Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Care Plus


Diego Macario

Posts Recomendados

Em 01/01/2024 at 10:29, Valterhi disse:

Uma dica aqui: a Califórnia apesar de cobrar um alto imposto na venda de produtos (8% aproximadamente), por lei não cobra imposto nesse tipo de serviços (“extensão de garantias”).

Meus AC+ sempre foram pagos com um endereço da CA e nunca tive cobrança do imposto (8%).

Excelente dica, bom saber! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2024 at 10:29, Valterhi disse:

Uma dica aqui: a Califórnia apesar de cobrar um alto imposto na venda de produtos (8% aproximadamente), por lei não cobra imposto nesse tipo de serviços (“extensão de garantias”).

Alguns estados não cobram taxa alguma, são conhecidos lá por NOMAD: New Hampshire, Oregon, Montana, Alaska e Delaware.

Porém outros estados tem essa taxa apenas pra compras e alguns tipos de serviço.
 

Por exemplo o Illinois (o que uso, devido o CEP ser parecido com o meu), Califórnia e outros. 
 

Na Califórnia é tão interessante que se vc comprar um iPhone com AC+ o site calcula a taxa sobre ambos, mas no momento do pagamento ele refaz e aplica a taxa apenas sobre o aparelho.

Editado por Stow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Stow disse:

Por exemplo o Illinois (o que uso, devido o CEP ser parecido com o meu), Califórnia e outros. 
 

Na Califórnia é tão interessante que se vc comprar um iPhone com AC+ o site calcula a taxa sobre ambos, mas no momento do pagamento ele refaz e aplica a taxa apenas sobre o aparelho.

Top, não sabia! E Flórida e NY, como seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Stow disse:

FL não tem como escapar, cobram até a alma. Rsrs.

Lugar turístico é assim, como dizia meu pai, se contar dinheiro, vc não tira férias nunca rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...