Antonio_M_A_S Postado 2 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2024 Em 01/01/2024 at 10:29, Valterhi disse: Uma dica aqui: a Califórnia apesar de cobrar um alto imposto na venda de produtos (8% aproximadamente), por lei não cobra imposto nesse tipo de serviços (“extensão de garantias”). Meus AC+ sempre foram pagos com um endereço da CA e nunca tive cobrança do imposto (8%). Excelente dica, bom saber! Obrigado Citar
Stow Postado 3 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2024 (editado) Em 01/01/2024 at 10:29, Valterhi disse: Uma dica aqui: a Califórnia apesar de cobrar um alto imposto na venda de produtos (8% aproximadamente), por lei não cobra imposto nesse tipo de serviços (“extensão de garantias”). Alguns estados não cobram taxa alguma, são conhecidos lá por NOMAD: New Hampshire, Oregon, Montana, Alaska e Delaware. Porém outros estados tem essa taxa apenas pra compras e alguns tipos de serviço. Por exemplo o Illinois (o que uso, devido o CEP ser parecido com o meu), Califórnia e outros. Na Califórnia é tão interessante que se vc comprar um iPhone com AC+ o site calcula a taxa sobre ambos, mas no momento do pagamento ele refaz e aplica a taxa apenas sobre o aparelho. Editado 3 de janeiro de 2024 por Stow Citar
Antonio_M_A_S Postado 3 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2024 8 horas atrás, Stow disse: Por exemplo o Illinois (o que uso, devido o CEP ser parecido com o meu), Califórnia e outros. Na Califórnia é tão interessante que se vc comprar um iPhone com AC+ o site calcula a taxa sobre ambos, mas no momento do pagamento ele refaz e aplica a taxa apenas sobre o aparelho. Top, não sabia! E Flórida e NY, como seria? Citar
Stow Postado 3 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2024 4 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: Flórida e NY, como seria? FL não tem como escapar, cobram até a alma. Rsrs. Já NY nunca me aventurei em compras Apple por lá. Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 3 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 3 de janeiro de 2024 15 minutos atrás, Stow disse: FL não tem como escapar, cobram até a alma. Rsrs. Lugar turístico é assim, como dizia meu pai, se contar dinheiro, vc não tira férias nunca rs Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.