nem vivo eu tenho rss. Fui pelas instruções do site e já soube de quem tivesse conseguido (mas não sei dizer qual a loja).Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk MrAmorim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 20 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2023 5 minutos atrás, GeekSauro disse: mas não sei dizer qual a loja Talvez seja na compra de um plano novo, acredito que aí sim a loja faz tudo rs No meu caso só troca de aparelho, não me deram a mínima kkk MrAmorim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 22 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2023 Eu entrei em contato via WhatsApp de uma loja Vivo aqui da minha cidade. Não foi pra troca de aparelho, nem pra troca de plano. Eu só quis mudar de SIM físico para virtual. Outros amigos meus também conseguiram via Whats de outras lojas... GeekSauro e MrAmorim 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
flaviolaw Postado 22 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2023 Em 20/05/2023 at 16:50, Antonio_M_A_S disse: na Vivo pessoa física ainda precisa, o povo lá é jurássico kkk acabei de passar por isso! Na vivo precisa. Sou cliente vivo. Jurássica , mas a cobertura ainda dá pro gasto. Na claro é pela internet. A tim não sei lhe dizer. 😂 MrAmorim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 22 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2023 Em 20/05/2023 at 11:09, MrAmorim disse: Senhores, uma duvida: entre um aparelho esim ou chip físico, qual melhor opção? Lembrando que quero continuar com meu número. eSIM. MrAmorim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PedroNovak Postado 22 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2023 Eu diria que no Brasil o e-sim não só vale a pena, mas é necessário. Antonio_M_A_S e MatheusAmaral 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
flaviolaw Postado 23 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2023 19 horas atrás, PedroNovak disse: Eu diria que no Brasil o e-sim não só vale a pena, mas é necessário. Exato. Excelente observação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 24 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2023 É obrigatório! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.