Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro 13 - MB990BZA


Igorc

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou querendo comprar meu primeiro Mac e a princípio o modelo escolhido seria o MB990BZA que atenderia minhas necessidades e que está em promoção por R$3054,00 na Fast Shop. Gostaria da opinião de vocês se vale a pena comprar agora ou se devo esperar o lançamento dos novos modelos?

Agradeço a ajuda de todos!!!

Igor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal,

Estou querendo comprar meu primeiro Mac e a princípio o modelo escolhido seria o MB990BZA que atenderia minhas necessidades e que está em promoção por R$3054,00 na Fast Shop. Gostaria da opinião de vocês se vale a pena comprar agora ou se devo esperar o lançamento dos novos modelos?

Agradeço a ajuda de todos!!!

Igor

Igor...como já falado por aqui...se você for esperar cada atualização da Apple você simplesmente não compra um Mac nunca ;)

Aproveita o preço...a máquina vale a pena :D

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem grana a vista pega o White Unibody que ta saindo R$300,00 a menos, tem HD maior e o resto é tudo igual...

Se não fizer questão do aluminio, SD Card Reader e FireWire 800 o White é a melhor opção.

Se encanou com o PRO e pensas que não serás feliz sem ele, manda bala que é uma BAITA máquina!

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem grana a vista pega o White Unibody que ta saindo R$300,00 a menos, tem HD maior e o resto é tudo igual...

Se não fizer questão do aluminio, SD Card Reader e FireWire 800 o White é a melhor opção.

Se encanou com o PRO e pensas que não serás feliz sem ele, manda bala que é uma BAITA máquina!

falou <o.

xD

~

E do Backlit Keyboard ;)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor...como já falado por aqui...se você for esperar cada atualização da Apple você simplesmente não compra um Mac nunca ;)

Aproveita o preço...a máquina vale a pena :P

abraço

Pois é... rs

Aproveita a promoção e manda bala! É uma excelente máquina, você não vai se arrepender. :D

Abs!

Editado por Junior =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~

E do Backlit Keyboard ;)

abraço

Bom, isso não faria diferença alguma pra mim, se eu ficar no PC com a luz do lugar que estou apagada tenho dores de cabeça... Eu achava que isso era problema do meu antigo monitor CRT, mas agora mesmo com LCD doi do mesmo jeito, então isso é um mero detalhe que eu nem usaria pra economizar bateria ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara manda bala, tbm comprei o meu na fast shop, por esse preço há 75 dias, foram super pontuais na entrega, sem problema...

e o MB990BZA, é show de bola, atendeu todas as minhas necessidades. Agora, se não fizer questão de algumas portas vá com o white, pelo menos o HD é maior, o resto é a mesma coisa, e o importante, é mais barato.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, isso não faria diferença alguma pra mim, se eu ficar no PC com a luz do lugar que estou apagada tenho dores de cabeça... Eu achava que isso era problema do meu antigo monitor CRT, mas agora mesmo com LCD doi do mesmo jeito, então isso é um mero detalhe que eu nem usaria pra economizar bateria ^^

lol, tu já experimentou utilizar as frequencias acima de 60 hz?!

AbraZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, tu já experimentou utilizar as frequencias acima de 60 hz?!

AbraZZ!

Como se isso fosse possivel...

Cara isso é padrão em CRTs, se fizer isso vai queimar, pelo menos quando mudei aqui deus uns estalos e voltou aos 60 Hz

E nem tenho mais o CRT.

Quanto ao LCD, não tem nem opção maior ou menor que 60 Hz... Donde tu tiro isso cara?

O problema é na minha pupila que dilata demais no escuro, dae a luz entra direto e começa doer o fundo dos olhos. E é a Claridade, e não a frequencia :S

;)

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Estou querendo comprar meu primeiro Mac e a princípio o modelo escolhido seria o MB990BZA que atenderia minhas necessidades e que está em promoção por R$3054,00 na Fast Shop. Gostaria da opinião de vocês se vale a pena comprar agora ou se devo esperar o lançamento dos novos modelos?

Agradeço a ajuda de todos!!!

Igor

Demorô!

Compra logo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu comprei o meu no dia 12/12 e efetuei o pagamento no dia 14, e recebi na sexta (dia 19). Foi tudo muito rápido e to adorando ele. É exatamente esse q vc está falando, com 2 Gb de RAM, 160 de HD (que pode melhorar, mas o preço de um de 500 Gb não passa de 200,00) e um processador muito bom. Pensei q, como é o mais básico, não seria tão bom e rápido, mas, nossa, me enganei. Esto amando, a digitação é perfeita, sem problemas na acentução, e é excelente!!! Enfim, estou adorando meu MBP e espero que tenha sido útil isso.

Abraços e seja feliz! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...