Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo passar da tela "TERMOS E CONDIÇÕES".


dayolig

Posts Recomendados

Eii, pessoal. Apuros!! 

Espero que alguém possa me ajudar!

A situação é a seguinte: uma amiga está na França e o computador dela parou por lá, ela resolveu comprar um MacBook recondicionado. Comprou um Mac Air 2017. 

Quando ela começa a configuração, tudo vai bem - seleciona região, insere id apple e senha, etc - até que se chega na tela "Termos e condições". Ela rola até o final dos termos, mas de jeito nenhum a opção "aceitar" para continuar fica habilitada. Não dá para clicar sobre, fica apagadinha.

Alguém faz alguma ideia do que pode ser esse problema e/ou como resolvê-lo?! 

Imagino que não seja um problema de hardware, mas não sei o que resolveria. Reinstalar o MacOS?

Agradeço a quem possa nos ajudar.

 

 

termos e cond.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 24/04/2023 at 14:43, dayolig disse:

Eii, pessoal. Apuros!! 

Espero que alguém possa me ajudar!

A situação é a seguinte: uma amiga está na França e o computador dela parou por lá, ela resolveu comprar um MacBook recondicionado. Comprou um Mac Air 2017. 

Quando ela começa a configuração, tudo vai bem - seleciona região, insere id apple e senha, etc - até que se chega na tela "Termos e condições". Ela rola até o final dos termos, mas de jeito nenhum a opção "aceitar" para continuar fica habilitada. Não dá para clicar sobre, fica apagadinha.

Alguém faz alguma ideia do que pode ser esse problema e/ou como resolvê-lo?! 

Imagino que não seja um problema de hardware, mas não sei o que resolveria. Reinstalar o MacOS?

Agradeço a quem possa nos ajudar.

 

 

termos e cond.jpeg

Opa, poderia tentar clicar em “Rejeitar” e depois em “Aceitar” novamente. Outra opção é tentar reiniciar o computador e tentar novamente. Se nada funcionar, pode ser necessário reinstalar o MacOS do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2023 at 14:43, dayolig disse:

Eii, pessoal. Apuros!! 

Espero que alguém possa me ajudar!

A situação é a seguinte: uma amiga está na França e o computador dela parou por lá, ela resolveu comprar um MacBook recondicionado. Comprou um Mac Air 2017. 

Quando ela começa a configuração, tudo vai bem - seleciona região, insere id apple e senha, etc - até que se chega na tela "Termos e condições". Ela rola até o final dos termos, mas de jeito nenhum a opção "aceitar" para continuar fica habilitada. Não dá para clicar sobre, fica apagadinha.

Alguém faz alguma ideia do que pode ser esse problema e/ou como resolvê-lo?! 

Imagino que não seja um problema de hardware, mas não sei o que resolveria. Reinstalar o MacOS?

Agradeço a quem possa nos ajudar.

 

 

 

Deu certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!

Aconteceu o mesmo comigo.

A solução que consegui:

1) clica em voltar nessa página que está travada.

2) voltará para a página de colocar o iCloud.

3) seleciona a opção de colocar o iCloud mais tarde.

Fazendo isso ele volta com a opção de aceitar os termos e condições com a opção “aceitar” habilitada.

No meu caso deu certo…aí depois fui nos ajustes e loguei com o iCloud.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Angelo Maciel Merlin disse:

Boa Noite!

Aconteceu o mesmo comigo.

A solução que consegui:

1) clica em voltar nessa página que está travada.

2) voltará para a página de colocar o iCloud.

3) seleciona a opção de colocar o iCloud mais tarde.

Fazendo isso ele volta com a opção de aceitar os termos e condições com a opção “aceitar” habilitada.

No meu caso deu certo…aí depois fui nos ajustes e loguei com o iCloud.

 

TOP DEMIAS, obrigado por compartilhar a solução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Angelo Maciel Merlin disse:

Boa Noite!

Aconteceu o mesmo comigo.

A solução que consegui:

1) clica em voltar nessa página que está travada.

2) voltará para a página de colocar o iCloud.

3) seleciona a opção de colocar o iCloud mais tarde.

Fazendo isso ele volta com a opção de aceitar os termos e condições com a opção “aceitar” habilitada.

No meu caso deu certo…aí depois fui nos ajustes e loguei com o iCloud.

 

passei pelo mesmo problema há poucos dias, reinstalando o Catalina. Fiz esse procedimento e funcionou, o único problema é que até agora ele não colocou a foto que uso no iCloud como foto de usuário na conta no MacBook. coisa que faz automaticamente quando você loga no iCloud durante a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...