Augusto Neto Postado 5 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2023 Olá, meus senhores! Tudo tranquilo? Alguém me indica um modelo de mouse para comprar para MacBook? Bom e barato rsrs... Obrigado, fiquem com Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 5 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2023 Como é pra acompanhar, qualquer modelo mediano deve atender bem. Aqui estou usando Kit da Jelly Com que peguei na AliExpress e estou bem satisfeito. Só que, como uso com o Macbook fechado, não dispensei um Magic Trackpad pra acompanhar esse kit, por conta dos gestos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
henrique.ads Postado 6 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2023 Logitech M720 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adércio Benites Postado 6 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2023 Logitech g604, fica muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.