Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Care Plus


Diego Macario

Posts Recomendados

3 minutos atrás, flaviolaw disse:

Será seguro

Nas grandes varejistas sim, sei que é seguro, como iPlace vende cartão Applecare Protect Plan! Já no ML vai saber... talvez a pessoa comprou nas varejistas gringas e trouxe pra vender cá... só achando o colega de uma postagem anterior sobre como adicionar AC+ num Mac após 90 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, flaviolaw disse:

Será seguro

? Desconhecia esse método do ML. 

quando a gente fala comprar o cartão Ac, seria tipo isso aqui:

(Reembalado) AppleCare Plano de Proteção para Mac Pro, Apple - MD009BR/A (iplace.com.br)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

quando a gente fala comprar o cartão Ac, seria tipo isso aqui:

(Reembalado) AppleCare Plano de Proteção para Mac Pro, Apple - MD009BR/A (iplace.com.br)

Mas esse plano é inferior ao plus né?

15 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa; eu uso conta brasileira, caso contrário pagaria muito mais caro nas minhas assinaturas mensais!

assim que for possível, envia os dólares para sua conta Nomad, eu envio por pix e é super rápido! logo em seguida, vc pode gerar o cartão virtual nomad e adicionar na sua conta americana, com endereço americano, se vc tiver, de um estado sem impostos; então vc vai no site, joga seu serial e simula a compra pra ver se vai ter direito a compra mensal (iPhone e iPad) ou pacote completo (obrigatório para AirPods, AppleTV etc) ou anual (só para Mac):

https://checkcoverage.apple.com/us/en/

 

Eu fiz esse comentário pq na verdade vamos supor que queime o macbook ou de pau no teclado, algum evento que impossibilite eu de trocar a conta, aí como que fica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Diego Macario disse:

Tentei achar mas não encontrei os estados americanos que não cobram a taxa

Alasca, Oregon, Delaware e New Hampshire

1 hora atrás, Diego Macario disse:

Eu fiz esse comentário pq na verdade vamos supor que queime o macbook ou de pau no teclado, algum evento que impossibilite eu de trocar a conta, aí como que fica?

Não importa a conta que vai estar logada no dispositivo, importa o plano de garantia que vc comprou, que fica atrelado ao serial do aparelho! Se vc vender pra qualquer pessoa, vai junto o plano atrelado ao serial!

1 hora atrás, Diego Macario disse:

Mas esse plano é inferior ao plus né?

Sim, os planos a venda hoje no Brasil, pela iPlace, Itaú e Apple do Brasil, cobrem hardware por x tempo contratado, já o americano cobre hardware + quebras acidentais (e pra quem mora lá, ainda pode contratar plano que cobre furtos e roubos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, macrulez disse:

Estou tentando ativar o AppleCare+ para o meu HomePod e não consigo. 

Já tentei meu cartão da Wise e Nomad, nada funciona. :’(

Dia 29 acaba e não consigo fazer.

Que etapas vc já fez? Qual o erro que aparece? Tentou num navegador desktop, depois de limpar cookies etc? Já fez alguma compra ou tem alguma assinatura nesses cartões que vc adicionou a sua conta americana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Diego Macario disse:

Só pra constar, Macbook Air com AppleCare Plus...
Obrigado pela ajuda galera

Que bom que deu certo, fico feliz por vc! Estou as ordens.

3 horas atrás, macrulez disse:

Já fiz para o meu MacBook Pro usando o mesmo cartão do Nomad. 

Tentei fazer no Mac e deu erro de cartão, mesmo sendo o Nomad. 

Vc alterou algo dentro da sua conta americana (endereço ou forma de pagamento)? Vc bloqueou ou limitou o uso do cartão virtual (no app Nomad)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Que bom que deu certo, fico feliz por vc! Estou as ordens.

Vc alterou algo dentro da sua conta americana (endereço ou forma de pagamento)? Vc bloqueou ou limitou o uso do cartão virtual (no app Nomad)?

Cara, na verdade eu tinha alterado na minha conta unica mesmo, eu cheguei a criar outra mas fiz pela minha primária, sim, contrariei o processo
Eu paguei pelos 3 anos de uma vez

Como acho dificil trocar o computador pelo alto valor investido, devo ficar com ele esse periodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Diego Macario disse:

Cara, na verdade eu tinha alterado na minha conta unica mesmo, eu cheguei a criar outra mas fiz pela minha primária, sim, contrariei o processo
Eu paguei pelos 3 anos de uma vez

Como acho dificil trocar o computador pelo alto valor investido, devo ficar com ele esse periodo.

muito bom, parabéns! só tem ficar atento ao assinar qualquer coisa da apple, pois vai te cobrar em dólar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

muito bom, parabéns! só tem ficar atento ao assinar qualquer coisa da apple, pois vai te cobrar em dólar...

Bom eu não pretendo assinar nada sinceramente, porque eu apenas queria ter o computador.
Agora uma pergunta, qual o beneficio posso tirar do Apple Care Plus, pq dizem q da pra isso e aquilo mas mais para os Iphones mas e nos Macs, posso pedir pra trocar a bateria, qq posso pedir?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Diego Macario disse:

Bom eu não pretendo assinar nada sinceramente, porque eu apenas queria ter o computador.
Agora uma pergunta, qual o beneficio posso tirar do Apple Care Plus, pq dizem q da pra isso e aquilo mas mais para os Iphones mas e nos Macs, posso pedir pra trocar a bateria, qq posso pedir?

 

Troca da bateria, a Apple troca até um pouco depois da garantia, se estufar, se der problemas, ou se cair abaixo de 80% em dois anos!

AC+ te garante quebras acidentais e suporte de hardware até o final do plano.

Eu pago anual do meu Mac, nunca precisei usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, macrulez disse:

Consegui ativar o AppleCare+ no HomePod.

Eu mudei a região, no app Suporte, mas não adiantou. Fui no applid.apple.com e ainda estava como Brasil. Mudei para EUA, coloquei um endereço de Delaware e foi! 😊

Parabéns, fico feliz por vc, são 3 anos sem preocupação agora! 😌 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
12 horas atrás, hhnd disse:

Quais outros cartões de crédito estão funcionando para comprar o AppleCare

Infelizmente acho que é só Namad mesmo, tentei vários e nenhum aceitou, já Nomad aceita pagamento mensal e tudo mais! A mala é  que Nomad só aceita depósitos com valor mínimo de 500 reais! Então eu fico monitorando, toda vez que o dólar baixa ao longo do ano, eu adiciono, não achei outro modo ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, hhnd disse:

Quais outros cartões de crédito estão funcionando para comprar o AppleCare, além da Nomad? Tentei com o Wise e não aceitou, o foda é que a Nomad somente aceita depósitos de 500 dólares. 

Transfere do Wise para o Nomad. 

Mas o mínimo do Nomad não é 500 dólares e sim 500 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...