Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/01/2024 at 10:29, Valterhi disse:

Uma dica aqui: a Califórnia apesar de cobrar um alto imposto na venda de produtos (8% aproximadamente), por lei não cobra imposto nesse tipo de serviços (“extensão de garantias”).

Meus AC+ sempre foram pagos com um endereço da CA e nunca tive cobrança do imposto (8%).

Excelente dica, bom saber! Obrigado

Postado (editado)
Em 01/01/2024 at 10:29, Valterhi disse:

Uma dica aqui: a Califórnia apesar de cobrar um alto imposto na venda de produtos (8% aproximadamente), por lei não cobra imposto nesse tipo de serviços (“extensão de garantias”).

Alguns estados não cobram taxa alguma, são conhecidos lá por NOMAD: New Hampshire, Oregon, Montana, Alaska e Delaware.

Porém outros estados tem essa taxa apenas pra compras e alguns tipos de serviço.

Por exemplo o Illinois (o que uso, devido o CEP ser parecido com o meu), Califórnia e outros. 

Na Califórnia é tão interessante que se vc comprar um iPhone com AC+ o site calcula a taxa sobre ambos, mas no momento do pagamento ele refaz e aplica a taxa apenas sobre o aparelho.

Editado por Stow
Postado
8 horas atrás, Stow disse:

Por exemplo o Illinois (o que uso, devido o CEP ser parecido com o meu), Califórnia e outros. 

Na Califórnia é tão interessante que se vc comprar um iPhone com AC+ o site calcula a taxa sobre ambos, mas no momento do pagamento ele refaz e aplica a taxa apenas sobre o aparelho.

Top, não sabia! E Flórida e NY, como seria?

Postado
15 minutos atrás, Stow disse:

FL não tem como escapar, cobram até a alma. Rsrs.

Lugar turístico é assim, como dizia meu pai, se contar dinheiro, vc não tira férias nunca rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...