Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Care Plus


Diego Macario

Posts Recomendados

Quais outros cartões de crédito estão funcionando para comprar o AppleCare, além da Nomad? Tentei com o Wise e não aceitou, o foda é que a Nomad somente aceita depósitos de 500 dólares. 

Inter Global. É o que eu utilizo desde o início e sempre foi tranquilo. Além disso, é o que tem a melhor cotação das vezes que comparei, fora que dá pra você transferir 1 dólar, se quiser, não tem remessa com valor mínimo como na Nomad.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, brunogoulart disse:

Inter Global

@brunogoulart @hhnd, eu fiz Nomad a época porque um amigo disse que no Inter ele não conseguia pagar mensal e nem anual (devido ao endereço do cartão), saberia se isso é verdade? Eu pago AC+ mensal para iPhone, iPad e Watch e anual para o Mac; veja as cotações de agora:

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=52126]brunogoulart[/mention] [mention=36910]hhnd[/mention], eu fiz Nomad a época porque um amigo disse que no Inter ele não conseguia pagar mensal e nem anual (devido ao endereço do cartão), saberia se isso é verdade? Eu pago AC+ mensal para iPhone, iPad e Watch e anual para o Mac; veja as cotações de agora:
image.jpeg.8661812ca2cd39bd71b041c79ea103c1.jpeg

Meu MBA tem pagamento anual. Contratei faz pouco mais de 1 mês e não tive nenhum problema, Antônio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, brunogoulart disse:

Meu MBA tem pagamento anual. Contratei faz pouco mais de 1 mês e não tive nenhum problema, Antônio.

Show hein, obrigado, bom saber, vou ver essa coisa da conta Inter, qualquer dólar economizado já paga assinatura mensal do watch rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um serviço caro. Achei que era mais em conta. Nesse caso só compensa se realmente o aparelho fica em risco iminente.
 

Concordo, é bom ter em casos que a pessoa está sempre transportando o MacBook, tem que usar ele em vários lugares, ou quando o usuário já tem um histórico de queda/acidentes e quer ficar seguro quanto a isso.
Eu comprei o MBA M1 em abril e não achei necessário o AC+. Uso mais ele em casa, e às vezes levo para o escritório. Sou muito cuidadoso, até hoje nunca deixei nada acontecer com meus notebooks.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2023 at 10:12, João Lucas Almeida disse:


Concordo, é bom ter em casos que a pessoa está sempre transportando o MacBook, tem que usar ele em vários lugares, ou quando o usuário já tem um histórico de queda/acidentes e quer ficar seguro quanto a isso.
Eu comprei o MBA M1 em abril e não achei necessário o AC+. Uso mais ele em casa, e às vezes levo para o escritório. Sou muito cuidadoso, até hoje nunca deixei nada acontecer com meus notebooks.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É o tipo de comportamento que deveriam todos ter. HEHE

Os meus só morreram porque realmente tinham que morrer :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, brunogoulart disse:


No meu caso bateria e, assim como em todos os outros, dano acidental.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quanto você pagou por isso? 

Eu acho que vocês ou são muito precipitados, ou são muito desastrados. De todo forma, no meu caso, até mesmo com o produto fora de garantia a Apple se mexeu e me repôs com um novo (e foram 2) não vejo motivo de pagar 179 doláres pra me sentir seguro. Talvez a única coisa que valha a pena seja o iPhone, mas a maioria do comércio no Brasil é feito off label (fora dos canais de vendas oficiais Apple), o que faz o pessoal preferir trocar o aparelho que tem por outro superior, mas também usado (prática que eu adotei).

Editado por Mastodon92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto você pagou por isso? 
Eu acho que vocês ou são muito precipitados, ou são muito desastrados. De todo forma, no meu caso, até mesmo com o produto fora de garantia a Apple se mexeu e me repôs com um novo (e foram 2) não vejo motivo de pagar 179 doláres pra me sentir seguro. Talvez a única coisa que valha a pena seja o iPhone, mas a maioria do comércio no Brasil é feito off label (fora dos canais de vendas oficiais Apple), o que faz o pessoal preferir trocar o aparelho que tem por outro superior, mas também usado (prática que eu adotei).

Paguei $30 pelo do fone.

Pra mim não é questão de precipitado ou desastrado, está mais pela conveniência de não me preocupar com ter problema de hardware depois de findar a garantia de 1 ano e, por exemplo, poder usar sem a preocupação de amassar meu Mac, porque em algum momento, se isso acontecer, consigo substituir.

Sou usuário Apple há anos e nunca tive um aparelho reparado fora da garantia quando precisei. Teria se pagasse.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 19/06/2023 at 17:43, Mastodon92 disse:

Vi um pessoal falando sobre o AC+ e vi alguns dizendo que fez pra AirPods 

AC+ pra AirPods? Qual é o sentido? 

 

A primeira geração tinha prazo de validade, e a bateria durava somente um ano e meio e não serviam mais. Por conta disso muitos (eu inclusivo) fizemos o AC+ para os segundos fones adquiridos. Mas confesso que foi inútil, os equipamentos estão muito superiores, realmente não há mais necessidade, até pq o AC+ pros AirPods só pode ser feito por um ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Stow disse:

A primeira geração tinha prazo de validade, e a bateria durava somente um ano e meio e não serviam mais. Por conta disso muitos (eu inclusivo) fizemos o AC+ para os segundos fones adquiridos. Mas confesso que foi inútil, os equipamentos estão muito superiores, realmente não há mais necessidade, até pq o AC+ pros AirPods só pode ser feito por um ano.

Eu não fiz para os meus. Me incluo nessa leva que ignorou o AC. 😆🫢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, flaviolaw disse:

Eu não fiz para os meus. Me incluo nessa leva que ignorou o AC. 😆🫢

usei uma vez e foi meio decepcionantes, estou questionando se devo continuar pagando essas mil parcelinhas de 2, 3, 5 e 9 dólares por mes rs

23 horas atrás, flaviolaw disse:

Eu não fiz para os meus.

mão de vaca 🐮 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

usei uma vez e foi meio decepcionantes, estou questionando se devo continuar pagando essas mil parcelinhas de 2, 3, 5 e 9 dólares por mes rs

mão de vaca 🐮 

Haahahahahaha #dead

Curti a milky moo. 😆😆😆😆😆😆😆

4 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

usei uma vez e foi meio decepcionantes, estou questionando se devo continuar pagando essas mil parcelinhas de 2, 3, 5 e 9 dólares por mes rs

mão de vaca 🐮 

Lembre onde trabalho. 🙈😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, flaviolaw disse:

Haahahahahaha #dead

Curti a milky moo. 😆😆😆😆😆😆😆

Lembre onde trabalho. 🙈😄

mais um rico pão duro 🤣 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 25/05/2023 at 08:52, Diego Macario disse:

Tentei achar mas não encontrei os estados americanos que não cobram a taxa

Uma dica aqui: a Califórnia apesar de cobrar um alto imposto na venda de produtos (8% aproximadamente), por lei não cobra imposto nesse tipo de serviços (“extensão de garantias”).

Meus AC+ sempre foram pagos com um endereço da CA e nunca tive cobrança do imposto (8%).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...