Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Care Plus


Diego Macario

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, comprei um Macbook Air M2 no Paraguai e agora quero estender a garantia.

Tenho cartão nubank e conta no Inter.

Queria saber qual maneira de extender o Apple Care Plus, porque eu ligo no suporte mas cai a ligação por tempo de espera durante o atendimento.

Não aparece opção no menu pra comprar o Apple Care Plus e daqui a pouco vence os dois meses e perco a chance.

Alguém poderia me orientar por favor?

Eu vi videos falando sobre abrir conta na Nomad etc, mas tem outra forma? Até pensei em abrir conta no paypal us mas precisa de um numero de telefone dos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Diego Macario disse:

Bom dia pessoal, comprei um Macbook Air M2 no Paraguai e agora quero estender a garantia.

Tenho cartão nubank e conta no Inter.

Queria saber qual maneira de extender o Apple Care Plus, porque eu ligo no suporte mas cai a ligação por tempo de espera durante o atendimento.

Não aparece opção no menu pra comprar o Apple Care Plus e daqui a pouco vence os dois meses e perco a chance.

Alguém poderia me orientar por favor?

Eu vi videos falando sobre abrir conta na Nomad etc, mas tem outra forma? Até pensei em abrir conta no paypal us mas precisa de um numero de telefone dos EUA.

Tem um procedimento aqui, se não conseguir me avisa, abraços:

Como comprar o AppleCare+ no Brasil - MacMagazine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Diego Macario disse:

Bom por esse guia não consegui e o prazo esta chegando ao fim...
Liguei no suporte Apple e como não resido nos EUA não é possível

Por que não conseguiu, o que já tentou até agora? Vamos tentar resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diego Macario disse:

 

Tentei mudar a região, não apareceu

Tentei criar a conta na apple us, mas pede cartão americano pelo q entendi

Sim vc precisa de um cartão válido e endereço válidos, eu uso Nomad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Diego Macario disse:

Tá, esses esquemas cobram pra enviar o valor em dollar?

Sim todo banco tem taxas de serviço, IOF etc, eu pesquisei vários, inclusive Avenue que trabalha com Itaú, e Nomad saiu melhor de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, macrulez disse:

Estou tentando ativar AppleCare+ no meu HomePod 2nd também

@macrulez Eu recomendo entrar no navegador desktop, jogar seu serial nesse site: https://checkcoverage.apple.com/us/en/

Após ele te mostrar a garantia do seu dispositivo e oferecer planos, vc abre em outra aba usando seu id americano!

Eu pago tudo parcelado porque uso Nomad + endereço EUA, se não tive disponível mensal (parcelado), é porque rejeitaram seu endereço, mas o plano integral vai estar disponível! Entendeu @Diego Macario?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

@macrulez Eu recomendo entrar no navegador desktop, jogar seu serial nesse site: https://checkcoverage.apple.com/us/en/

Após ele te mostrar a garantia do seu dispositivo e oferecer planos, vc abre em outra aba usando seu id americano!

Eu pago tudo parcelado porque uso Nomad + endereço EUA, se não tive disponível mensal (parcelado), é porque rejeitaram seu endereço, mas o plano integral vai estar disponível! Entendeu @Diego Macario?

 

Uma duvida, posso usar a conta br da apple e migrar ela pra us?
Na verdade qual a vantagem da conta apple?

Eu achava q ela fazia backup das personalizações do mac pra eu restaurasse? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Diego Macario disse:

 

Uma duvida, posso usar a conta br da apple e migrar ela pra us?
Na verdade qual a vantagem da conta apple?

Eu achava q ela fazia backup das personalizações do mac pra eu restaurasse? 

Se vc migrar sua conta da Apple, todas as suas assinaturas ficam em dólar, não vale a pena!

Tem gente que consegue assinar AppleCare+ apenas mudando a região do app Suporte...

Eu aconselho criar um id americano pra isso, se possível em outros dispositivo, desktop windows, sei lá, qualquer coisa pra não vincular uma conta a outra e nem misturar as coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Se vc migrar sua conta da Apple, todas as suas assinaturas ficam em dólar, não vale a pena!

Tem gente que consegue assinar AppleCare+ apenas mudando a região do app Suporte...

Eu aconselho criar um id americano pra isso, se possível em outros dispositivo, desktop windows, sei lá, qualquer coisa pra não vincular uma conta a outra e nem misturar as coisas!

 

Ok, já criei a conta na nomad e vou criar uma nova conta americana, vc usa essa conta do apple care no dispositivo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diego Macario disse:

 

Ok, já criei a conta na nomad e vou criar uma nova conta americana, vc usa essa conta do apple care no dispositivo?

 

uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa; eu uso conta brasileira, caso contrário pagaria muito mais caro nas minhas assinaturas mensais!

assim que for possível, envia os dólares para sua conta Nomad, eu envio por pix e é super rápido! logo em seguida, vc pode gerar o cartão virtual nomad e adicionar na sua conta americana, com endereço americano, se vc tiver, de um estado sem impostos; então vc vai no site, joga seu serial e simula a compra pra ver se vai ter direito a compra mensal (iPhone e iPad) ou pacote completo (obrigatório para AirPods, AppleTV etc) ou anual (só para Mac):

https://checkcoverage.apple.com/us/en/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa; eu uso conta brasileira, caso contrário pagaria muito mais caro nas minhas assinaturas mensais!

assim que for possível, envia os dólares para sua conta Nomad, eu envio por pix e é super rápido! logo em seguida, vc pode gerar o cartão virtual nomad e adicionar na sua conta americana, com endereço americano, se vc tiver, de um estado sem impostos; então vc vai no site, joga seu serial e simula a compra pra ver se vai ter direito a compra mensal (iPhone e iPad) ou pacote completo (obrigatório para AirPods, AppleTV etc) ou anual (só para Mac):

https://checkcoverage.apple.com/us/en/

Se o mac já tiver sido comprado a uns 90 dias... já era então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Anderson Siqueira disse:

Se o mac já tiver sido comprado a uns 90 dias... já era então?

é possível, se vc levar pessoalmente numa apple store ameriana ou de outro país que venda AC+ oficial (para vistoria), ou comprar um cartão em um varejista (Amazon USA, Walmart, BestBuy etc), tem um colega daqui que disse que comprou no ML, segundo ele ativa até antes de completar 12 meses!

Editado por Antonio_M_A_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

é possível, se vc levar pessoalmente numa apple store ameriana ou de outro país que venda AC+ oficial (para vistoria), ou comprar um cartão em um varejista (Amazon USA, Walmart, BestBuy etc), tem um colega daqui que disse que comprou no ML, segundo ele ativa até antes de completar 12 meses!

Por onde comprou. AC +?

xoxo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, flaviolaw disse:

Por onde comprou. AC +?

Sempre comprei no método tradicional, logo nos primeiros dias de uso do dispositivo! Mas lembro perfeitamente de um colega daqui do fórum tendo dito que ativou AC+ num Mac comprando o cartão no ML; as lojas que sei que vendem são as gringas, daria até tempo da pessoa comprar e esperar chegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Antonio_M_A_S disse:

Sempre comprei no método tradicional, logo nos primeiros dias de uso do dispositivo! Mas lembro perfeitamente de um colega daqui do fórum tendo dito que ativou AC+ num Mac comprando o cartão no ML; as lojas que sei que vendem são as gringas, daria até tempo da pessoa comprar e esperar chegar...

Será seguro

? Desconhecia esse método do ML. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...